Ian Delgado Postado 25 de Outubro Compartilhar Postado 25 de Outubro (edited) Olá! Glra estou com dificuldades de entender a diferença entre as duas holdings da Gerdau, GGBR e GOAU, não são ambas Gerdau? Att. Editado 26 de Outubro por Ian Delgado Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Cézar Busato Postado 28 de Outubro Compartilhar Postado 28 de Outubro GGBR é a metalúrgica e a GOAU é a holding que tem participação da siderúrgica, basicamente os indicadores são os mesmos, mas a GOAU tem menor liquidez e paga dividendo trimestral. Ai tem que avaliar bem o que você pretende, eu tenho GOAU, não pensei muito profundamente na época mas te digo que foi um bom investimento. Mercado nojento com altos e baixos, tem que ter estômago para ele. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Ian Delgado
Olá!
Glra estou com dificuldades de entender a diferença entre as duas holdings da Gerdau, GGBR e GOAU, não são ambas Gerdau?
Att.
Editado por Ian DelgadoLink para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
DIAS POPULARES
28/Out
1
25/Out
1
Top Posters For This Question
Cézar Busato 1 post
Ian Delgado 1 post
DIAS POPULARES
28/Out 2024
1 post
25/Out 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Cézar Busato
GGBR é a metalúrgica e a GOAU é a holding que tem participação da siderúrgica, basicamente os indicadores são os mesmos, mas a GOAU tem menor liquidez e paga dividendo trimestral. Ai tem que ava
1 resposta para essa pergunta
Recommended Posts