Elisângela Cardoso Da Silva Postado 25 de Outubro Compartilhar Postado 25 de Outubro Bom dia !!!Tudo bem ? Então, não estou conseguindo comprar ações e fundos mobiliários da nubanck...Compro e é devolvido...porque isso? Porque não estou conseguindo comprar? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Flavio Prado Postado 25 de Outubro Compartilhar Postado 25 de Outubro 17 minutes ago, Elisângela Cardoso Da Silva disse: Bom dia !!!Tudo bem ? Então, não estou conseguindo comprar ações e fundos mobiliários da nubanck...Compro e é devolvido...porque isso? Porque não estou conseguindo comprar? @Elisângela Cardoso Da Silva como assim Nubank? Aluna da AUVP ESCOLA sem conta na AUVP CAPITAL no BTG? rsrsrs brincadeira. Se você está tentando comprar agora, não vai conseguir, o mercado ainda não abriu. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Jaimson Bispo Postado 25 de Outubro Compartilhar Postado 25 de Outubro 14 minutes ago, Flavio Prado disse: Se você está tentando comprar agora, não vai conseguir, o mercado ainda não abriu. Aproveitando o gancho, então não é possível enviar uma ordem de compra com o mercado fechado para ser executada após a abertura do mercado? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Elisângela Cardoso Da Silva Postado 25 de Outubro Author Compartilhar Postado 25 de Outubro kkk ...o horário não é das 10 as 17 horas? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Elisângela Cardoso Da Silva Postado 25 de Outubro Author Compartilhar Postado 25 de Outubro Outra coisa...preciso de ajuda para montar minha carteira. Meu dinheiro estava todo na nubanck redendo na conta parada 3mil e pouco...todo mês ...agora comecei tirar aos poucos...como faço para render esse valor ou mais diversificando ....e ir aumentando o patrimônio? Não me sinto segura...ainda.... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Jaimson Bispo Postado 25 de Outubro Compartilhar Postado 25 de Outubro 3 minutes ago, Elisângela Cardoso Da Silva disse: Outra coisa...preciso de ajuda para montar minha carteira. Meu dinheiro estava todo na nubanck redendo na conta parada 3mil e pouco...todo mês ...agora comecei tirar aos poucos...como faço para render esse valor ou mais diversificando ....e ir aumentando o patrimônio? Não me sinto segura...ainda.... Você já terminou o curso? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Elisângela Cardoso Da Silva Postado 25 de Outubro Author Compartilhar Postado 25 de Outubro Minha carteira atualmente está da seguinte forma :10 mil na caixinha do nubanck- reserva de emergência. 12mil em renda fixa e mais de 77 mil em tesouro direto.... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Flavio Prado Postado 25 de Outubro Compartilhar Postado 25 de Outubro 12 minutes ago, Jaimson Bispo disse: Aproveitando o gancho, então não é possível enviar uma ordem de compra com o mercado fechado para ser executada após a abertura do mercado? @Jaimson Bispo somente quando o Mercado abre. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Elisângela Cardoso Da Silva Postado 25 de Outubro Author Compartilhar Postado 25 de Outubro 3 minutes ago, Jaimson Bispo disse: Você já terminou o curso? não Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Elisângela Cardoso Da Silva Postado 25 de Outubro Author Compartilhar Postado 25 de Outubro Ai eu preciso aplicar o restante....mais de 300 mil...para eu poder receber renda passiva.... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Jaimson Bispo Postado 25 de Outubro Compartilhar Postado 25 de Outubro Você tem que conhecer seu perfil, saber a quanto risco aceita ser exposta e, a partir daí, definir os percentuais de investimento nas modalidades (renda fixa, renda variável que pode ser ações nacionais, etfs, cripto, fiis), acho que tem um teste no módulo 8 que ajuda a definir seu perfil de risco. Depois é só selecionar o que for mais interessante pra você, de acordo com o risco que quer correr e aí ir aportando até a liberdade financeira bater em sua porta. Hehhehehehe Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Flavio Prado Postado 25 de Outubro Compartilhar Postado 25 de Outubro 16 minutes ago, Elisângela Cardoso Da Silva disse: kkk ...o horário não é das 10 as 17 horas? @Elisângela Cardoso Da Silva exato, das 10h às 17h. https://www.b3.com.br/pt_br/solucoes/plataformas/puma-trading-system/para-participantes-e-traders/horario-de-negociacao/acoes/ Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Jaimson Bispo Postado 25 de Outubro Compartilhar Postado 25 de Outubro Just now, Elisângela Cardoso Da Silva disse: Ai eu preciso aplicar o restante....mais de 300 mil...para eu poder receber renda passiva.... Com esse montante não vai demorar muito para a liberdade bater em sua porta....mas, pelo visto, vc ainda não concluiu as aulas, então só ter paciência que as aulas te ajudarão a seguir o melhor rumo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Elisângela Cardoso Da Silva Postado 25 de Outubro Author Compartilhar Postado 25 de Outubro 2 minutes ago, Flavio Prado disse: @Elisângela Cardoso Da Silva exato, das 10h às 17h. https://www.b3.com.br/pt_br/solucoes/plataformas/puma-trading-system/para-participantes-e-traders/horario-de-negociacao/acoes/ Isso para ações e fundos mobiliários certo? REnda fixa qual horário vc me sugere? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Jaimson Bispo Postado 25 de Outubro Compartilhar Postado 25 de Outubro 5 minutes ago, Flavio Prado disse: @Jaimson Bispo somente quando o Mercado abre. Ah! Obrigado! Então terei que ver como farei... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Flavio Prado Postado 25 de Outubro Compartilhar Postado 25 de Outubro 5 minutes ago, Elisângela Cardoso Da Silva disse: Ai eu preciso aplicar o restante....mais de 300 mil...para eu poder receber renda passiva.... @Elisângela Cardoso Da Silva o ideal é que o valor esteja no Tesouro Selic e que você finalize o curso para definir uma estratégia e as metas. No início realmente ficamos inseguros, vai começando aos poucos, sentindo como estes aportes vão se desenvolvendo. Ficamos anos e anos sem investir e nem sabemos o que é investimento, e quando começamos a estudar, a entender do assunto temos a reação de querer resolver tudo em uma semana. Este sentimento é normal e todos passamos por ele. Vai com calma, finaliza as aulas e vai fazendo os aportes. Estes R$300mil seria melhor dividir em alguns (muitos) meses. E ainda há a opção de você contratar a AUVP CONSULTORIA para auxiliar nesta tarefa. AUVP CONSULTORIA: https://auvp.com.br/uvp-consultoria/ 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Elisângela Cardoso Da Silva Postado 25 de Outubro Author Compartilhar Postado 25 de Outubro Meu perfil é conservador....ainda não terminei as aulas...estou um pouco ansiosa...e fico nervosa por não está vendo ali o 3mil todo mês na nubanck conta parada...por está começando a mexer no dinheiro para diversificar....sei que o correto é diversificar...mais dá um frio na barriga...e fico achando que não vou conseguir o montante que já tinha sem trabalhar....o dinheiro trabalhando para mim....você entende? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Flavio Prado Postado 25 de Outubro Compartilhar Postado 25 de Outubro 7 minutes ago, Elisângela Cardoso Da Silva disse: Isso para ações e fundos mobiliários certo? REnda fixa qual horário vc me sugere? @Elisângela Cardoso Da Silva renda fixa o melhor horário é das 9h30-10h até 12h. Pela manhã os Emissores disponibilizam as ofertas e os melhores títulos vão sendo comprados, depois deste horário fica mais raro achar ótimos títulos, sobram os médios e ruins rsrsrs PS: como o BTG Pactual é o maior banco de investimentos da América Latina, a quantidade de ofertas que ele disponibiliza é imensa e quando abre às 10h em ponto é um corre doido pelos títulos com as melhores rentabilidades do mercado, e para nós da AUVP CAPITAL, a rentabilidade é melhor ainda, pois temos taxa private. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Flavio Prado Postado 25 de Outubro Compartilhar Postado 25 de Outubro 4 minutes ago, Elisângela Cardoso Da Silva disse: Meu perfil é conservador....ainda não terminei as aulas...estou um pouco ansiosa...e fico nervosa por não está vendo ali o 3mil todo mês na nubanck conta parada...por está começando a mexer no dinheiro para diversificar....sei que o correto é diversificar...mais dá um frio na barriga...e fico achando que não vou conseguir o montante que já tinha sem trabalhar....o dinheiro trabalhando para mim....você entende? @Elisângela Cardoso Da Silva entendo perfeitamente, porém isto acontece porque temos uma Selic acima de 10%aa e nos dá mais insegurança ainda em mudar, pois rende bem. A questão é que a Selic vai baixar e seu rendimento de R$3mil e tantos também vai cair, então o ideal é aproveitar para montar a estratégia e iniciar a diversificação, para que no momento em que a Selic baixar você esteja com parte do valor posicionado. Talvez num primeiro momento pode até não render o mesmo, pois o Mercado é variável, porém é uma construção, tijolo por tijolo, e que lá no futuro teremos uma carteira sólida que vai nos prover a renda passiva. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Elisângela Cardoso Da Silva
Bom dia !!!Tudo bem ? Então, não estou conseguindo comprar ações e fundos mobiliários da nubanck...Compro e é devolvido...porque isso? Porque não estou conseguindo comprar?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
8
6
5
DIAS POPULARES
25/Out
19
Top Posters For This Question
Elisângela Cardoso Da Silva 8 posts
Flavio Prado 6 posts
Jaimson Bispo 5 posts
DIAS POPULARES
25/Out 2024
19 posts
Os mais famosos desse tópico
Flavio Prado
@Elisângela Cardoso Da Silva renda fixa o melhor horário é das 9h30-10h até 12h. Pela manhã os Emissores disponibilizam as ofertas e os melhores títulos vão sendo comprados, depois deste horário fica
Flavio Prado
@Elisângela Cardoso Da Silva entendo perfeitamente, porém isto acontece porque temos uma Selic acima de 10%aa e nos dá mais insegurança ainda em mudar, pois rende bem. A questão é que a Selic vai baix
Flavio Prado
@Jaimson Bispo somente quando o Mercado abre.
18 respostas para essa pergunta
Recommended Posts