Jump to content
  • 0

Correta

Pergunta

18 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

• 0
17 minutes ago, Elisângela Cardoso Da Silva disse:

Bom dia !!!Tudo bem ? Então, não estou conseguindo comprar ações e fundos mobiliários da nubanck...Compro e é devolvido...porque isso? Porque não estou conseguindo comprar?

@Elisângela Cardoso Da Silva como assim Nubank? Aluna da AUVP ESCOLA sem conta na AUVP CAPITAL no BTG? rsrsrs brincadeira. 

Se você está tentando comprar agora, não vai conseguir, o mercado ainda não abriu.

Link para compartilhar

• 0

Outra coisa...preciso de ajuda para montar minha carteira. Meu dinheiro estava todo na nubanck redendo na conta parada 3mil e pouco...todo mês ...agora comecei  tirar aos poucos...como faço para render esse valor ou mais diversificando  ....e ir aumentando o patrimônio? Não me sinto segura...ainda....

Link para compartilhar

• 0
3 minutes ago, Elisângela Cardoso Da Silva disse:

Outra coisa...preciso de ajuda para montar minha carteira. Meu dinheiro estava todo na nubanck redendo na conta parada 3mil e pouco...todo mês ...agora comecei  tirar aos poucos...como faço para render esse valor ou mais diversificando  ....e ir aumentando o patrimônio? Não me sinto segura...ainda....

Você já terminou o curso?

Link para compartilhar

• 0

Você tem que conhecer seu perfil, saber a quanto risco aceita ser exposta e, a partir daí, definir os percentuais de investimento nas modalidades (renda fixa, renda variável que pode ser ações nacionais, etfs, cripto, fiis), acho que tem um teste no módulo 8 que ajuda a definir seu perfil de risco.

Depois é só selecionar o que for mais interessante pra você, de acordo com o risco que quer correr e aí ir aportando até a liberdade financeira bater em sua porta. Hehhehehehe

Link para compartilhar

• 0
Just now, Elisângela Cardoso Da Silva disse:

Ai eu preciso aplicar o restante....mais de 300 mil...para eu poder receber renda passiva....

Com esse montante não vai demorar muito para a liberdade bater em sua porta....mas, pelo visto, vc ainda não concluiu as aulas, então só ter paciência que as aulas te ajudarão a seguir o melhor rumo.

Link para compartilhar

• 0
2 minutes ago, Flavio Prado disse:

Isso para ações e fundos mobiliários certo? REnda  fixa qual horário vc me sugere?

Link para compartilhar

• 0
5 minutes ago, Elisângela Cardoso Da Silva disse:

Ai eu preciso aplicar o restante....mais de 300 mil...para eu poder receber renda passiva....

@Elisângela Cardoso Da Silva o ideal é que o valor esteja no Tesouro Selic e que você finalize o curso para definir uma estratégia e as metas. No início realmente ficamos inseguros, vai começando aos poucos, sentindo como estes aportes vão se desenvolvendo. 

Ficamos anos e anos sem investir e nem sabemos o que é investimento, e quando começamos a estudar, a entender do assunto temos a reação de querer resolver tudo em uma semana. Este sentimento é normal e todos passamos por ele. Vai com calma, finaliza as aulas e vai fazendo os aportes. Estes R$300mil seria melhor dividir em alguns (muitos) meses.

E ainda há a opção de você contratar a AUVP CONSULTORIA para auxiliar nesta tarefa.

AUVP CONSULTORIA: https://auvp.com.br/uvp-consultoria/

• Brabo 1
Link para compartilhar

• 0

Meu perfil é conservador....ainda não terminei as aulas...estou um pouco ansiosa...e fico nervosa por não está vendo ali o 3mil todo mês na nubanck conta parada...por está começando a mexer no dinheiro para diversificar....sei que o correto é diversificar...mais dá um frio na barriga...e fico achando que não vou conseguir o montante que já tinha sem trabalhar....o dinheiro trabalhando para mim....você entende?

• Brabo 1
Link para compartilhar

• 0
7 minutes ago, Elisângela Cardoso Da Silva disse:

Isso para ações e fundos mobiliários certo? REnda  fixa qual horário vc me sugere?

@Elisângela Cardoso Da Silva renda fixa o melhor horário é das 9h30-10h até 12h. Pela manhã os Emissores disponibilizam as ofertas e os melhores títulos vão sendo comprados, depois deste horário fica mais raro achar ótimos títulos, sobram os médios e ruins rsrsrs

PS: como o BTG Pactual é o maior banco de investimentos da América Latina, a quantidade de ofertas que ele disponibiliza é imensa e quando abre às 10h em ponto é um corre doido pelos títulos com as melhores rentabilidades do mercado, e para nós da AUVP CAPITAL, a rentabilidade é melhor ainda, pois temos taxa private.

• Brabo 2
Link para compartilhar

• 0
4 minutes ago, Elisângela Cardoso Da Silva disse:

Meu perfil é conservador....ainda não terminei as aulas...estou um pouco ansiosa...e fico nervosa por não está vendo ali o 3mil todo mês na nubanck conta parada...por está começando a mexer no dinheiro para diversificar....sei que o correto é diversificar...mais dá um frio na barriga...e fico achando que não vou conseguir o montante que já tinha sem trabalhar....o dinheiro trabalhando para mim....você entende?

@Elisângela Cardoso Da Silva entendo perfeitamente, porém isto acontece porque temos uma Selic acima de 10%aa e nos dá mais insegurança ainda em mudar, pois rende bem. A questão é que a Selic vai baixar e seu rendimento de R$3mil e tantos também vai cair, então o ideal é aproveitar para montar a estratégia e iniciar a diversificação, para que no momento em que a Selic baixar você esteja com parte do valor posicionado. Talvez num primeiro momento pode até não render o mesmo, pois o Mercado é variável, porém é uma construção, tijolo por tijolo, e que lá no futuro teremos uma carteira sólida que vai nos prover a renda passiva.

• Brabo 2
Link para compartilhar

• Criar novo...