Jump to content

Alguém aí gosta de relógio?

Recommended Posts

On 25/10/2024 at 10:11, Vinicius Catozzi Romero disse:

Gosto mais dos analógicos, famosos manuais e de corda, e gosto muito do meu Seiko!

Bom dia @Vinicius Catozzi Romero, estou namorando um Presage por 3,6k na Impala. Seria meu primeiro relógio pra uma ocasião especial. Mas estou na dúvida quanto a durabilidade da pulseira que seria de couro, tem alguma opinião sobre essa marca e modelo?

Edit: pulei uma página e só depois vi que o @Wanderson Horta Leite trabalha com isso, se puder dar sua opinião agradeço!

Editado por Andre De Vasconcellos Correa
  • Brabo 1
Link para compartilhar

On 02/11/2024 at 10:30, Andre De Vasconcellos Correa disse:

Bom dia @Vinicius Catozzi Romero, estou namorando um Presage por 3,6k na Impala. Seria meu primeiro relógio pra uma ocasião especial. Mas estou na dúvida quanto a durabilidade da pulseira que seria de couro, tem alguma opinião sobre essa marca e modelo?

Edit: pulei uma página e só depois vi que o @Wanderson Horta Leite trabalha com isso, se puder dar sua opinião agradeço!

Olá Andre

Você fala da Linha Presage da Seiko?
Se for, como posso dizer, a Seiko é uma das melhores marcas do mercado, apesar de ser Japonês e não Suíço ou Alemão, eles tem qualidade e acabamentos iguais.
Porém a linha Presage nada mais é que uma forma de agregar valor ao iten, exemplo:

Cartão Black = X benefícios a mais que o cartão Platinum, mas os dois atendem para o que você precisa...
Tipo isso, não sei se usei um bom exemplo, mas a pegada é essa.

De toda forma, eu sempre vou recomendar a linha Seiko.

• Brabo 2
Link para compartilhar

10 horas atrás, Wanderson Horta Leite disse:

Olá Andre

Você fala da Linha Presage da Seiko?
Se for, como posso dizer, a Seiko é uma das melhores marcas do mercado, apesar de ser Japonês e não Suíço ou Alemão, eles tem qualidade e acabamentos iguais.
Porém a linha Presage nada mais é que uma forma de agregar valor ao iten, exemplo:

Cartão Black = X benefícios a mais que o cartão Platinum, mas os dois atendem para o que você precisa...
Tipo isso, não sei se usei um bom exemplo, mas a pegada é essa.

De toda forma, eu sempre vou recomendar a linha Seiko.

Fala Wanderson, se a marca é boa no geral fico mais tranquilo. 

Eu gostei da presage por ter modelos mais sociais e com pulseira de couro, gosto mais do que as de metal. 

• Brabo 2
Link para compartilhar

• Criar novo...