Matheus Keitaro Postado 2 de Novembro Compartilhar Postado 2 de Novembro On 30/10/2024 at 15:30, Wanderson Horta Leite disse: Muito bom !!!! Orient, Seiko , Citizen e Casio são minhas melhores indicações. Seiko e Casio eu assino embaixo também! Fazem jus ao nome que tem hoje no mercado. A Citizen já ouvi dizer também que acompanha as outras, excelentes relógios. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andre De Vasconcellos Correa Postado 2 de Novembro Compartilhar Postado 2 de Novembro (edited) On 25/10/2024 at 10:11, Vinicius Catozzi Romero disse: Gosto mais dos analógicos, famosos manuais e de corda, e gosto muito do meu Seiko! Bom dia @Vinicius Catozzi Romero, estou namorando um Presage por 3,6k na Impala. Seria meu primeiro relógio pra uma ocasião especial. Mas estou na dúvida quanto a durabilidade da pulseira que seria de couro, tem alguma opinião sobre essa marca e modelo? Edit: pulei uma página e só depois vi que o @Wanderson Horta Leite trabalha com isso, se puder dar sua opinião agradeço! Editado 2 de Novembro por Andre De Vasconcellos Correa 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Wanderson Horta Leite Postado 5 de Novembro Compartilhar Postado 5 de Novembro On 02/11/2024 at 10:30, Andre De Vasconcellos Correa disse: Bom dia @Vinicius Catozzi Romero, estou namorando um Presage por 3,6k na Impala. Seria meu primeiro relógio pra uma ocasião especial. Mas estou na dúvida quanto a durabilidade da pulseira que seria de couro, tem alguma opinião sobre essa marca e modelo? Edit: pulei uma página e só depois vi que o @Wanderson Horta Leite trabalha com isso, se puder dar sua opinião agradeço! Olá Andre Você fala da Linha Presage da Seiko? Se for, como posso dizer, a Seiko é uma das melhores marcas do mercado, apesar de ser Japonês e não Suíço ou Alemão, eles tem qualidade e acabamentos iguais. Porém a linha Presage nada mais é que uma forma de agregar valor ao iten, exemplo: Cartão Black = X benefícios a mais que o cartão Platinum, mas os dois atendem para o que você precisa... Tipo isso, não sei se usei um bom exemplo, mas a pegada é essa. De toda forma, eu sempre vou recomendar a linha Seiko. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andre De Vasconcellos Correa Postado 6 de Novembro Compartilhar Postado 6 de Novembro 10 horas atrás, Wanderson Horta Leite disse: Olá Andre Você fala da Linha Presage da Seiko? Se for, como posso dizer, a Seiko é uma das melhores marcas do mercado, apesar de ser Japonês e não Suíço ou Alemão, eles tem qualidade e acabamentos iguais. Porém a linha Presage nada mais é que uma forma de agregar valor ao iten, exemplo: Cartão Black = X benefícios a mais que o cartão Platinum, mas os dois atendem para o que você precisa... Tipo isso, não sei se usei um bom exemplo, mas a pegada é essa. De toda forma, eu sempre vou recomendar a linha Seiko. Fala Wanderson, se a marca é boa no geral fico mais tranquilo. Eu gostei da presage por ter modelos mais sociais e com pulseira de couro, gosto mais do que as de metal. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts