Tatiana Bolzoni Guimarães Postado 26 de Outubro Compartilhar Postado 26 de Outubro 22 horas atrás, Ludmyla Cruz Da Silva disse: Rapaz, fiquei muito tentada a ir, mas minha logística é grande 5h pra chegar no aeroporto 8h de viagens com escalas kkkk Compartilho do mesmo sentimento. Saindo de Porto Alegre, mais de 12 horas de voo pra ir, mais de 4 horas pra voltar... 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tatiana Bolzoni Guimarães Postado 26 de Outubro Compartilhar Postado 26 de Outubro 9 horas atrás, Ludmyla Cruz Da Silva disse: Né isso, onde tu mora? Demora mais tempo na logística do que passeando 😂😂😂 Exatamente! Mais tempo indo e vindo do que no evento em si! 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jaimson Bispo Postado 26 de Outubro Compartilhar Postado 26 de Outubro 17 minutes ago, Tatiana Bolzoni Guimarães disse: Exatamente! Mais tempo indo e vindo do que no evento em si! Exatamente isso! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 27 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 27 de Outubro 4 horas atrás, Felipe Gabriel Ferraz Corrêa disse: Rapaz, pior que são duas disciplinas importantes da facul. Se eu não passar, é mais um ano de curso 😂😂 Vou rezar para que ano que vem não dê esse conflito 🙏 Faculdade pra que, rapaz? Cadê a metade droga da vida? 😂😂😂😂 1 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado 27 de Outubro Compartilhar Postado 27 de Outubro 6 horas atrás, Marco José Pereira disse: Minha terra natal ❤️👏🏽 Olhaa, não sabia que vc era mineiro, Marco. De qual região? 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Felipe Gabriel Ferraz Corrêa Postado 27 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 27 de Outubro 1 hora atrás, Edison Paulini disse: Cadê a metade droga da vida? Eddy do céu, mal posso esperar pra me formar 😅 Só sei que a faculdade me atrapalhou de ir no evento da AUVP😤 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Priscila Andreia Postado 27 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 27 de Outubro On 25/10/2024 at 22:34, Matheus Keitaro disse: Powww eu não recebi o email, mas eu tinha preenchido o formulário no dia que ele soltou nos stories do face/instagram rsrs. Muito provável que nessa eu não vá conseguir ir :(, consegui um milagre em movimentar minhas férias pra poder participar do evento do mês que vem. Estou cogitando a possibilidade kkk final de ano para mim é a melhor hora para fazer dinheiro e ainda vai ser perto de meu aniversário... 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 27 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 27 de Outubro 46 minutes ago, Priscila Andreia disse: Estou cogitando a possibilidade kkk final de ano para mim é a melhor hora para fazer dinheiro e ainda vai ser perto de meu aniversário... Comemorar o aniversário lá em Goiânia seria estiloso demais hein hauahha 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Matheus Keitaro Postado 27 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 27 de Outubro 4 horas atrás, Priscila Andreia disse: Estou cogitando a possibilidade kkk final de ano para mim é a melhor hora para fazer dinheiro e ainda vai ser perto de meu aniversário... 3 horas atrás, Edison Paulini disse: Comemorar o aniversário lá em Goiânia seria estiloso demais hein hauahha E passar o aniversario no evento da AUVP ainda, imagina hahaha! Eu estarei indo pela primeira vez Goiânia, pra mim ainda são terras desconhecidas kkkk 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jonatas Celso Munhoz Postado 27 de Outubro Compartilhar Postado 27 de Outubro Olha só, o que descobrimos? existem alunos VIPS dentro da AUVP, os mais ricos ctz kkkkk' também nao recebi esse convite não! 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Jaimson Bispo Postado 27 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 27 de Outubro 44 minutes ago, Jonatas Celso Munhoz disse: Olha só, o que descobrimos? existem alunos VIPS dentro da AUVP, os mais ricos ctz kkkkk' também nao recebi esse convite não! Nem eu! Mas tbm não teria como ir. 2 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Elisangela Xavier Almeida Postado 27 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 27 de Outubro On 25/10/2024 at 17:57, Guilherme Drögemöller disse: É exatamente sobre isso. Hoje recebi oe-mail do convite, preenchi o questionário porque achei interessante ir. Mas queria saber quem mais pensou em ir e para quem já foi, como foi nos anos anteriores? Olá, @Guilherme Drögemöller! Eu até que acharia interessante ir, caso eu tivesse recebido o e-mail do convite, seria a primeira vez. 2 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Elisangela Xavier Almeida Postado 27 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 27 de Outubro Fui até dar uma checada no meu perfil agora para saber se eu havia cometido alguma infração...Continua zerada, mas vai que... sei lá.... 🥹"Que tistreza"🥺 2 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Priscila Andreia Postado 27 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 27 de Outubro 6 horas atrás, Matheus Keitaro disse: E passar o aniversario no evento da AUVP ainda, imagina hahaha! Eu estarei indo pela primeira vez Goiânia, pra mim ainda são terras desconhecidas kkkk É sempre bom conhecer novos lugares, ainda mais em meu aniversário 🥰 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Priscila Andreia Postado 27 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 27 de Outubro 10 horas atrás, Edison Paulini disse: Comemorar o aniversário lá em Goiânia seria estiloso demais hein hauahha Não seria nada mal em, e de brinde conhecer o Raul pessoalmente. 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ariene Cerqueira Postado 27 de Outubro Compartilhar Postado 27 de Outubro Acho que perdi esse stories... tomara que abram uma repescagem rsrs... 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Matheus Keitaro Postado 28 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 28 de Outubro 2 horas atrás, Priscila Andreia disse: É sempre bom conhecer novos lugares, ainda mais em meu aniversário 🥰 Pra mim é a experiência mais enriquecedora, novos lugares, experiências, pessoas. Faz um esforcinho e tenta ir na baguncinha hahaha 8 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Matheus Keitaro Postado 28 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 28 de Outubro 1 hour ago, Ariene Cerqueira disse: Acho que perdi esse stories... tomara que abram uma repescagem rsrs... KKKKKK eu peguei os stories no susto, dando uma paginada nos shorts do Raul, e pumba tava la o link kkk 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Gabriela Félix Postado 28 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 28 de Outubro Uma ótima oportunidade para visitar a linda Goiânia, o próximo ano estaremos ai. "Eih Goiânia não deu para segurar a barra então eu voltei". O convite é só para os que preencheram o formulário? 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 28 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 28 de Outubro 11 horas atrás, Ariene Cerqueira disse: Acho que perdi esse stories... tomara que abram uma repescagem rsrs... @Ariene Cerqueira é bom ficar de olho aqui na parte de avisos da comunidade. Pode ser que eventualmente deem alguma notícia. 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts