Post popular Matheus Keitaro Postado 26 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 26 de Outubro Fala galerinha!!! Queria compartilhar com vocês um momento especial. Hoje meus pais estão se casando, ou melhor, formalizando o matrimônio deles com Deus 🙏 Pra mim esse dia é mais que especial, por que também é aniversário da minha menina, Maria Eduarda 😍. Quase um ano depois de eu me casar, hoje meus pais estão se casando, após 29 anos juntos. 10 13 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 26 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 26 de Outubro Just now, Matheus Keitaro disse: Fala galerinha!!! Queria compartilhar com vocês um momento especial. Hoje meus pais estão se casando, ou melhor, formalizando o matrimônio deles com Deus 🙏 Pra mim esse dia é mais que especial, por que também é aniversário da minha menina, Maria Eduarda 😍. Quase um ano depois de eu me casar, hoje meus pais estão se casando, após 29 anos juntos. Eita que família linda!! Parabéns, amigo! Uma feliz união e muito amor a todos!! 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Jaimson Bispo Postado 26 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 26 de Outubro Parabéns para todos vocês!! 👏👏👏 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edvania Maria Alencar Postado 26 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 26 de Outubro 👏👏Parabéns a todos! 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ludmyla Cruz Da Silva Postado 26 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 26 de Outubro 36 minutes ago, Matheus Keitaro disse: Fala galerinha!!! Queria compartilhar com vocês um momento especial. Hoje meus pais estão se casando, ou melhor, formalizando o matrimônio deles com Deus 🙏 Pra mim esse dia é mais que especial, por que também é aniversário da minha menina, Maria Eduarda 😍. Quase um ano depois de eu me casar, hoje meus pais estão se casando, após 29 anos juntos. Parabéns pelo evento, que coisa boa!! 8 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rafael Di Martini Jaser Postado 26 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 26 de Outubro 3 horas atrás, Matheus Keitaro disse: Fala galerinha!!! Queria compartilhar com vocês um momento especial. Hoje meus pais estão se casando, ou melhor, formalizando o matrimônio deles com Deus 🙏 Pra mim esse dia é mais que especial, por que também é aniversário da minha menina, Maria Eduarda 😍. Quase um ano depois de eu me casar, hoje meus pais estão se casando, após 29 anos juntos. Casamento é bom demais, presente de Deus pra nós na terra, familia linda!! Abraço 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Matheus Keitaro Postado 27 de Outubro Author Post popular Compartilhar Postado 27 de Outubro Agradeço as palavras de carinho, de todos amigos!! Que dia emocionante hahaha, sobrevivi!! 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Felipe Gabriel Ferraz Corrêa Postado 27 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 27 de Outubro @Matheus Keitarobraaaabo demais! Parabéns pela família e desejo muita saúde para vocês ❤️ 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Matheus Keitaro Postado 27 de Outubro Author Post popular Compartilhar Postado 27 de Outubro 24 minutes ago, Felipe Gabriel Ferraz Corrêa disse: @Matheus Keitarobraaaabo demais! Parabéns pela família e desejo muita saúde para vocês ❤️ Obrigado meu caro!! Deus abençoe a todos nós 🙏 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Karolmara Paula Nunes Postado 27 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 27 de Outubro 23 horas atrás, Matheus Keitaro disse: Fala galerinha!!! Queria compartilhar com vocês um momento especial. Hoje meus pais estão se casando, ou melhor, formalizando o matrimônio deles com Deus 🙏 Pra mim esse dia é mais que especial, por que também é aniversário da minha menina, Maria Eduarda 😍. Quase um ano depois de eu me casar, hoje meus pais estão se casando, após 29 anos juntos. Belo post! 👏🏻 Felicidades a todos! 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Matheus Keitaro Postado 27 de Outubro Author Post popular Compartilhar Postado 27 de Outubro 2 horas atrás, Karolmara Paula Nunes disse: Belo post! 👏🏻 Felicidades a todos! Obrigado amiga @Karolmara Paula Nunes!! Deus abençoe grandemente 🙏 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Elisangela Xavier Almeida Postado 27 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 27 de Outubro On 26/10/2024 at 13:58, Matheus Keitaro disse: Fala galerinha!!! Queria compartilhar com vocês um momento especial. Hoje meus pais estão se casando, ou melhor, formalizando o matrimônio deles com Deus 🙏 Pra mim esse dia é mais que especial, por que também é aniversário da minha menina, Maria Eduarda 😍. Quase um ano depois de eu me casar, hoje meus pais estão se casando, após 29 anos juntos. Matheus, meu querido amigo 🐟!! Vendo agora...Que post lindo! 🥰Que família linda! 🥰 Parabéns pelo casamento dos seus "véios", pelo niver de sua Maria Eduarda e pela sua união!👏👏 Que Deus os cubra de bençãos sempre!🙌 6 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Igor Akira Nishimoto Postado 27 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 27 de Outubro On 26/10/2024 at 13:58, Matheus Keitaro disse: Fala galerinha!!! Queria compartilhar com vocês um momento especial. Hoje meus pais estão se casando, ou melhor, formalizando o matrimônio deles com Deus 🙏 Pra mim esse dia é mais que especial, por que também é aniversário da minha menina, Maria Eduarda 😍. Quase um ano depois de eu me casar, hoje meus pais estão se casando, após 29 anos juntos. Parabéns! Felicidades :) 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Matheus Keitaro Postado 27 de Outubro Author Post popular Compartilhar Postado 27 de Outubro 57 minutes ago, Elisangela Xavier Almeida disse: Matheus, meu querido amigo 🐟!! Vendo agora...Que post lindo! 🥰Que família linda! 🥰 Parabéns pelo casamento dos seus "véios", pelo niver de sua Maria Eduarda e pela sua união!👏👏 Que Deus os cubra de bençãos sempre!🙌 Obrigado pelas palavras amiga @Elisangela Xavier Almeida!!! Ontem foi top demais, tá maluco!! Até toquei umas músicas com os músicos da festa kkkkkkk 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Elisangela Xavier Almeida Postado 27 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 27 de Outubro 8 minutes ago, Matheus Keitaro disse: Obrigado pelas palavras amiga @Elisangela Xavier Almeida!!! Ontem foi top demais, tá maluco!! Até toquei umas músicas com os músicos da festa kkkkkkk Nossa, Matheus! Que ARRETADO!!! Imagino como tu deves estar radiante!! 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Glaucia Caputo Postado 27 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 27 de Outubro On 26/10/2024 at 13:58, Matheus Keitaro disse: Fala galerinha!!! Queria compartilhar com vocês um momento especial. Hoje meus pais estão se casando, ou melhor, formalizando o matrimônio deles com Deus 🙏 Pra mim esse dia é mais que especial, por que também é aniversário da minha menina, Maria Eduarda 😍. Quase um ano depois de eu me casar, hoje meus pais estão se casando, após 29 anos juntos. Uauuu, que família lindaaa!! Seus pais são muito jovens!! 🤭 Saúde e muita felicidade a todos!!! Que Deus abençoe vcs!!! 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Erik Shine Postado 27 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 27 de Outubro Que família bonita meu amigo. Que Deus continue abençoando vocês. Felicidades e muitas bênçãos para seus pais 🙏 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Fabiano Fachin Postado 27 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 27 de Outubro Parabéns pra eles!!! Deus abençoe ainda mais a união!!!!Dada a situação e se o casamento fosse um investimento seriam eles então de perfil ULTRA CONSERVADOR????? kkkkkkk 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Keitaro Postado 28 de Outubro Author Compartilhar Postado 28 de Outubro 4 horas atrás, Elisangela Xavier Almeida disse: Nossa, Matheus! Que ARRETADO!!! Imagino como tu deves estar radiante!! Hahaha, não tem nem como não ficar Eli! Foi muito bom 🙏 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Matheus Keitaro Postado 28 de Outubro Author Post popular Compartilhar Postado 28 de Outubro 4 horas atrás, Glaucia Caputo disse: Uauuu, que família lindaaa!! Seus pais são muito jovens!! 🤭 Saúde e muita felicidade a todos!!! Que Deus abençoe vcs!!! Obrigado @Glaucia Caputo!! Deus abençoe a todos nós. Meu pai fez 47 e minha mãe 44 esse mês e minha filha 8. Só alegria! 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts