Matheus Keitaro Postado 28 de Outubro Author Compartilhar Postado 28 de Outubro 3 horas atrás, Erik Shine disse: Que família bonita meu amigo. Que Deus continue abençoando vocês. Felicidades e muitas bênçãos para seus pais 🙏 Obrigado amigo @Erik Shine!! Que Deus abençoe a todos nós 🙏 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Keitaro Postado 28 de Outubro Author Compartilhar Postado 28 de Outubro 4 horas atrás, Igor Akira Nishimoto disse: Parabéns! Felicidades :) Obrigado Igão!! Felicidades pra todos nós guerreiro 🙏 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Keitaro Postado 28 de Outubro Author Compartilhar Postado 28 de Outubro 3 horas atrás, Fabiano Fachin disse: Parabéns pra eles!!! Deus abençoe ainda mais a união!!!!Dada a situação e se o casamento fosse um investimento seriam eles então de perfil ULTRA CONSERVADOR????? kkkkkkk Obrigado grande Fabiano!! Sou suspeito em falar, mas meu véio é bem consevardor kkkkkkkkk Logo ele estará aqui na AUVP tbm!! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Elisangela Xavier Almeida Postado 28 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 28 de Outubro 1 hora atrás, Matheus Keitaro disse: Obrigado @Glaucia Caputo!! Deus abençoe a todos nós. Meu pai fez 47 e minha mãe 44 esse mês e minha filha 8. Só alegria! Math Two, fala sério! Seus véios são muito jovens! Caramba! Eu sou mais véia que seus véios kkkkkk 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriela Félix Postado 28 de Outubro Compartilhar Postado 28 de Outubro On 26/10/2024 at 17:58, Matheus Keitaro disse: Fala galerinha!!! Queria compartilhar com vocês um momento especial. Hoje meus pais estão se casando, ou melhor, formalizando o matrimônio deles com Deus 🙏 Pra mim esse dia é mais que especial, por que também é aniversário da minha menina, Maria Eduarda 😍. Quase um ano depois de eu me casar, hoje meus pais estão se casando, após 29 anos juntos. Que riqueza de família!!! Que o Divino Espírito Santo abre as portas e janelas para a vossa união. Parabéns pelo dia especial e pela tomada de decisão dos teus pais. Muitas felicidadessssss. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriela Félix Postado 28 de Outubro Compartilhar Postado 28 de Outubro 4 horas atrás, Elisangela Xavier Almeida disse: Math Two, fala sério! Seus véios são muito jovens! Caramba! Eu sou mais véia que seus véios kkkkkk A mãe, então, do rapaz que jovem linda. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Carlos Matos Postado 28 de Outubro Compartilhar Postado 28 de Outubro Muitas felicidades para essa familia linda !! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Glaucia Caputo Postado 28 de Outubro Compartilhar Postado 28 de Outubro 10 horas atrás, Matheus Keitaro disse: Obrigado @Glaucia Caputo!! Deus abençoe a todos nós. Meu pai fez 47 e minha mãe 44 esse mês e minha filha 8. Só alegria! Eu tenho quase a idade da sua "véia" (39) e meus caçulinhas fizeram 1 ano esse mês.. socorrooooo 😂😂😂😂 Vcs tem uma linda família, parabéns!!! Essa é a minha ❤️ 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 28 de Outubro Compartilhar Postado 28 de Outubro 33 minutes ago, Glaucia Caputo disse: Eu tenho quase a idade da sua "véia" (39) e meus caçulinhas fizeram 1 ano esse mês.. socorrooooo 😂😂😂😂 Vcs tem uma linda família, parabéns!!! Essa é a minha ❤️ Família linda! 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erik Shine Postado 28 de Outubro Compartilhar Postado 28 de Outubro 1 hora atrás, Glaucia Caputo disse: Eu tenho quase a idade da sua "véia" (39) e meus caçulinhas fizeram 1 ano esse mês.. socorrooooo 😂😂😂😂 Vcs tem uma linda família, parabéns!!! Essa é a minha ❤️ Uma linda família também. Que Deus continue abençoando 🙏 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Keitaro Postado 28 de Outubro Author Compartilhar Postado 28 de Outubro 12 horas atrás, Elisangela Xavier Almeida disse: Math Two, fala sério! Seus véios são muito jovens! Caramba! Eu sou mais véia que seus véios kkkkkk Kkkkkkk foram pais cedo Eli. Eu não posso falar muito também, pois fui pai cedo, apesar de ter demorado um pouco mais que eles kkkkk 7 horas atrás, Gabriela Félix disse: A mãe, então, do rapaz que jovem linda. Acredita que na hora da cerimônia, o padre estava achando que eu era irmão da minha mãe e minha filha era filha deles? Kkkkkk meus pais tentando explicar pro padre, e o padre perguntando se meus pais não queriam ter mais um pequenino hahahaha 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Keitaro Postado 28 de Outubro Author Compartilhar Postado 28 de Outubro 7 horas atrás, Gabriela Félix disse: Que riqueza de família!!! Que o Divino Espírito Santo abre as portas e janelas para a vossa união. Parabéns pelo dia especial e pela tomada de decisão dos teus pais. Muitas felicidadessssss. Obrigado Gabi!!! Deus abençoe a todos nós 🙏🙏 foi um dia inesquecivel 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Keitaro Postado 28 de Outubro Author Compartilhar Postado 28 de Outubro 6 horas atrás, Carlos Matos disse: Muitas felicidades para essa familia linda !! Obrigado meu caro @Carlos Matos!! Felicidades a todos nós amigo 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Matheus Keitaro Postado 28 de Outubro Author Post popular Compartilhar Postado 28 de Outubro 3 horas atrás, Glaucia Caputo disse: Eu tenho quase a idade da sua "véia" (39) e meus caçulinhas fizeram 1 ano esse mês.. socorrooooo 😂😂😂😂 Vcs tem uma linda família, parabéns!!! Essa é a minha ❤️ Família linda amiga @Glaucia Caputo!! Vocês são abençoados, 3 belas crianças 🥰🥰 As vezes me dá vontade de dar um irmão(ã) pra Dudinha, mas me falta coragem kkkk 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Glaucia Caputo Postado 28 de Outubro Compartilhar Postado 28 de Outubro 4 horas atrás, Edison Paulini disse: Família linda! Obrigadaaa ❤️ 1 hora atrás, Matheus Keitaro disse: Família linda amiga @Glaucia Caputo!! Vocês são abençoados, 3 belas crianças 🥰🥰 As vezes me dá vontade de dar um irmão(ã) pra Dudinha, mas me falta coragem kkkk Dizem que o melhor presente que a gente pode dar a um filho é um irmão! Coragem rapaz, aproveita que vc é novo e a coluna não dói ainda 😂 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Keitaro Postado 28 de Outubro Author Compartilhar Postado 28 de Outubro 1 hora atrás, Glaucia Caputo disse: Obrigadaaa ❤️ Dizem que o melhor presente que a gente pode dar a um filho é um irmão! Coragem rapaz, aproveita que vc é novo e a coluna não dói ainda 😂 Hahahaha vontade e coragem não estão andando de mãos dadas, mas quem sabe um pouco mais pra frente? Kkkkkk 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 29 de Outubro Compartilhar Postado 29 de Outubro 16 horas atrás, Gabriela Félix disse: A mãe, então, do rapaz que jovem linda. Realmente, Gabriela! Uma bela jovem mãe! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 29 de Outubro Compartilhar Postado 29 de Outubro 12 horas atrás, Glaucia Caputo disse: Eu tenho quase a idade da sua "véia" (39) e meus caçulinhas fizeram 1 ano esse mês.. socorrooooo 😂😂😂😂 Vcs tem uma linda família, parabéns!!! Essa é a minha ❤️ Que família linda, @Glaucia Caputo!🥰🤗🥰 Parabéns!! Que Deus o abençõe sempre!🙌 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 29 de Outubro Compartilhar Postado 29 de Outubro 9 horas atrás, Matheus Keitaro disse: Kkkkkkk foram pais cedo Eli. Eu não posso falar muito também, pois fui pai cedo, apesar de ter demorado um pouco mais que eles kkkkk Acredita que na hora da cerimônia, o padre estava achando que eu era irmão da minha mãe e minha filha era filha deles? Kkkkkk meus pais tentando explicar pro padre, e o padre perguntando se meus pais não queriam ter mais um pequenino hahahaha Eita, que resenha!! Será que seus véios não se animam p te dar um "brodinho" ou uma "sistinha"? kkkkkkkkkkkk A mente do padre deu uma bugada hahahaahah 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Keitaro Postado 29 de Outubro Author Compartilhar Postado 29 de Outubro 27 minutes ago, Elisangela Xavier Almeida disse: Eita, que resenha!! Será que seus véios não se animam p te dar um "brodinho" ou uma "sistinha"? kkkkkkkkkkkk A mente do padre deu uma bugada hahahaahah Ai azedou Eli, acho que não vai rolar não ! Meu pai encerrou a fabrica, vulgo Vasectomia kkkkkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts