Elisangela Xavier Almeida Postado 29 de Outubro Compartilhar Postado 29 de Outubro 1 hour ago, Matheus Keitaro disse: Ai azedou Eli, acho que não vai rolar não ! Meu pai encerrou a fabrica, vulgo Vasectomia kkkkkkkk AHHHH, Math Two....que pena....mas tu ainda podes colaborar com o povoamento da Terra e com um mascote para a Matheuzada do Agito, né? ahahahah 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Keitaro Postado 29 de Outubro Author Compartilhar Postado 29 de Outubro 42 minutes ago, Elisangela Xavier Almeida disse: AHHHH, Math Two....que pena....mas tu ainda podes colaborar com o povoamento da Terra e com um mascote para a Matheuzada do Agito, né? ahahahah Hahahahaha quem sabe um pouco mais pra frente Eli?? Talvez tentemos trazer um mascote para a Matheuzada do Agito kkkkkk mas agora planejado hahahaha 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Glaucia Caputo Postado 29 de Outubro Compartilhar Postado 29 de Outubro 11 horas atrás, Elisangela Xavier Almeida disse: Que família linda, @Glaucia Caputo!🥰🤗🥰 Parabéns!! Que Deus o abençõe sempre!🙌 Obrigada Elis! Queria aumentar mais um pouco mas a razão não deixa! Gosto de casa cheia 😂 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 29 de Outubro Compartilhar Postado 29 de Outubro 11 horas atrás, Matheus Keitaro disse: Hahahahaha quem sabe um pouco mais pra frente Eli?? Talvez tentemos trazer um mascote para a Matheuzada do Agito kkkkkk mas agora planejado hahahaha Blz, pois então "si organize-se si": coloca nas metas no orçamento doméstico, né? hahahahah 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 29 de Outubro Compartilhar Postado 29 de Outubro 2 horas atrás, Glaucia Caputo disse: Obrigada Elis! Queria aumentar mais um pouco mas a razão não deixa! Gosto de casa cheia 😂 Se anima, menina! 😂Dou o maior apoio!! Acho tão lindo uma família grande 🥰 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Keitaro Postado 29 de Outubro Author Compartilhar Postado 29 de Outubro 2 horas atrás, Glaucia Caputo disse: Obrigada Elis! Queria aumentar mais um pouco mas a razão não deixa! Gosto de casa cheia 😂 Ter 3 crianças deve ser top demais kkkkk, mas ao mesmo tempo requer muitaaaaa responsabilidade. Eu admiro demais as pessoas que conseguem gerir uma grande família nos dias atuais. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Keitaro Postado 29 de Outubro Author Compartilhar Postado 29 de Outubro 22 minutes ago, Elisangela Xavier Almeida disse: Blz, pois então "si organize-se si": coloca nas metas no orçamento doméstico, né? hahahahah KKKKK Ou vou ter que aumentar minha renda drasticamente Eli kkkkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniele Vilela Postado 29 de Outubro Compartilhar Postado 29 de Outubro On 26/10/2024 at 13:58, Matheus Keitaro disse: Fala galerinha!!! Queria compartilhar com vocês um momento especial. Hoje meus pais estão se casando, ou melhor, formalizando o matrimônio deles com Deus 🙏 Pra mim esse dia é mais que especial, por que também é aniversário da minha menina, Maria Eduarda 😍. Quase um ano depois de eu me casar, hoje meus pais estão se casando, após 29 anos juntos. Parabéns! Que momento especial!!! Que deus abençoe sua família! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erik Shine Postado 29 de Outubro Compartilhar Postado 29 de Outubro (edited) 1 hour ago, Matheus Keitaro disse: Ter 3 crianças deve ser top demais kkkkk, mas ao mesmo tempo requer muitaaaaa responsabilidade. Eu admiro demais as pessoas que conseguem gerir uma grande família nos dias atuais. Digo a mesma coisa, estou com uma filha e como eu e a esposa trabalhamos fora o tempo que estamos em casa queremos curtir e dar atenção que ela merece e é tão corrido. Mesmo que a gravidez foi planejado depois do nascimento muitas coisas (se não tudo rs) é novo e vamos nos adaptando, mas o tempo passa tão rápido que nunca parece tempo suficiente pra estarmos juntos. Editado 29 de Outubro por Erik Shine 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Keitaro Postado 29 de Outubro Author Compartilhar Postado 29 de Outubro 4 horas atrás, Daniele Vilela disse: Parabéns! Que momento especial!!! Que deus abençoe sua família! Oi @Daniele Vilela, muito obrigado amiga!!! Foi um dia emocionante rsrs Que Deus abençoe grandemente a todos nós 🙏🙏 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Keitaro Postado 29 de Outubro Author Compartilhar Postado 29 de Outubro 3 horas atrás, Erik Shine disse: Digo a mesma coisa, estou com uma filha e como eu e a esposa trabalhamos fora o tempo que estamos em casa queremos curtir e dar atenção que ela merece e é tão corrido. Mesmo que a gravidez foi planejado depois do nascimento muitas coisas (se não tudo rs) é novo e vamos nos adaptando, mas o tempo passa tão rápido que nunca parece tempo suficiente pra estarmos juntos. Meu caso não foi planejado, mas minha história foi... Determinado dia, estava levando a vida no modo easy, fazendo a faculdade e achando que estava tudo muito fácil, resolvi do nada, vou fazer um filho. Kkkkkkkkkkk só que não... Posso dizer com toda certeza, quem for ter filho, planeje antes pelo menos uma carreira, e as finanças básicas como uma moradia própria. Pra conquistar depois ficar tudo muito mais difícil e complexo, isso sem citar a gestão de tempo que você citou @Erik Shine, que com os pequenos, temos quer tirar um tempo que quase não temos pra poder dar a eles. Mas posso dizer, foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida. Minha filha é tudo pra mim e fez eu ser quem eu sou hoje. 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erik Shine Postado 29 de Outubro Compartilhar Postado 29 de Outubro 10 minutes ago, Matheus Keitaro disse: Meu caso não foi planejado, mas minha história foi... Determinado dia, estava levando a vida no modo easy, fazendo a faculdade e achando que estava tudo muito fácil, resolvi do nada, vou fazer um filho. Kkkkkkkkkkk só que não... Posso dizer com toda certeza, quem for ter filho, planeje antes pelo menos uma carreira, e as finanças básicas como uma moradia própria. Pra conquistar depois ficar tudo muito mais difícil e complexo, isso sem citar a gestão de tempo que você citou @Erik Shine, que com os pequenos, temos quer tirar um tempo que quase não temos pra poder dar a eles. Mas posso dizer, foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida. Minha filha é tudo pra mim e fez eu ser quem eu sou hoje. Não escolhemos nossos filhos eles quem nos escolhe né. Sem dúvidas sua filha foi a melhor coisa que te aconteceu e na hora que tinha que ser. Falei sobre o planejamento citando meu caso porque muita gente acha que filho é só custo mas o que mais podemos dar a eles é nosso tempo e nosso amor né, e mesmo sabendo que nós 2 trabalhávamos e que não pararíamos na prática a história é outra, da uma vontade de parar uns anos, focar só nela. Infelizmente não dá, temos que focar hoje para no futuro quem sabe conseguir essa liberdade rs 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 29 de Outubro Compartilhar Postado 29 de Outubro 6 horas atrás, Matheus Keitaro disse: Ter 3 crianças deve ser top demais kkkkk, mas ao mesmo tempo requer muitaaaaa responsabilidade. Eu admiro demais as pessoas que conseguem gerir uma grande família nos dias atuais. Concordo com você. Tenho um amigo bem jovem. 26 anos e 4 filhos. Admirável ele e a esposa com relação a dedicação. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts