Jump to content

Recommended Posts

Postado
  On 27/10/2024 at 21:59, Fabiano Fachin disse:

Parabéns pra eles!!! Deus abençoe ainda mais a união!!!!Dada a situação e se o casamento fosse um investimento seriam eles então de perfil ULTRA CONSERVADOR?????

kkkkkkk

Expand  

Obrigado grande Fabiano!! Sou suspeito em falar, mas meu véio é bem consevardor kkkkkkkkk Logo ele estará aqui na AUVP tbm!!

• Brabo 2
Postado
  On 28/10/2024 at 02:50, Elisangela Xavier Almeida disse:

Math Two, fala sério! Seus véios são muito jovens! Caramba! Eu sou mais véia que seus véios kkkkkk 

Expand  

Kkkkkkk foram pais cedo Eli.

Eu não posso falar muito também, pois fui pai cedo, apesar de ter demorado um pouco mais que eles kkkkk

On 28/10/2024 at 07:37, Gabriela Félix disse:

A mãe, então, do rapaz que jovem linda.

Expand  

Acredita que na hora da cerimônia, o padre estava achando que eu era irmão da minha mãe e minha filha era filha deles? Kkkkkk meus pais tentando explicar pro padre, e o padre perguntando se meus pais não queriam ter mais um pequenino hahahaha

• Brabo 1
  • HAHAHAHA 1
Postado
  On 28/10/2024 at 12:34, Edison Paulini disse:

Família linda!

Expand  

Obrigadaaa ❤️

On 28/10/2024 at 15:07, Matheus Keitaro disse:

Família linda amiga @Glaucia Caputo!! Vocês são abençoados, 3 belas crianças 🥰🥰

As vezes me dá vontade de dar um irmão(ã) pra Dudinha, mas me falta coragem kkkk

Expand  

Dizem que o melhor presente que a gente pode dar a um filho é um irmão! Coragem rapaz, aproveita que vc é novo e a coluna não dói ainda 😂

• Brabo 4
Postado
  On 28/10/2024 at 15:05, Matheus Keitaro disse:

Kkkkkkk foram pais cedo Eli.

Eu não posso falar muito também, pois fui pai cedo, apesar de ter demorado um pouco mais que eles kkkkk

Acredita que na hora da cerimônia, o padre estava achando que eu era irmão da minha mãe e minha filha era filha deles? Kkkkkk meus pais tentando explicar pro padre, e o padre perguntando se meus pais não queriam ter mais um pequenino hahahaha

Expand  

Eita, que resenha!!  Será que seus véios não se animam p te dar um "brodinho" ou uma "sistinha"? kkkkkkkkkkkk

A mente do padre deu uma bugada hahahaahah

• Brabo 2
  • Criar novo...