Matheus Keitaro Postado 27 de Outubro Compartilhar Postado 27 de Outubro 2 horas atrás, Felipe Gabriel Ferraz Corrêa disse: E eu estou descobrindo o lado gamer do @Edison Paulini 😂 Esses dias descobri que ele curte a saga Resident Evil Eddy é um rapaz eclético hahahaha 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 27 de Outubro Compartilhar Postado 27 de Outubro 3 horas atrás, Jonatas Celso Munhoz disse: Curte Residente @Edison Paulini amanha vou abrir um tópico pra falarmos dele entao. Essa franquia é minha predilata. ja zerei todos eles.. muito bom... Minha primeira tattoo da vida foi um símbolo da umbrella na Costa hauahahaua Adoro! Páreo pra mim com os jogos Dark Souls que é minha outra série de games preferida. 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 27 de Outubro Compartilhar Postado 27 de Outubro 1 hour ago, Matheus Keitaro disse: Eddy é um rapaz eclético hahahaha Ou de gosto duvidoso. Depende do ponto de vista e do assunto 😂😂 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Felipe Gabriel Ferraz Corrêa Postado 27 de Outubro Compartilhar Postado 27 de Outubro 31 minutes ago, Edison Paulini disse: Páreo pra mim com os jogos Dark Souls que é minha outra série de games preferida. O que achou de Elden Ring? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 27 de Outubro Compartilhar Postado 27 de Outubro 2 minutes ago, Felipe Gabriel Ferraz Corrêa disse: O que achou de Elden Ring? Obra de arte! 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts