Será que sou só eu que fiquei preso no modulo 4 aula 6 na parte de analisar uma ação? o vídeo mais de 1 hora, já vi umas 3 vezes, estou fazendo minhas anotações porém ainda sinto extremamente inseguro analisando uma ação por meio dos indicativo, talvez seja por falta de experiência.
Pergunta
Daniel Correa Alves
Será que sou só eu que fiquei preso no modulo 4 aula 6 na parte de analisar uma ação? o vídeo mais de 1 hora, já vi umas 3 vezes, estou fazendo minhas anotações porém ainda sinto extremamente inseguro analisando uma ação por meio dos indicativo, talvez seja por falta de experiência.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
27/Out
4
Top Posters For This Question
Edison Paulini 1 post
Elisangela Xavier Almeida 1 post
Daniel Correa Alves 1 post
Diego Serrano 1 post
DIAS POPULARES
27/Out 2024
4 posts
Os mais famosos desse tópico
Edison Paulini
Boa noite, @Daniel Correa Alves ! Vou te dizer que nada fora do esperado. O módulo 4 é realmente muito denso e tem uma gama de conteúdo bem vasta para absorver e assimilar as coisas. Ter ins
Elisangela Xavier Almeida
Olá, @Daniel Correa Alves! Passando por aqui para te tranquilizar um pouco. Realmente não é fácil analisar um ação em todos os aspectos, os indicadores fundamentalistas, enfim...o bom é que você
Diego Serrano
Olá @Daniel Correa Alves Fique tranquilo que no começo é assim mesmo, invisto há cerca de 5 anos e ainda bate esse desespero vez ou outra de ter passado algo despercebido em alguma análise. Uma d
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts