Post popular Marco José Pereira Postado 28 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 28 de Outubro Bom dia sardinhas, espero que estejam todos bem. No e-mail que recebemos sobre a baguncinha oficial, com link de acesso a um pequeno formulário, respondemos a algumas perguntas iniciais e também quais sugestões daríamos para a festa em relação ao tema, bebidas e etc. Eu por exemplo coloquei que não poderia faltar o drink negroni (bom pra carai), comida boa e uma boa banda com som ao vivo, assim como foi na baguncinha do ano passado. E vocês, que também responderam ao pequeno formulário, quais sugestões deram para essa super festa? 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Matheus Keitaro Postado 28 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 28 de Outubro 11 minutes ago, Marco José Pereira disse: Bom dia sardinhas, espero que estejam todos bem. No e-mail que recebemos sobre a baguncinha oficial, com link de acesso a um pequeno formulário, respondemos a algumas perguntas iniciais e também quais sugestões daríamos para a festa em relação ao tema, bebidas e etc. Eu por exemplo coloquei que não poderia faltar o drink negroni (bom pra carai), comida boa e uma boa banda com som ao vivo, assim como foi na baguncinha do ano passado. E vocês, que também responderam ao pequeno formulário, quais sugestões deram para essa super festa? Boa tarde @Marco José Pereira!! Compartilho dos mesmos gostos, música, bebida e comida boa, não precisamos de mais nada kkkkk Pra complementar, visto que o Raul agora é sócio da empresa de charutos se não me engano, apesar de eu não ser fumante, adoraria conhecer o produto. Mas aí talvez seja pedir demais ne? Hahahaha 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Karolmara Paula Nunes Postado 28 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 28 de Outubro 4 minutes ago, Matheus Keitaro disse: Boa tarde @Marco José Pereira!! Compartilho dos mesmos gostos, música, bebida e comida boa, não precisamos de mais nada kkkkk Pra complementar, visto que o Raul agora é sócio da empresa de charutos se não me engano, apesar de eu não ser fumante, adoraria conhecer o produto. Mas aí talvez seja pedir demais ne? Hahahaha Não deixe o Eddy ler isso 😂 1 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Matheus Keitaro Postado 28 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 28 de Outubro 5 minutes ago, Karolmara Paula Nunes disse: Não deixe o Eddy ler isso 😂 @Karolmara Paula Nunes é nada que o @Edison Paulini é charuteiro? Kkkkkkkk 2 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erik Shine Postado 28 de Outubro Compartilhar Postado 28 de Outubro 1 hora atrás, Marco José Pereira disse: Bom dia sardinhas, espero que estejam todos bem. No e-mail que recebemos sobre a baguncinha oficial, com link de acesso a um pequeno formulário, respondemos a algumas perguntas iniciais e também quais sugestões daríamos para a festa em relação ao tema, bebidas e etc. Eu por exemplo coloquei que não poderia faltar o drink negroni (bom pra carai), comida boa e uma boa banda com som ao vivo, assim como foi na baguncinha do ano passado. E vocês, que também responderam ao pequeno formulário, quais sugestões deram para essa super festa? Eu não sei se deixar passar despercebido, lá não tem horário e tals, é sempre no mesmo horário esses eventos? Não sei ainda como funciona 😅 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 28 de Outubro Compartilhar Postado 28 de Outubro 1 hour ago, Matheus Keitaro disse: @Karolmara Paula Nunes é nada que o @Edison Paulini é charuteiro? Kkkkkkkk Sou quase um sommelier Huahuhaha Quando entra uma pessoa nova aqui na nossa confraria, sou eu quem apresenta o produto e ensina sobre 😅 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 28 de Outubro Compartilhar Postado 28 de Outubro 25 minutes ago, Erik Shine disse: Eu não sei se deixar passar despercebido, lá não tem horário e tals, é sempre no mesmo horário esses eventos? Não sei ainda como funciona 😅 Não sei sobre horário mas normalmente é de noite. Ao menos a do ano passado foi de noite até madrugada. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Keitaro Postado 28 de Outubro Compartilhar Postado 28 de Outubro 1 hour ago, Edison Paulini disse: Sou quase um sommelier Huahuhaha Quando entra uma pessoa nova aqui na nossa confraria, sou eu quem apresenta o produto e ensina sobre 😅 Bom saber amigo kkkkk, deixo por tua conta então, nesse ramo sou um jovem aprendiz 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 28 de Outubro Compartilhar Postado 28 de Outubro 20 minutes ago, Matheus Keitaro disse: Bom saber amigo kkkkk, deixo por tua conta então, nesse ramo sou um jovem aprendiz Hahaha qualquer dúvida eu posso tentar ajudar! É um assunto que eu gosto bastante. Dá pra falar de harmonizações assim como vinho, tem um mundo, uma ciência e até uma "filosofia" sobre charutos. Qualquer coisa é só chamar mesmo! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel Moreira Postado 28 de Outubro Compartilhar Postado 28 de Outubro Rapaz, nem recebi esse email, tô sabendo agora kkkk 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Keitaro Postado 28 de Outubro Compartilhar Postado 28 de Outubro 4 horas atrás, Edison Paulini disse: Hahaha qualquer dúvida eu posso tentar ajudar! É um assunto que eu gosto bastante. Dá pra falar de harmonizações assim como vinho, tem um mundo, uma ciência e até uma "filosofia" sobre charutos. Qualquer coisa é só chamar mesmo! Pow bacana demais Eddy. Charuto nunca fumei, Vinho e cerveja gosto de adquirir novas experiências, mas pra falar a verdade, nunca parei pra estudar mais a fundo a ciência por trás. Esses dias tivemos a discussão dos whiskys, algo que querendo pegar pra começar a degustar hahaha 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 29 de Outubro Compartilhar Postado 29 de Outubro 4 minutes ago, Matheus Keitaro disse: Pow bacana demais Eddy. Charuto nunca fumei, Vinho e cerveja gosto de adquirir novas experiências, mas pra falar a verdade, nunca parei pra estudar mais a fundo a ciência por trás. Esses dias tivemos a discussão dos whiskys, algo que querendo pegar pra começar a degustar hahaha Sabe quando falam de experiências sobre degustar um vinho? Sentir o tanino, os aromas primários, secundários e até terciários? Analisar a cor, o corpo do vinho, etc? Um charuto é praticamente a mesma coisa no quesito ser também uma experiência gustativa. Whsiky é algo que está na minha lista para conhecer mais 😅 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Keitaro Postado 29 de Outubro Compartilhar Postado 29 de Outubro 7 minutes ago, Edison Paulini disse: Sabe quando falam de experiências sobre degustar um vinho? Sentir o tanino, os aromas primários, secundários e até terciários? Analisar a cor, o corpo do vinho, etc? Um charuto é praticamente a mesma coisa no quesito ser também uma experiência gustativa. Whsiky é algo que está na minha lista para conhecer mais 😅 Pow massa! Charuto é algo que sempre tive curiosidade, mas nunca avancei em experimentar. Vinho como comentei, nunca fui muito além no quesito mais técnico, mas vou pegar pra entender um pouco mais sobre. Tenho um casório de um amigo no final do ano agora, e a gente em um churrasco a um tempo atrás, comentamos sobre comprarmos um charuto para degustarmos. O problema vai ser a primeira experiência kkkkk 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 29 de Outubro Compartilhar Postado 29 de Outubro 28 minutes ago, Matheus Keitaro disse: Pow massa! Charuto é algo que sempre tive curiosidade, mas nunca avancei em experimentar. Vinho como comentei, nunca fui muito além no quesito mais técnico, mas vou pegar pra entender um pouco mais sobre. Tenho um casório de um amigo no final do ano agora, e a gente em um churrasco a um tempo atrás, comentamos sobre comprarmos um charuto para degustarmos. O problema vai ser a primeira experiência kkkkk Rapaz, é bom saber o que comprar pois tem charuto mais baratinho e ruim pra cacete (aí vai falar que charuto tudo é ruim mas não) e tem umas manhas sobre acendimento pra não amargar, não tragar, etc... É bom ter um "rito de iniciação" e alguém que já conhece pra dar um norte. Tudo pra não causar aquela primeira má impressão sabe? Hahaha 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado 29 de Outubro Compartilhar Postado 29 de Outubro 1 minute ago, Edison Paulini disse: Rapaz, é bom saber o que comprar pois tem charuto mais baratinho e ruim pra cacete (aí vai falar que charuto tudo é ruim mas não) e tem umas manhas sobre acendimento pra não amargar, não tragar, etc... É bom ter um "rito de iniciação" e alguém que já conhece pra dar um norte. Tudo pra não causar aquela primeira má impressão sabe? Hahaha Tô surpresa! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Keitaro Postado 29 de Outubro Compartilhar Postado 29 de Outubro 23 minutes ago, Edison Paulini disse: Rapaz, é bom saber o que comprar pois tem charuto mais baratinho e ruim pra cacete (aí vai falar que charuto tudo é ruim mas não) e tem umas manhas sobre acendimento pra não amargar, não tragar, etc... É bom ter um "rito de iniciação" e alguém que já conhece pra dar um norte. Tudo pra não causar aquela primeira má impressão sabe? Hahaha Vou ouvir quem tem propriedade pra falar kkkkkk, inclusive se o Senhor puder me indicar algum charuto e um passo a passo pra experiência pelo menos ter uma parte II kkkkkkk lhe agradeço amigo 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 29 de Outubro Author Compartilhar Postado 29 de Outubro 11 horas atrás, Matheus Keitaro disse: Boa tarde @Marco José Pereira!! Compartilho dos mesmos gostos, música, bebida e comida boa, não precisamos de mais nada kkkkk Pra complementar, visto que o Raul agora é sócio da empresa de charutos se não me engano, apesar de eu não ser fumante, adoraria conhecer o produto. Mas aí talvez seja pedir demais ne? Hahahaha Pode ser que ele veja essa sua resposta e leve algumas unidades, ou tenha um espaço para fumantes no qual terá várias unidades 💥 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 29 de Outubro Author Compartilhar Postado 29 de Outubro 10 horas atrás, Karolmara Paula Nunes disse: Não deixe o Eddy ler isso 😂 Ele vai ler, certeza. Não deixa passar (quase) nada. Kkkkkk Moderador aqui, o homi. 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 29 de Outubro Author Compartilhar Postado 29 de Outubro 10 horas atrás, Matheus Keitaro disse: @Karolmara Paula Nunes é nada que o @Edison Paulini é charuteiro? 9 horas atrás, Erik Shine disse: Eu não sei se deixar passar despercebido, lá não tem horário e tals, é sempre no mesmo horário esses eventos? Não sei ainda como funciona 😅 A última Baguncinha começou por volta das 20 e terminou umas 03 da manhã 💥💥💥 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 29 de Outubro Author Compartilhar Postado 29 de Outubro 6 horas atrás, Gabriel Moreira disse: Rapaz, nem recebi esse email, tô sabendo agora kkkk Dá uma conferida aí na sua caixa de entrada, irmão. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts