Marco José Pereira Postado 29 de Outubro Author Compartilhar Postado 29 de Outubro 7 horas atrás, Edison Paulini disse: Hahaha qualquer dúvida eu posso tentar ajudar! É um assunto que eu gosto bastante. Dá pra falar de harmonizações assim como vinho, tem um mundo, uma ciência e até uma "filosofia" sobre charutos. Qualquer coisa é só chamar mesmo! Apesar de eu não ser fumante, falam que é uma experiência. É verdade, Edi? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 29 de Outubro Author Compartilhar Postado 29 de Outubro 1 hora atrás, Karolmara Paula Nunes disse: Tô surpresa! @Raul, por obséquio, coloca uns charutos pra esses nobres amigos degustarem lá na Baguncinha oficial. 🙊💥 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 29 de Outubro Compartilhar Postado 29 de Outubro 8 horas atrás, Matheus Keitaro disse: Vou ouvir quem tem propriedade pra falar kkkkkk, inclusive se o Senhor puder me indicar algum charuto e um passo a passo pra experiência pelo menos ter uma parte II kkkkkkk lhe agradeço amigo Te mando no privado para não poluir mais aqui um tópico que não tem a ver com o tema 😅 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 29 de Outubro Compartilhar Postado 29 de Outubro 7 horas atrás, Marco José Pereira disse: Apesar de eu não ser fumante, falam que é uma experiência. É verdade, Edi? Sim, é uma experiência gustativa igual quem aprecia um bom vinho. Não tem absolutamente nada a ver inclusive com fumar cigarro. 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts