Post popular Edison Paulini Postado 28 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 28 de Outubro Buenas, sardelas! Como vão? Dentro desse Brasilzão repleto de lugares legais e bonitos, muitas culturas e costumes, quais os estados você ainda tem vontade de conhecer e não conheceu? Ou se já foi para os quais mais gostaria, qual ou quais foram eles? 12 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Matheus Keitaro Postado 28 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 28 de Outubro Boa tarde @Edison Paulini!! Tenho uma vontade absurda de conhecer o Maranhão, pra ser mais exato, os Lençois Maranhenses. Se for bonito igual é nas fotos, o lugar deve ser surreal. 15 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rafael Di Martini Jaser Postado 28 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 28 de Outubro 55 minutes ago, Edison Paulini disse: Buenas, sardelas! Como vão? Dentro desse Brasilzão repleto de lugares legais e bonitos, muitas culturas e costumes, quais os estados você ainda tem vontade de conhecer e não conheceu? Ou se já foi para os quais mais gostaria, qual ou quais foram eles? Tenho vontade de conhecer Jericoacoara, parece ser tooop!! Aqui no meu estado tem Bonito, MS.. Quem vem tende a se encantar tbm 9 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Tatiana Bolzoni Guimarães Postado 28 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 28 de Outubro Adorei o tópico! Estados/cidades mais frios do Brasil! 8 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Gabriel Duraes Guth Postado 28 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 28 de Outubro Tenho vontade de conhecer Fortaleza! 8 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Bruno Luiz Postado 28 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 28 de Outubro Tenho muita vontade de curtir um reggae no maranhão. Cachoeira/Ba e toda sua relação com África. Sou muito fã do Mateus Aleluia, que sempre fala de lá em suas músicas. Floripa também, dizem ser melhor que o Rio, quero tirar minhas conclusões. Mas de longe, o lugar que eu mais gostaria de conhecer é a Amazônia e toda sua imensidão. 11 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Taína Martins Magalhães Postado 28 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 28 de Outubro Amazonas, meu estado do coração!! ❤️❤️❤️ Fui conhecer de mala e cuia 2 anos atrás e sua imensidão realmente me conquistou @Bruno Luiz. Fiz de lá minha morada. Seus mistérios e encantos me acolheram, espero que possa conhecer e se encantar também. 8 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Karolmara Paula Nunes Postado 28 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 28 de Outubro 2 horas atrás, Edison Paulini disse: Buenas, sardelas! Como vão? Dentro desse Brasilzão repleto de lugares legais e bonitos, muitas culturas e costumes, quais os estados você ainda tem vontade de conhecer e não conheceu? Ou se já foi para os quais mais gostaria, qual ou quais foram eles? Todos! 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Karolmara Paula Nunes Postado 28 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 28 de Outubro 1 hora atrás, Rafael Di Martini Jaser disse: Tenho vontade de conhecer Jericoacoara, parece ser tooop!! Aqui no meu estado tem Bonito, MS.. Quem vem tende a se encantar tbm Eu disse para a minha professora de natação que eu quero aprender a nadar bonito para nadar em Bonito 😂 4 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Gabriela Félix Postado 28 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 28 de Outubro 2 horas atrás, Matheus Keitaro disse: Boa tarde @Edison Paulini!! Tenho uma vontade absurda de conhecer o Maranhão, pra ser mais exato, os Lençois Maranhenses. Se for bonito igual é nas fotos, o lugar deve ser surreal. Opa, também tenho muita vontade de conhecer os lençóis maranhenses. Conheci uma família maravilhosa que acolheram me no momento que mais precisei em PT, foram o meu porto seguro. Tenho muita gratidão por está família. Minas Gerais, gostaria de voltar a cidade de Serro. Aiii... litoral nordestino como tenho vontade de conhecer todas as praias :-). Ouvi falar de BOnito em Mato Grosso, quem aí já conhece? 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Karolmara Paula Nunes Postado 28 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 28 de Outubro 18 minutes ago, Gabriela Félix disse: Ouvi falar de BOnito em Mato Grosso, quem aí já conhece? Bonito é em Mato Grosso do Sul. Não conheço, mas irei com certeza, parece lindo! 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Felipe Gabriel Ferraz Corrêa Postado 28 de Outubro Compartilhar Postado 28 de Outubro 3 horas atrás, Edison Paulini disse: quais os estados você ainda tem vontade de conhecer e não conheceu? Goiás, Rio Grande do Sul e Ceará! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rafael Di Martini Jaser Postado 28 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 28 de Outubro 34 minutes ago, Gabriela Félix disse: Opa, também tenho muita vontade de conhecer os lençóis maranhenses. Conheci uma família maravilhosa que acolheram me no momento que mais precisei em PT, foram o meu porto seguro. Tenho muita gratidão por está família. Minas Gerais, gostaria de voltar a cidade de Serro. Aiii... litoral nordestino como tenho vontade de conhecer todas as praias :-). Ouvi falar de BOnito em Mato Grosso, quem aí já conhece? MATO GROSSO DO SUUUUUL hahahahaha aqui isso é um dilema É muito bom!! Água gelada, mas as mais cristalinas que vai ver talvez no mundo!!! 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ludmyla Cruz Da Silva Postado 28 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 28 de Outubro 2 horas atrás, Karolmara Paula Nunes disse: Todos! Fazer igual Karol: Todos! rs 4 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 29 de Outubro Author Compartilhar Postado 29 de Outubro 4 horas atrás, Rafael Di Martini Jaser disse: Tenho vontade de conhecer Jericoacoara, parece ser tooop!! Aqui no meu estado tem Bonito, MS.. Quem vem tende a se encantar tbm Bonito é um lugar que também vontade. Meu afilhados de casório passaram lua de mel lá e sempre falam muito bem. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 29 de Outubro Author Compartilhar Postado 29 de Outubro 2 horas atrás, Karolmara Paula Nunes disse: quero aprender a nadar bonito para nadar em Bonito 😂 mano... 😅 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Keitaro Postado 29 de Outubro Compartilhar Postado 29 de Outubro 4 horas atrás, Rafael Di Martini Jaser disse: Tenho vontade de conhecer Jericoacoara, parece ser tooop!! Aqui no meu estado tem Bonito, MS.. Quem vem tende a se encantar tbm Pow irmão, acrescenta na minha lista também kkkkkkk Meus pais foram a alguns atrás. Eles falam que não tem palavras pra descrever o lugar e a experiência. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Matheus Keitaro Postado 29 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 29 de Outubro 2 horas atrás, Karolmara Paula Nunes disse: Todos! 49 minutes ago, Ludmyla Cruz Da Silva disse: Fazer igual Karol: Todos! rs Ultimamente só de sair da minha terrinha, ja ta valendo kkkkkkkk Quarta feira agora, estou indo conhecer o Terra Parque, uma das indicações da @Glaucia Caputo! Espero que minha filha aproveite bem hahaha 5 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 29 de Outubro Author Post popular Compartilhar Postado 29 de Outubro 4 horas atrás, Tatiana Bolzoni Guimarães disse: Adorei o tópico! Estados/cidades mais frios do Brasil! Nunca fui, mas acho que a maior referência é o Rio Grande do Sul. Tem uns lugares muito legais e bonitos que inclusive são melhores aproveitados no frio com relação a vinhos, rolê mais casal e/ou família. 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Wallace Pires Postado 29 de Outubro Compartilhar Postado 29 de Outubro Provavelmente Florianópolis, as muié de lá é tudo bonita nossinhora 😭 AHAHAH Sendo sincero agora, eu nunca fui pro norte e nordeste, talvez um dia eu visite, seria bem legal escorregar nas dunas do maranhão. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts