Post popular Ariene Cerqueira Postado 29 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 29 de Outubro On 28/10/2024 at 15:40, Matheus Keitaro disse: Boa tarde @Edison Paulini!! Tenho uma vontade absurda de conhecer o Maranhão, pra ser mais exato, os Lençois Maranhenses. Se for bonito igual é nas fotos, o lugar deve ser surreal. Nossa, tá na minha lista também! 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Thais Raposo Postado 29 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 29 de Outubro On 28/10/2024 at 14:40, Matheus Keitaro disse: Boa tarde @Edison Paulini!! Tenho uma vontade absurda de conhecer o Maranhão, pra ser mais exato, os Lençois Maranhenses. Se for bonito igual é nas fotos, o lugar deve ser surreal. É lindo demais. E conhecer/ visitar São Luís na época de São João (final de junho) também é incrível. 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Keitaro Postado 29 de Outubro Compartilhar Postado 29 de Outubro 22 minutes ago, Thais Raposo disse: É lindo demais. E conhecer/ visitar São Luís na época de São João (final de junho) também é incrível. Bom saber, obrigado pela dica @Thais Raposo! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ludmyla Cruz Da Silva Postado 29 de Outubro Compartilhar Postado 29 de Outubro 20 horas atrás, Elisangela Xavier Almeida disse: Tô na área também, Ludmyla!! hahahah Quero conhecer tudinho ! boooora eliii 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ludmyla Cruz Da Silva Postado 29 de Outubro Compartilhar Postado 29 de Outubro 22 horas atrás, Aline Balhes Correa disse: To doida pra conhecer o Rio. Doidaaa. Eu fui em 2021, é muito bonito, me senti nas novelas da globo kkkkkkkkk Quando vi aqueles táxis amarelos, pirei, achei massa demais. mas também me senti quase sempre insegura, todo mundo ficava comentando pra ter cuidado com assalto, já fui com medo, mas foi massa 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adso Melo De Menezes Postado 29 de Outubro Compartilhar Postado 29 de Outubro Eu tenho muita vontade de conhecer Minas Gerais e o Ceará... Minas, além de ser lindo acredito que seja uma das melhores culinárias... E Ceará é lindo e é nordeste... e nordeste é lindo! hahahaha 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Adso Melo De Menezes Postado 29 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 29 de Outubro On 28/10/2024 at 17:03, Tatiana Bolzoni Guimarães disse: Adorei o tópico! Estados/cidades mais frios do Brasil! Curitiba é lindo e apaixonante (Não é a toa que eu moro aqui), Santa Catarina eu conheço mais cidades do que o Paraná e acho que parece Europa mesmo... é bem bonito... e falando de capital, Floripa é uma terra festeira e com muito transito... gosto de lá pra curtir com os amigos mas não moraria. Rio grande do Sul eu gostei bem mais do interior do que da capital também... achei a cidade meio suja e não em senti tão seguro quanto os outros estados... Esse é o resumo dos lugares mais frios do Brasil que acredito que seja no sul (me falta conhecer Campos do Jordão que é frio também) 3 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Adso Melo De Menezes Postado 30 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 30 de Outubro 2 horas atrás, Thais Raposo disse: É lindo demais. E conhecer/ visitar São Luís na época de São João (final de junho) também é incrível. Acrescento aqui a época de são joão conhecer Campina Grande e Caruaru... Grandes polos festivos nessa época e muito bons! 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline Balhes Correa Postado 30 de Outubro Compartilhar Postado 30 de Outubro 1 hour ago, Ludmyla Cruz Da Silva disse: Eu fui em 2021, é muito bonito, me senti nas novelas da globo kkkkkkkkk Quando vi aqueles táxis amarelos, pirei, achei massa demais. mas também me senti quase sempre insegura, todo mundo ficava comentando pra ter cuidado com assalto, já fui com medo, mas foi massa Pois então, acho q vou renovar minhas amizades por lá e levar um celular mais antigo, só por via das duvidas hahahahaha a última vez q fui ainda era criança, nem lembro de muita coisa 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 30 de Outubro Compartilhar Postado 30 de Outubro 21 minutes ago, Adso Melo De Menezes disse: Acrescento aqui a época de são joão conhecer Campina Grande e Caruaru... Grandes polos festivos nessa época e muito bons! "... É por isso que Caruaru é a capital do forró, é a capital do forró...." hahahahah PE x PB chega dar fight nessa época kkkkkkkk 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 30 de Outubro Compartilhar Postado 30 de Outubro 43 minutes ago, Adso Melo De Menezes disse: Eu tenho muita vontade de conhecer Minas Gerais e o Ceará... Minas, além de ser lindo acredito que seja uma das melhores culinárias... E Ceará é lindo e é nordeste... e nordeste é lindo! hahahaha Adso, o rei Reginaldo Rossi dizia: "...Olha, bicho, Recife fica no Nordeste E quando você vier a Recife Você pode dar um pulinho Até Alagoas, Sergipe, Bahia E pro lado do Norte, pra Paraíba, pro Rio Grande do Norte Pro Ceará, pro Maranhão, pro Piauí É muito bonito, cara As praias do Nordeste são quentes como as mulheres Recife tem encantos mil É, é um pedacinho do Brasil (Hey) É um paraíso tropical Tem, tem um acervo cultural De Porto Alegre até Boa Vista De Porto Velho até Natal Em diagonal até Fortaleza O Brasil, eu sei, tem muita beleza....." Oh vontade de conhecer esse Brazilzão todo, sô! hahahahah 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 30 de Outubro Compartilhar Postado 30 de Outubro 1 hora atrás, Ludmyla Cruz Da Silva disse: boooora eliii BOOOORA, Ludmyla!!!! Demorô!! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Guerra Andreatta Postado 30 de Outubro Compartilhar Postado 30 de Outubro Sou doido por litoral. Nasci e Moro em Curitiba, PR. Já Visitei quase todas as capitais (e diversas cidades) do extremo sul até o Maranhão, faltando conhecer só um tantinho daí para cima. Minha predileta, sem sombra de dúvidas, foi João Pessoa, PB. Já retornei umas tantas vezes para lá e cada vez gosto mais! Em segundo lugar, mas não menos desmerecida, a bela Florianópolis, SC (que só perde de JP por causa do inverno e aguas frias, mas jamais pela beleza e qualidade de vida desse meu povo do sul!) 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 30 de Outubro Compartilhar Postado 30 de Outubro 4 horas atrás, Matheus Keitaro disse: Fala @Flavio Prado! Cara e como funciona essa organização de grupo, é tipo uma excursão mesmo?? Depois se puder me explicar, tenho interesse pro ano que vem rsrs Tenho interesse também, @Flavio Prado! Para um futuro, espero que próximo....me organizar para isso, né? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Keitaro Postado 30 de Outubro Compartilhar Postado 30 de Outubro 2 horas atrás, Elisangela Xavier Almeida disse: Tenho interesse também, @Flavio Prado! Para um futuro, espero que próximo....me organizar para isso, né? Esse lugar é lindo por fotos, presencialmente deve ser o paraíso hahaha Agora a pouco estava combinando com meus pais de irmos pra Praia em abril do ano que vem, provavelmente aqui em SP mesmo. Sabado fechamos pra onde vamos. Pra mim praia é o role da vida kkk 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 30 de Outubro Compartilhar Postado 30 de Outubro 2 minutes ago, Matheus Keitaro disse: Esse lugar é lindo por fotos, presencialmente deve ser o paraíso hahaha Agora a pouco estava combinando com meus pais de irmos pra Praia em abril do ano que vem, provavelmente aqui em SP mesmo. Sabado fechamos pra onde vamos. Pra mim praia é o role da vida kkk Praia é bom demais mesmo! 🥰 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Keitaro Postado 30 de Outubro Compartilhar Postado 30 de Outubro 3 minutes ago, Elisangela Xavier Almeida disse: Praia é bom demais mesmo! 🥰 Agora fugindo um pouco das praias, uma das melhores experiências que eu tive oportunidade, ainda quando criança, foi descer de snowboard na neve. Indico demais quem tiver oportunidade de ir. 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 30 de Outubro Compartilhar Postado 30 de Outubro 3 minutes ago, Matheus Keitaro disse: Agora fugindo um pouco das praias, uma das melhores experiências que eu tive oportunidade, ainda quando criança, foi descer de snowboard na neve. Indico demais quem tiver oportunidade de ir. Nossa, deve ter sido uma baita experiência mesmo...Eu querer brincar na neve hahahah 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 30 de Outubro Author Compartilhar Postado 30 de Outubro Minhas prioridades hoje são na seguinte ordem: Amazonas Pará Rio Grande do Norte Bahia Alagoas 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luma Gomides De Souza Postado 30 de Outubro Compartilhar Postado 30 de Outubro Pra mim falta conhecer o Acre, Roraima, Pará, Maranhão, Rio grande do norte, Paraíba e Mato Grosso do sul. Os meus preferidos são RS, TO, MG e SC. Aliás, pra quem não conhece Tocantins, aqui tem muito mais que o Jalapão (e olha que o Jalapão é lindo, mas tem muito mais pra conhecer). 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts