A holding familiar pode investir em renda variável , no Brasil e no exterior ??
O que é mais interessante para proteger o patrimônio e diminuir impostos ??? o investimento por meio da holding familiar ou ou de forma individual ???
Já no caso dos ETFs irlandeses teria diferenças se investir por meio da holding familiar (eu , meu esposo e filhos) ou de forma conjunta (eu e meu esposo) no quesito proteção de patrimônio e redução de impostos ???
Pergunta
Fabiana Pavan Viana
A holding familiar pode investir em renda variável , no Brasil e no exterior ??
O que é mais interessante para proteger o patrimônio e diminuir impostos ??? o investimento por meio da holding familiar ou ou de forma individual ???
Já no caso dos ETFs irlandeses teria diferenças se investir por meio da holding familiar (eu , meu esposo e filhos) ou de forma conjunta (eu e meu esposo) no quesito proteção de patrimônio e redução de impostos ???
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
1
1
1
DIAS POPULARES
29/Out
5
28/Out
2
30/Out
1
Top Posters For This Question
Fabiana Pavan Viana 3 posts
Edison Paulini 1 post
Rafael Di Martini Jaser 1 post
Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia 1 post
DIAS POPULARES
29/Out 2024
5 posts
28/Out 2024
2 posts
30/Out 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia
Olá @Fabiana Pavan Viana, Td bem? Posso compartilhar um pouco da minha experiência disso contigo... A holding familiar é um excelente instrumento para planejamento patrimonial e sucessório..
Rafael Di Martini Jaser
Acredito que pela pergunta, tenha patrimonio suficiente para se importar com isso... Por esse motivo eu vou te indicar trabalhar com a consultoria da AUVP, acredito que seu caso seja mais complexo e e
Edison Paulini
Boa noite, @Fabiana Pavan Viana ! Depende muito de caso para caso sobre como é o melhor caminho para adequar seu patrimônio. Podem ser por holding, por off shores, mas isso depende também do patr
7 respostas para essa pergunta
Recommended Posts