Jerfesson Da Silva Melo Postado 28 de Outubro Compartilhar Postado 28 de Outubro Ai Sardinhas, oque vocês acham de um Canal de música onde uma IA canta? crie um recentemente, mas não tá dando visualização, só do pessoal que conheço mesmo, meu professor de programação tá me dando uma força na parte de edição. se vocês puderem me dá umas dicas, do que posso mudar para tenta aumentar as visualizações. 🙏🏼 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Wallace Pires Postado 29 de Outubro Compartilhar Postado 29 de Outubro Eu tenho uma experiência com youtube, mas não com música. Uma ideia que eu posso te dar e pode ver se te ajuda, é ou criar pequenos cortes da parte favorita da sua música e colocar como shorts no seu canal (assim se a pessoa usa pelo celular, irá ouvir parte da música, gostar e procurar a música inteira no seu canal), aproveita que já está no formato de short e posta no tiktok/insta também com link pro seu canal. ou você juntar todas as músicas que já fez e criar um vídeo de uma hora, nem se seja uma versão lo-fi disso. ai você pergunta (tá doido, um vídeo de música de uma hora?) sim, 1 hora ou mais até. tem muita gente que liga o youtube num vídeo aleatório pra dormir e esquece o celular/tv ligado passando o vídeo, e quando acaba, ele vai pro próximo vídeo que provavelmente é o seu, normalmente o youtube recomenda vídeos longos. por isso mencionei o lo-fi, tem de ser uma música calma que o áudio não acorde a pessoa. Se ela ver o vídeo todo o youtube pode recomendar pra mais pessoas dormindo ou trabalhando/estudando que gostam de um som de fundo enquanto fazem uma tarefa repetitiva, e aos poucos, vai crescendo seu canal (apesar das primeiras pessoas que ouviram a sua música estarem dormindo ahha) espero ter ajudado. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Passos Silva Postado 29 de Outubro Compartilhar Postado 29 de Outubro 1 hour ago, Wallace Pires disse: 1 hora ou mais até. tem muita gente que liga o youtube num vídeo aleatório pra dormir e esquece o celular/tv ligado passando o vídeo Eu sou um dos que faz isso, especialmente quando preciso de foco e concentração. Uso também vídeos longos quando preciso sair de casa e deixar minha cachorrinha sozinha. Vídeos de 6, 8 horas são comuns no meu histórico hehehe. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jerfesson Da Silva Melo Postado 29 de Outubro Author Compartilhar Postado 29 de Outubro 5 horas atrás, Wallace Pires disse: Eu tenho uma experiência com youtube, mas não com música. Uma ideia que eu posso te dar e pode ver se te ajuda, é ou criar pequenos cortes da parte favorita da sua música e colocar como shorts no seu canal (assim se a pessoa usa pelo celular, irá ouvir parte da música, gostar e procurar a música inteira no seu canal), aproveita que já está no formato de short e posta no tiktok/insta também com link pro seu canal. ou você juntar todas as músicas que já fez e criar um vídeo de uma hora, nem se seja uma versão lo-fi disso. ai você pergunta (tá doido, um vídeo de música de uma hora?) sim, 1 hora ou mais até. tem muita gente que liga o youtube num vídeo aleatório pra dormir e esquece o celular/tv ligado passando o vídeo, e quando acaba, ele vai pro próximo vídeo que provavelmente é o seu, normalmente o youtube recomenda vídeos longos. por isso mencionei o lo-fi, tem de ser uma música calma que o áudio não acorde a pessoa. Se ela ver o vídeo todo o youtube pode recomendar pra mais pessoas dormindo ou trabalhando/estudando que gostam de um som de fundo enquanto fazem uma tarefa repetitiva, e aos poucos, vai crescendo seu canal (apesar das primeiras pessoas que ouviram a sua música estarem dormindo ahha) espero ter ajudado. Entendi, vou tentar fazer um vídeo longo, e shorts, tava pensando em muda mais o estilo de fundo do canal tb, e padronizar um estilo de música 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rafael Di Martini Jaser Postado 29 de Outubro Compartilhar Postado 29 de Outubro 17 horas atrás, Jerfesson Da Silva Melo disse: Ai Sardinhas, oque vocês acham de um Canal de música onde uma IA canta? crie um recentemente, mas não tá dando visualização, só do pessoal que conheço mesmo, meu professor de programação tá me dando uma força na parte de edição. se vocês puderem me dá umas dicas, do que posso mudar para tenta aumentar as visualizações. 🙏🏼 Talvez você poderia usar alguns nichos especificos, músicas pra relaxar, dormir, estudar, exercicios... Pra pessoas que buscam temas específicos :) 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts