Jump to content

Vocês tem alguma mania?

Recommended Posts

18 horas atrás, Wallace Pires disse:

Algum tic? toc? algo que incomoda?

Algo que você sabe que não acontece nada se você ignorar, mas as vezes parece mosca no ouvido. Ou o mundo vai cair? 

pois é, são 03:01 da manhã e o padding da comunidade AUVP tá me incomodando HAUSHAU 

(padding Wallace? do que você tá falando?)

essa distância entre a foto e o texto no canto do site, não tem área de respiro o suficiente. Mandei uma imagem pra ficar mais fácil.

Mas conta ai galera, qual a mania de vocês?

usei essa alfinetada pra puxar assunto enquanto sofro aqui em silêncio 😥 (qual foi devs é só uma linha "padding: 10px" pfvnuncatepedinada hahaha)

1651658882.png

HAHAHA como existem pessoas únicas no mundo mesmo. Coisa linda. 

Eu tenho a mania de mexer no cabelo incansavelmente quando estou pensando muito ou concentrada. Acho que tenho algum mecanismo a manivela ligado diretamente com o meu córtex hauhsuahus

• Brabo 2
  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar

3 horas atrás, Rafael Di Martini Jaser disse:

Mano, eu tenho na minha mesa de trabalho em casa um cortador e uma lixa, coloquei a mão na boca, se tiver alguma ponta ja corto, se nao tiver eu lixo, fica lisinho e vai passando a vontade.. Comigo funcionou!! Mas é igual alcoolatra, sempre tenho de me cuidar, se não dedo para na boca....

Tô precisando testar irmão kkkkkkk, quando menos espero já tô roendo unha, principalmente as bendita da belinha 🥲

3 horas atrás, Wallace Pires disse:
já vi algumas pessoas usarem um esmalte azedo pra parar, minha vó só dava tapa na mão mesmo ahah

O problema é se eu gostar e virar tempero kkkkkkkkk

• Brabo 1
  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar

• Criar novo...