Post popular Felipe Gabriel Ferraz Corrêa Postado 30 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 30 de Outubro 8 horas atrás, Rafael Di Martini Jaser disse: Até hoje nao deixo o chinelo de ponta cabeça Meu Deus, que agonia de pensar nisso 😂😂😂 4 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 30 de Outubro Compartilhar Postado 30 de Outubro 12 horas atrás, Ludmyla Cruz Da Silva disse: Tenho mania de deixar reta objetos que estão tortos 🥹🥹🥹 me dá uma agonia medonha kkkkkkk Sou desse time também 😅 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 30 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 30 de Outubro 9 horas atrás, Rafael Di Martini Jaser disse: Rapaaaazz, Até hoje nao deixo o chinelo de ponta cabeça pra minha mãe não morrer kkkkkkkkkkkkkk Mais um doido aqui nisso também 😅 2 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 30 de Outubro Compartilhar Postado 30 de Outubro 20 horas atrás, Wallace Pires disse: Algum tic? toc? algo que incomoda? Algo que você sabe que não acontece nada se você ignorar, mas as vezes parece mosca no ouvido. Ou o mundo vai cair? pois é, são 03:01 da manhã e o padding da comunidade AUVP tá me incomodando HAUSHAU (padding Wallace? do que você tá falando?) essa distância entre a foto e o texto no canto do site, não tem área de respiro o suficiente. Mandei uma imagem pra ficar mais fácil. Mas conta ai galera, qual a mania de vocês? usei essa alfinetada pra puxar assunto enquanto sofro aqui em silêncio 😥 (qual foi devs é só uma linha "padding: 10px" pfvnuncatepedinada hahaha) Olha, eu tenho uma doideiras... Não uso calça sem estar de meia 😅 Ficar de calça e chinelo? Jamais. Só se eu estar de meia Huahuhaha E ainda digo mais. Só visto a calça depois de colocar a meia 😂 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Keitaro Postado 30 de Outubro Compartilhar Postado 30 de Outubro 7 minutes ago, Edison Paulini disse: Olha, eu tenho uma doideiras... Não uso calça sem estar de meia 😅 Ficar de calça e chinelo? Jamais. Só se eu estar de meia Huahuhaha E ainda digo mais. Só visto a calça depois de colocar a meia 😂 Pra mim calça e chinelo, se eu tiver na correria ainda rola, mas Fico incomodado de usar calça e não colocar cinto hoje em dia kkkkk Eu to me tornando um tiozão aos poucos. 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Erik Shine Postado 30 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 30 de Outubro 16 horas atrás, Flavio Prado disse: Então são 3 kkkk mas não somente chinelo. Qualquer calçado. Não gosto de beber nada em copo 'já molhado'. 13 horas atrás, Karolmara Paula Nunes disse: E eu acreditava que era mineirice, porque eu não via isso em outras pessoas, mas estava enganada kkkk Minha filha já esta pegando o hábito de desvirar os chinelos (calçados) também e nem tem 3 anos 😅 Se tiver um tapete também, ela já vai e arruma kkkkk 3 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Karolmara Paula Nunes Postado 30 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 30 de Outubro 1 hora atrás, Erik Shine disse: Minha filha já esta pegando o hábito de desvirar os chinelos (calçados) também e nem tem 3 anos 😅 Vocês são mineiros? Aqui isso é tão comum 😂 5 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Erik Shine Postado 30 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 30 de Outubro 46 minutes ago, Karolmara Paula Nunes disse: Vocês são mineiros? Aqui isso é tão comum 😂 Somos paulistas do inteior mesmo rs aqueles que falam Pooorta, Beeerrrnarrrdo não vai da pra entender lendo, mas o R puxado. Aqui tem o as discussões da capital e interior de SP do pão francês, da mandioca, do Juju (geladinho) e por ai vai rs 4 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado 30 de Outubro Compartilhar Postado 30 de Outubro 14 minutes ago, Erik Shine disse: Somos paulistas do inteior mesmo rs aqueles que falam Pooorta, Beeerrrnarrrdo não vai da pra entender lendo, mas o R puxado. Aqui tem o as discussões da capital e interior de SP do pão francês, da mandioca, do Juju (geladinho) e por ai vai rs Eu já ouvi "porrrrrrrrteira" 😂 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erik Shine Postado 30 de Outubro Compartilhar Postado 30 de Outubro 4 minutes ago, Karolmara Paula Nunes disse: Eu já ouvi "porrrrrrrrteira" 😂 É exatamente assim. Poooorta, poooooorteira, poorrrrtão 🤣😅 2 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Wallace Pires Postado 1 de Novembro Author Post popular Compartilhar Postado 1 de Novembro On 29/10/2024 at 21:37, Aline Balhes Correa disse: HAHAHA como existem pessoas únicas no mundo mesmo. Coisa linda. Eu tenho a mania de mexer no cabelo incansavelmente quando estou pensando muito ou concentrada. Acho que tenho algum mecanismo a manivela ligado diretamente com o meu córtex hauhsuahus eu seguia um streamer de cardgame que mexia no cabelo loucamente enquanto ele estava pensando numa estratégia, era bem divertido assistir o cabelo dele subir e ficar igual ao Einstein ahahha On 29/10/2024 at 22:27, Matheus Keitaro disse: Tô precisando testar irmão kkkkkkk, quando menos espero já tô roendo unha, principalmente as bendita da belinha 🥲 O problema é se eu gostar e virar tempero kkkkkkkkk e se vocês tiverem um fidged spinner? (apesar que a moda cabou) algo pra mexer enquanto tá distraído? quando trabalhei na advocacia minha colega tinha uma miniatura com areia e um arado que ela ficava passando pra acalmar, e quando trabalhei em TI meu chefe tinha um anel que rodava no próprio dedo. (fui abrir fidged spinner no google e acabei de descobrir que tem um simulador virtual dele por alguma razão na página principal e eu fiquei ????? haha) 2 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Wallace Pires Postado 1 de Novembro Author Post popular Compartilhar Postado 1 de Novembro On 30/10/2024 at 10:40, Erik Shine disse: Não gosto de beber nada em copo 'já molhado'. Minha filha já esta pegando o hábito de desvirar os chinelos (calçados) também e nem tem 3 anos 😅 Se tiver um tapete também, ela já vai e arruma kkkkk engraçado, eu tenho o contrário do seu, eu sempre molho antes o copo porque eu acho que tem poeira (e quando vou pegar algum prato eu sempre pego o debaixo porque acho que choveu alguma coisa no de cima 🤣 On 30/10/2024 at 12:36, Karolmara Paula Nunes disse: Vocês são mineiros? Aqui isso é tão comum 😂 olha, pela quantidade de gente falando disso aqui, eu achava que isso era algo cultural do brasil mesmo, mas ai eu lembrei que minha vó era mineira e fiquei em dúvida hahahah On 30/10/2024 at 13:25, Erik Shine disse: Somos paulistas do inteior mesmo rs aqueles que falam Pooorta, Beeerrrnarrrdo não vai da pra entender lendo, mas o R puxado. Aqui tem o as discussões da capital e interior de SP do pão francês, da mandioca, do Juju (geladinho) e por ai vai rs meu mundo caiu quando eu descobri que não tem pão francês na frança 😭 é coisa de brasileiro. também não consigo lidar que no ceará eles chamam de pão carioca, no pará de careca e no sul de cacetinho ahahhaah 4 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 1 de Novembro Compartilhar Postado 1 de Novembro On 30/10/2024 at 13:59, Erik Shine disse: É exatamente assim. Poooorta, poooooorteira, poorrrrtão 🤣😅 E é o jeito certo de se falar as coisas. Hauhuahuha 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erik Shine Postado 1 de Novembro Compartilhar Postado 1 de Novembro 9 horas atrás, Wallace Pires disse: engraçado, eu tenho o contrário do seu, eu sempre molho antes o copo porque eu acho que tem poeira (e quando vou pegar algum prato eu sempre pego o debaixo porque acho que choveu alguma coisa no de cima 🤣 olha, pela quantidade de gente falando disso aqui, eu achava que isso era algo cultural do brasil mesmo, mas ai eu lembrei que minha vó era mineira e fiquei em dúvida hahahah meu mundo caiu quando eu descobri que não tem pão francês na frança 😭 é coisa de brasileiro. também não consigo lidar que no ceará eles chamam de pão carioca, no pará de careca e no sul de cacetinho ahahhaah faz sentido rs mania é coisa muito particular mesmo né 😅 pão francês sem ser da França, triste descoberta PQP 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Erik Shine Postado 1 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 1 de Novembro 2 horas atrás, Edison Paulini disse: E é o jeito certo de se falar as coisas. Hauhuahuha Uma coisa engraçada rs Quando fomos ver sobre nome de filhos na gravidez e uma das opções que Débora queria era Bernardo, ai começamos pensar na fala e tals e o nosso bisavô (aliás toda a família dela 😅) fala muito rápido, e ele fala ''Erco, Erqui'' invés de Erik, ai analisamos como seria Bernardo (por já falarmos o R diferente né) e tiramos das opções. No final 'veio' menina 😅😊 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline Balhes Correa Postado 1 de Novembro Compartilhar Postado 1 de Novembro 10 horas atrás, Wallace Pires disse: eu seguia um streamer de cardgame que mexia no cabelo loucamente enquanto ele estava pensando numa estratégia, era bem divertido assistir o cabelo dele subir e ficar igual ao Einstein ahahha e se vocês tiverem um fidged spinner? (apesar que a moda cabou) algo pra mexer enquanto tá distraído? quando trabalhei na advocacia minha colega tinha uma miniatura com areia e um arado que ela ficava passando pra acalmar, e quando trabalhei em TI meu chefe tinha um anel que rodava no próprio dedo. (fui abrir fidged spinner no google e acabei de descobrir que tem um simulador virtual dele por alguma razão na página principal e eu fiquei ????? haha) Hahahahaha pois é, o tamanho da loucura 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Keitaro Postado 1 de Novembro Compartilhar Postado 1 de Novembro 11 horas atrás, Wallace Pires disse: eu seguia um streamer de cardgame que mexia no cabelo loucamente enquanto ele estava pensando numa estratégia, era bem divertido assistir o cabelo dele subir e ficar igual ao Einstein ahahha e se vocês tiverem um fidged spinner? (apesar que a moda cabou) algo pra mexer enquanto tá distraído? quando trabalhei na advocacia minha colega tinha uma miniatura com areia e um arado que ela ficava passando pra acalmar, e quando trabalhei em TI meu chefe tinha um anel que rodava no próprio dedo. (fui abrir fidged spinner no google e acabei de descobrir que tem um simulador virtual dele por alguma razão na página principal e eu fiquei ????? haha) Kkkkk cara não posso falar que não funcionou, por que de fato eu nunca tentei quebrar o vício com alguma outra atividade ou função. A real é que tinha que entender os gatilhos e tentar evitar os possíveis gatilhos, ide exemplo, que nosso amigo comentou sobre cortar as pontas ou peles que geram como resultados de roer. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabio Curvelano Postado 1 de Novembro Compartilhar Postado 1 de Novembro On 29/10/2024 at 03:17, Wallace Pires disse: Algum tic? toc? algo que incomoda? Cara, eu tenho uma mania FUDIDA de fazer um barulho com a boca, piscar, tudo motor Não me irrita não, mas enche o saco da galera em volta Mas no fim, é mais coisa do TDAH msm 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts