Jump to content

Vocês tem alguma mania?

Recommended Posts

20 horas atrás, Wallace Pires disse:

Algum tic? toc? algo que incomoda?

Algo que você sabe que não acontece nada se você ignorar, mas as vezes parece mosca no ouvido. Ou o mundo vai cair? 

pois é, são 03:01 da manhã e o padding da comunidade AUVP tá me incomodando HAUSHAU 

(padding Wallace? do que você tá falando?)

essa distância entre a foto e o texto no canto do site, não tem área de respiro o suficiente. Mandei uma imagem pra ficar mais fácil.

Mas conta ai galera, qual a mania de vocês?

usei essa alfinetada pra puxar assunto enquanto sofro aqui em silêncio 😥 (qual foi devs é só uma linha "padding: 10px" pfvnuncatepedinada hahaha)

1651658882.png

Olha, eu tenho uma doideiras...

Não uso calça sem estar de meia  😅

Ficar de calça e chinelo? Jamais. Só se eu estar de meia Huahuhaha

E ainda digo mais. Só visto a calça depois de colocar a meia   😂

• Brabo 2
  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar

7 minutes ago, Edison Paulini disse:

Olha, eu tenho uma doideiras...

Não uso calça sem estar de meia  😅

Ficar de calça e chinelo? Jamais. Só se eu estar de meia Huahuhaha

E ainda digo mais. Só visto a calça depois de colocar a meia   😂

Pra mim calça e chinelo, se eu tiver na correria ainda rola, mas

Fico incomodado de usar calça e não colocar cinto hoje em dia kkkkk

Eu to me tornando um tiozão aos poucos.

• Brabo 1
  • HAHAHAHA 3
Link para compartilhar

14 minutes ago, Erik Shine disse:

Somos paulistas do inteior mesmo rs

aqueles que falam Pooorta, Beeerrrnarrrdo 
não vai da pra entender lendo, mas o R puxado.

Aqui tem o as discussões da capital e interior de SP do pão francês, da mandioca, do Juju (geladinho) e por ai vai rs

Eu já ouvi "porrrrrrrrteira" 😂

• Brabo 3
Link para compartilhar

9 horas atrás, Wallace Pires disse:

engraçado, eu tenho o contrário do seu, eu sempre molho antes o copo porque eu acho que tem poeira (e quando vou pegar algum prato eu sempre pego o debaixo porque acho que choveu alguma coisa no de cima 🤣

olha, pela quantidade de gente falando disso aqui, eu achava que isso era algo cultural do brasil mesmo, mas ai eu lembrei que minha vó era mineira e fiquei em dúvida hahahah

meu mundo caiu quando eu descobri que não tem pão francês na frança 😭 é coisa de brasileiro.
também não consigo lidar que no ceará eles chamam de pão carioca, no pará de careca e no sul de cacetinho ahahhaah

faz sentido rs
mania é coisa muito particular mesmo né 😅

pão francês sem ser da França, triste descoberta PQP 

• Brabo 3
  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar

10 horas atrás, Wallace Pires disse:

eu seguia um streamer de cardgame que mexia no cabelo loucamente enquanto ele estava pensando numa estratégia, era bem divertido assistir o cabelo dele subir e ficar igual ao Einstein ahahha

e se vocês tiverem um fidged spinner? (apesar que a moda cabou) algo pra mexer enquanto tá distraído?
quando trabalhei na advocacia minha colega tinha uma miniatura com areia e um arado que ela ficava passando pra acalmar, e quando trabalhei em TI meu chefe tinha um anel que rodava no próprio dedo.

(fui abrir fidged spinner no google e acabei de descobrir que tem um simulador virtual dele por alguma razão na página principal e eu fiquei ????? haha)

Hahahahaha pois é, o tamanho da loucura

• Brabo 3
Link para compartilhar

11 horas atrás, Wallace Pires disse:

eu seguia um streamer de cardgame que mexia no cabelo loucamente enquanto ele estava pensando numa estratégia, era bem divertido assistir o cabelo dele subir e ficar igual ao Einstein ahahha

e se vocês tiverem um fidged spinner? (apesar que a moda cabou) algo pra mexer enquanto tá distraído?
quando trabalhei na advocacia minha colega tinha uma miniatura com areia e um arado que ela ficava passando pra acalmar, e quando trabalhei em TI meu chefe tinha um anel que rodava no próprio dedo.

(fui abrir fidged spinner no google e acabei de descobrir que tem um simulador virtual dele por alguma razão na página principal e eu fiquei ????? haha)

Kkkkk cara não posso falar que não funcionou, por que de fato eu nunca tentei quebrar o vício com alguma outra atividade ou função.

A real é que tinha que entender os gatilhos e tentar evitar os possíveis gatilhos, ide exemplo, que nosso amigo comentou sobre cortar as pontas ou peles que geram como resultados de roer. 

• Brabo 3
Link para compartilhar

• Criar novo...