Post popular Felipe Gabriel Ferraz Corrêa Postado 30 de Outubro de 2024 Post popular Postado 30 de Outubro de 2024 8 horas atrás, Rafael Di Martini Jaser disse: Até hoje nao deixo o chinelo de ponta cabeça Meu Deus, que agonia de pensar nisso 😂😂😂 4 3
Eddy Paulini Postado 30 de Outubro de 2024 Postado 30 de Outubro de 2024 12 horas atrás, Ludmyla Cruz Da Silva disse: Tenho mania de deixar reta objetos que estão tortos 🥹🥹🥹 me dá uma agonia medonha kkkkkkk Sou desse time também 😅 4
Post popular Eddy Paulini Postado 30 de Outubro de 2024 Post popular Postado 30 de Outubro de 2024 9 horas atrás, Rafael Di Martini Jaser disse: Rapaaaazz, Até hoje nao deixo o chinelo de ponta cabeça pra minha mãe não morrer kkkkkkkkkkkkkk Mais um doido aqui nisso também 😅 2 3
Eddy Paulini Postado 30 de Outubro de 2024 Postado 30 de Outubro de 2024 20 horas atrás, Wallace Pires disse: Algum tic? toc? algo que incomoda? Algo que você sabe que não acontece nada se você ignorar, mas as vezes parece mosca no ouvido. Ou o mundo vai cair? pois é, são 03:01 da manhã e o padding da comunidade AUVP tá me incomodando HAUSHAU (padding Wallace? do que você tá falando?) essa distância entre a foto e o texto no canto do site, não tem área de respiro o suficiente. Mandei uma imagem pra ficar mais fácil. Mas conta ai galera, qual a mania de vocês? usei essa alfinetada pra puxar assunto enquanto sofro aqui em silêncio 😥 (qual foi devs é só uma linha "padding: 10px" pfvnuncatepedinada hahaha) Olha, eu tenho uma doideiras... Não uso calça sem estar de meia 😅 Ficar de calça e chinelo? Jamais. Só se eu estar de meia Huahuhaha E ainda digo mais. Só visto a calça depois de colocar a meia 😂 2 2
Matheus Keitaro Postado 30 de Outubro de 2024 Postado 30 de Outubro de 2024 7 minutes ago, Edison Paulini disse: Olha, eu tenho uma doideiras... Não uso calça sem estar de meia 😅 Ficar de calça e chinelo? Jamais. Só se eu estar de meia Huahuhaha E ainda digo mais. Só visto a calça depois de colocar a meia 😂 Pra mim calça e chinelo, se eu tiver na correria ainda rola, mas Fico incomodado de usar calça e não colocar cinto hoje em dia kkkkk Eu to me tornando um tiozão aos poucos. 1 3
Post popular Erik Shine Postado 30 de Outubro de 2024 Post popular Postado 30 de Outubro de 2024 16 horas atrás, Flavio Prado disse: Então são 3 kkkk mas não somente chinelo. Qualquer calçado. Não gosto de beber nada em copo 'já molhado'. 13 horas atrás, Karolmara Paula Nunes disse: E eu acreditava que era mineirice, porque eu não via isso em outras pessoas, mas estava enganada kkkk Minha filha já esta pegando o hábito de desvirar os chinelos (calçados) também e nem tem 3 anos 😅 Se tiver um tapete também, ela já vai e arruma kkkkk 3 3
Post popular Karolmara Paula Nunes Postado 30 de Outubro de 2024 Post popular Postado 30 de Outubro de 2024 1 hora atrás, Erik Shine disse: Minha filha já esta pegando o hábito de desvirar os chinelos (calçados) também e nem tem 3 anos 😅 Vocês são mineiros? Aqui isso é tão comum 😂 5 2
Post popular Erik Shine Postado 30 de Outubro de 2024 Post popular Postado 30 de Outubro de 2024 46 minutes ago, Karolmara Paula Nunes disse: Vocês são mineiros? Aqui isso é tão comum 😂 Somos paulistas do inteior mesmo rs aqueles que falam Pooorta, Beeerrrnarrrdo não vai da pra entender lendo, mas o R puxado. Aqui tem o as discussões da capital e interior de SP do pão francês, da mandioca, do Juju (geladinho) e por ai vai rs 4 2
Karolmara Paula Nunes Postado 30 de Outubro de 2024 Postado 30 de Outubro de 2024 14 minutes ago, Erik Shine disse: Somos paulistas do inteior mesmo rs aqueles que falam Pooorta, Beeerrrnarrrdo não vai da pra entender lendo, mas o R puxado. Aqui tem o as discussões da capital e interior de SP do pão francês, da mandioca, do Juju (geladinho) e por ai vai rs Eu já ouvi "porrrrrrrrteira" 😂 3
Erik Shine Postado 30 de Outubro de 2024 Postado 30 de Outubro de 2024 4 minutes ago, Karolmara Paula Nunes disse: Eu já ouvi "porrrrrrrrteira" 😂 É exatamente assim. Poooorta, poooooorteira, poorrrrtão 🤣😅 2 1 1
Post popular Wallace Pires Postado 1 de Novembro de 2024 Author Post popular Postado 1 de Novembro de 2024 On 29/10/2024 at 21:37, Aline Balhes Correa disse: HAHAHA como existem pessoas únicas no mundo mesmo. Coisa linda. Eu tenho a mania de mexer no cabelo incansavelmente quando estou pensando muito ou concentrada. Acho que tenho algum mecanismo a manivela ligado diretamente com o meu córtex hauhsuahus eu seguia um streamer de cardgame que mexia no cabelo loucamente enquanto ele estava pensando numa estratégia, era bem divertido assistir o cabelo dele subir e ficar igual ao Einstein ahahha On 29/10/2024 at 22:27, Matheus Keitaro disse: Tô precisando testar irmão kkkkkkk, quando menos espero já tô roendo unha, principalmente as bendita da belinha 🥲 O problema é se eu gostar e virar tempero kkkkkkkkk e se vocês tiverem um fidged spinner? (apesar que a moda cabou) algo pra mexer enquanto tá distraído? quando trabalhei na advocacia minha colega tinha uma miniatura com areia e um arado que ela ficava passando pra acalmar, e quando trabalhei em TI meu chefe tinha um anel que rodava no próprio dedo. (fui abrir fidged spinner no google e acabei de descobrir que tem um simulador virtual dele por alguma razão na página principal e eu fiquei ????? haha) 2 3
Post popular Wallace Pires Postado 1 de Novembro de 2024 Author Post popular Postado 1 de Novembro de 2024 On 30/10/2024 at 10:40, Erik Shine disse: Não gosto de beber nada em copo 'já molhado'. Minha filha já esta pegando o hábito de desvirar os chinelos (calçados) também e nem tem 3 anos 😅 Se tiver um tapete também, ela já vai e arruma kkkkk engraçado, eu tenho o contrário do seu, eu sempre molho antes o copo porque eu acho que tem poeira (e quando vou pegar algum prato eu sempre pego o debaixo porque acho que choveu alguma coisa no de cima 🤣 On 30/10/2024 at 12:36, Karolmara Paula Nunes disse: Vocês são mineiros? Aqui isso é tão comum 😂 olha, pela quantidade de gente falando disso aqui, eu achava que isso era algo cultural do brasil mesmo, mas ai eu lembrei que minha vó era mineira e fiquei em dúvida hahahah On 30/10/2024 at 13:25, Erik Shine disse: Somos paulistas do inteior mesmo rs aqueles que falam Pooorta, Beeerrrnarrrdo não vai da pra entender lendo, mas o R puxado. Aqui tem o as discussões da capital e interior de SP do pão francês, da mandioca, do Juju (geladinho) e por ai vai rs meu mundo caiu quando eu descobri que não tem pão francês na frança 😭 é coisa de brasileiro. também não consigo lidar que no ceará eles chamam de pão carioca, no pará de careca e no sul de cacetinho ahahhaah 4 2
Eddy Paulini Postado 1 de Novembro de 2024 Postado 1 de Novembro de 2024 On 30/10/2024 at 13:59, Erik Shine disse: É exatamente assim. Poooorta, poooooorteira, poorrrrtão 🤣😅 E é o jeito certo de se falar as coisas. Hauhuahuha 2 1
Erik Shine Postado 1 de Novembro de 2024 Postado 1 de Novembro de 2024 9 horas atrás, Wallace Pires disse: engraçado, eu tenho o contrário do seu, eu sempre molho antes o copo porque eu acho que tem poeira (e quando vou pegar algum prato eu sempre pego o debaixo porque acho que choveu alguma coisa no de cima 🤣 olha, pela quantidade de gente falando disso aqui, eu achava que isso era algo cultural do brasil mesmo, mas ai eu lembrei que minha vó era mineira e fiquei em dúvida hahahah meu mundo caiu quando eu descobri que não tem pão francês na frança 😭 é coisa de brasileiro. também não consigo lidar que no ceará eles chamam de pão carioca, no pará de careca e no sul de cacetinho ahahhaah faz sentido rs mania é coisa muito particular mesmo né 😅 pão francês sem ser da França, triste descoberta PQP 3 1
Post popular Erik Shine Postado 1 de Novembro de 2024 Post popular Postado 1 de Novembro de 2024 2 horas atrás, Edison Paulini disse: E é o jeito certo de se falar as coisas. Hauhuahuha Uma coisa engraçada rs Quando fomos ver sobre nome de filhos na gravidez e uma das opções que Débora queria era Bernardo, ai começamos pensar na fala e tals e o nosso bisavô (aliás toda a família dela 😅) fala muito rápido, e ele fala ''Erco, Erqui'' invés de Erik, ai analisamos como seria Bernardo (por já falarmos o R diferente né) e tiramos das opções. No final 'veio' menina 😅😊 4 1
Aline Correa Postado 1 de Novembro de 2024 Postado 1 de Novembro de 2024 10 horas atrás, Wallace Pires disse: eu seguia um streamer de cardgame que mexia no cabelo loucamente enquanto ele estava pensando numa estratégia, era bem divertido assistir o cabelo dele subir e ficar igual ao Einstein ahahha e se vocês tiverem um fidged spinner? (apesar que a moda cabou) algo pra mexer enquanto tá distraído? quando trabalhei na advocacia minha colega tinha uma miniatura com areia e um arado que ela ficava passando pra acalmar, e quando trabalhei em TI meu chefe tinha um anel que rodava no próprio dedo. (fui abrir fidged spinner no google e acabei de descobrir que tem um simulador virtual dele por alguma razão na página principal e eu fiquei ????? haha) Hahahahaha pois é, o tamanho da loucura 3
Matheus Keitaro Postado 1 de Novembro de 2024 Postado 1 de Novembro de 2024 11 horas atrás, Wallace Pires disse: eu seguia um streamer de cardgame que mexia no cabelo loucamente enquanto ele estava pensando numa estratégia, era bem divertido assistir o cabelo dele subir e ficar igual ao Einstein ahahha e se vocês tiverem um fidged spinner? (apesar que a moda cabou) algo pra mexer enquanto tá distraído? quando trabalhei na advocacia minha colega tinha uma miniatura com areia e um arado que ela ficava passando pra acalmar, e quando trabalhei em TI meu chefe tinha um anel que rodava no próprio dedo. (fui abrir fidged spinner no google e acabei de descobrir que tem um simulador virtual dele por alguma razão na página principal e eu fiquei ????? haha) Kkkkk cara não posso falar que não funcionou, por que de fato eu nunca tentei quebrar o vício com alguma outra atividade ou função. A real é que tinha que entender os gatilhos e tentar evitar os possíveis gatilhos, ide exemplo, que nosso amigo comentou sobre cortar as pontas ou peles que geram como resultados de roer. 3
Fabio Curvelano Postado 1 de Novembro de 2024 Postado 1 de Novembro de 2024 On 29/10/2024 at 03:17, Wallace Pires disse: Algum tic? toc? algo que incomoda? Cara, eu tenho uma mania FUDIDA de fazer um barulho com a boca, piscar, tudo motor Não me irrita não, mas enche o saco da galera em volta Mas no fim, é mais coisa do TDAH msm 2
Recommended Posts