Post popular Aline Balhes Correa Postado 30 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 30 de Outubro Ô gente, só eu que fico ansiosa com essa coisa de nível ouro e prata e etc? Quando passo o mouse ali no perfil e aparece a barrinha incompleta já me dá um nervosinho hsuahua sinto que estou com coisa pendente. Quero que complete e termine logo de uma vez, nem que seja a última coisa q eu faça. Devo estar com o mal do século mesmo ou é coisa da minha geração. 17 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Elisangela Xavier Almeida Postado 30 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 30 de Outubro 7 minutes ago, Aline Balhes Correa disse: Ô gente, só eu que fico ansiosa com essa coisa de nível ouro e prata e etc? Quando passo o mouse ali no perfil e aparece a barrinha incompleta já me dá um nervosinho hsuahua sinto que estou com coisa pendente. Quero que complete e termine logo de uma vez, nem que seja a última coisa q eu faça. Devo estar com o mal do século mesmo ou é coisa da minha geração. Relaxa, garota! hahahah Vai interagindo na comunidade no seu tempo que cedo ou tarde seu nível vai subindo...tenta não focar nisso, tá? bjbj 12 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Karolmara Paula Nunes Postado 30 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 30 de Outubro 13 minutes ago, Aline Balhes Correa disse: Ô gente, só eu que fico ansiosa com essa coisa de nível ouro e prata e etc? Quando passo o mouse ali no perfil e aparece a barrinha incompleta já me dá um nervosinho hsuahua sinto que estou com coisa pendente. Quero que complete e termine logo de uma vez, nem que seja a última coisa q eu faça. Devo estar com o mal do século mesmo ou é coisa da minha geração. Pra mim é super de boa kkkk Se você está assim no membro, imagine quando chegar no monitor 😂 4 9 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Henrique Magalhães Postado 30 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 30 de Outubro 10 minutes ago, Aline Balhes Correa disse: Ô gente, só eu que fico ansiosa com essa coisa de nível ouro e prata e etc? Quando passo o mouse ali no perfil e aparece a barrinha incompleta já me dá um nervosinho hsuahua sinto que estou com coisa pendente. Quero que complete e termine logo de uma vez, nem que seja a última coisa q eu faça. Devo estar com o mal do século mesmo ou é coisa da minha geração. @Aline Balhes Correa imagine quando você perceber que a cada nível que você ganhar o próximo é miserávelmente mais difícil de concluir e conquistar kkk eu já estou há mais de 1 ano como capitão prata e já sei que quando finalmente chegar no próximo nível , o nível a seguir vai ser exponencialmente mais difícil! 6 6 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Karolmara Paula Nunes Postado 30 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 30 de Outubro Just now, Henrique Magalhães disse: @Aline Balhes Correa imagine quando você perceber que a cada nível que você ganhar o próximo é miserávelmente mais difícil de concluir e conquistar kkk eu já estou há mais de 1 ano como capitão prata e já sei que quando finalmente chegar no próximo nível , o nível a seguir vai ser exponencialmente mais difícil! Exatamente! 😂 7 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Elisangela Xavier Almeida Postado 30 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 30 de Outubro Just now, Karolmara Paula Nunes disse: Pra mim é super de boa kkkk Se você está assim no membro, imagina quando chegar no monitor 😂 Karolmara, é mesmo kkkkkkkk Quando a gente chega no monitor, parece uma "vida" para subir de um nível para outro, né? kkkkkkk 5 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia Postado 30 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 30 de Outubro 14 minutes ago, Aline Balhes Correa disse: Ô gente, só eu que fico ansiosa com essa coisa de nível ouro e prata e etc? Quando passo o mouse ali no perfil e aparece a barrinha incompleta já me dá um nervosinho hsuahua sinto que estou com coisa pendente. Quero que complete e termine logo de uma vez, nem que seja a última coisa q eu faça. Devo estar com o mal do século mesmo ou é coisa da minha geração. @Aline Balhes Correa, Relax... Vai sardinhando aqui por aqui, nesses mares que jaja desenvolve esses níveis! 😉 9 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Karolmara Paula Nunes Postado 30 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 30 de Outubro Just now, Elisangela Xavier Almeida disse: Karolmara, é mesmo kkkkkkkk Quando a gente chega no monitor, parece uma "vida" para subir de um nível para outro, né? kkkkkkk Imagine capitão 😂 4 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Aline Balhes Correa Postado 30 de Outubro Author Post popular Compartilhar Postado 30 de Outubro 1 minute ago, Henrique Magalhães disse: @Aline Balhes Correa imagine quando você perceber que a cada nível que você ganhar o próximo é miserávelmente mais difícil de concluir e conquistar kkk eu já estou há mais de 1 ano como capitão prata e já sei que quando finalmente chegar no próximo nível , o nível a seguir vai ser exponencialmente mais difícil! eu já percebi que dificulta, mas isso não diminui em nada a vontade de zerar logo esse game hsuahsuha 4 3 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Aline Balhes Correa Postado 30 de Outubro Author Post popular Compartilhar Postado 30 de Outubro 3 minutes ago, Karolmara Paula Nunes disse: Pra mim é super de boa kkkk Se você está assim no membro, imagine quando chegar no monitor 😂 hahahahaha dor e sofrimento. 3 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Karolmara Paula Nunes Postado 30 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 30 de Outubro 1 minute ago, Aline Balhes Correa disse: eu já percebi que dificulta, mas isso não diminui em nada a vontade de zerar logo esse game hsuahsuha Calmaaaa! Ninguém zerou ainda. E eu aposto no @Edison Paulini para ser o primeiro 😂 6 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Elisangela Xavier Almeida Postado 30 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 30 de Outubro 1 minute ago, Karolmara Paula Nunes disse: Imagine capitão 😂 Nosso amigo @Henrique Magalhães quem o diga!!! rsrs Vi agora o que ele postou...e morri kkkkkkkkkkkkk Será que temos chance de nos tornarmos nesse século ainda, minha amiga? 4 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Aline Balhes Correa Postado 30 de Outubro Author Post popular Compartilhar Postado 30 de Outubro 1 minute ago, Karolmara Paula Nunes disse: Calmaaaa! Ninguém zerou ainda. E eu aposto no @Edison Paulini para ser o primeiro 😂 Nossa esse ai certeza!! ta em todas. o @Flavio Prado tbm 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Karolmara Paula Nunes Postado 30 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 30 de Outubro Just now, Elisangela Xavier Almeida disse: Nosso amigo @Henrique Magalhães quem o diga!!! rsrs Vi agora o que ele postou...e morri kkkkkkkkkkkkk Será que temos chance de nos tornarmos nesse século ainda, minha amiga? Vamos simm! Com certeza! E antes de sermos velhinhas 😂 5 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Karolmara Paula Nunes Postado 30 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 30 de Outubro 1 minute ago, Aline Balhes Correa disse: Nossa esse ai certeza!! ta em todas. o @Flavio Prado tbm @Flavio Prado é um forte candidato 😂 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Elisangela Xavier Almeida Postado 30 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 30 de Outubro 3 minutes ago, Karolmara Paula Nunes disse: Calmaaaa! Ninguém zerou ainda. E eu aposto no @Edison Paulini para ser o primeiro 😂 Aposto no Eddy também!!! Bora fazer um "bolão"? kkkkkkkkkkkk 5 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Karolmara Paula Nunes Postado 30 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 30 de Outubro Just now, Elisangela Xavier Almeida disse: Aposto no Eddy também!!! Bora fazer um "bolão"? kkkkkkkkkkkk Boraaaa! Quero 💰 6 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rafael Di Martini Jaser Postado 30 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 30 de Outubro 26 minutes ago, Aline Balhes Correa disse: Ô gente, só eu que fico ansiosa com essa coisa de nível ouro e prata e etc? Quando passo o mouse ali no perfil e aparece a barrinha incompleta já me dá um nervosinho hsuahua sinto que estou com coisa pendente. Quero que complete e termine logo de uma vez, nem que seja a última coisa q eu faça. Devo estar com o mal do século mesmo ou é coisa da minha geração. KKKKKKKK moça do céu, quando a gente estiver se aposentando zeramos o game, vai cm calma 😂 2 6 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Elisangela Xavier Almeida Postado 30 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 30 de Outubro 1 minute ago, Karolmara Paula Nunes disse: Boraaaa! Quero 💰 Uhuhuh Também quero!! 3 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Henrique Magalhães Postado 30 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 30 de Outubro 12 minutes ago, Aline Balhes Correa disse: eu já percebi que dificulta, mas isso não diminui em nada a vontade de zerar logo esse game hsuahsuha O erro tá aí … no começo parece difícil , e mais pra frente você se sente no começo o tempo todo … 1 9 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts