Post popular Edison Paulini Postado 30 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 30 de Outubro 10 minutes ago, Felipe Gabriel Ferraz Corrêa disse: Já entendi que o Eddy é bem competitivo 😂 De maneira geral acho que sou um pouco... É só não em provocarem que eu juro que sou mais tranquilinho Huhauha Agora essa "competição" da da badge com o Raul, sei lá de onde cazzo eu tirei isso 😂 3 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Elisangela Xavier Almeida Postado 30 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 30 de Outubro 16 minutes ago, Edison Paulini disse: O Adriano também é capitão ouro Hauhahuha PS: duas horas pra escrever essa mensagem pois não parei de rir da 5º série 😂😂😂 Eita, tem o Adriano! Foi mals...tenho que acrescentar...Mais ouro pra derreter kkkkkkkkkkkk Eddy, quase que passo mal de tanto rir kkkkkkkkkk 4 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 30 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 30 de Outubro 9 minutes ago, Aline Balhes Correa disse: é melhor mesmo hahahahaha vou é deixar pra lá, focar no ultimo relatório focus q ganho mais... Huhauhauhua Só não desanima do uso comunidade hein! Mas como conseguir, já sabe! Posts legais, bons comentários, ajuda aos colegas e a coisa vai chegando =) 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Elisangela Xavier Almeida Postado 30 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 30 de Outubro 18 minutes ago, Edison Paulini disse: Cara, eu quase ganhei a badge de 100 respostas na comunidade antes dele. Acho que consegui 1 dia depois. Perdi a competição que eu firmei pra mim mesmo 😂 Cada um mais "normal" que o outro hahahah Será que consigo me manter sã daqui p o final do ano?? 🤣🤣 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 30 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 30 de Outubro 5 minutes ago, Elisangela Xavier Almeida disse: Eddy, quase que passo mal de tanto rir kkkkkkkkkk O @Henrique Magalhãesé impossível 😂😂😂😂 Não a toa ele é o criado do nosso famigerado tópico da 5º série Huauhuaaha 3 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 30 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 30 de Outubro 1 minute ago, Elisangela Xavier Almeida disse: Será que consigo me manter sã daqui p o final do ano?? Se tudo correr bem e de acordo com o previsto, NÃO Huahuahuahuha 3 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Matheus Keitaro Postado 30 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 30 de Outubro Gente, o trem ta movimentado aqui em!! Esse level ai é melhor levar igual a plataforma de investimento. Esquecer la e deixar os juros/pontos compostos atuarem kkkkkkk Melhor assim 1 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Matheus Keitaro Postado 30 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 30 de Outubro 1 hora atrás, Karolmara Paula Nunes disse: Calmaaaa! Ninguém zerou ainda. E eu aposto no @Edison Paulini para ser o primeiro 😂 Eu voto no Eddy também pra ganhar esse bolão kkkkkkk 2 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Matheus Keitaro Postado 30 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 30 de Outubro @Elisangela Xavier Almeida @Karolmara Paula Nunes, meu próximo vai ser monitor ouro. Está tranquilo pra subir? kkkkkkkk 1 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 30 de Outubro Compartilhar Postado 30 de Outubro 5 minutes ago, Matheus Keitaro disse: @Elisangela Xavier Almeida @Karolmara Paula Nunes, meu próximo vai ser monitor ouro. Está tranquilo pra subir? kkkkkkkk Super tranquilo, Math!! sqn kkkkkkkkkkkkkkkkk 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Keitaro Postado 30 de Outubro Compartilhar Postado 30 de Outubro 6 minutes ago, Elisangela Xavier Almeida disse: Super tranquilo, Math!! sqn kkkkkkkkkkkkkkkkk Se ta difícil pra nós, imagina pro Eddy kkkkkkkkkkkkkk deixa quieto !! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 30 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 30 de Outubro 27 minutes ago, Matheus Keitaro disse: hGente, o trem ta movimentado aqui em!! Tenho curso toda terça a noite. Saí de casa 19h deixei zerado minha parte aqui na comunidade. Volto pra casa 22h e mais de 40 notificações. Metade desse tópico doido aqui que descubro que meu nome faz parte de bolão Vocês são tudo maluco Huahuhauhauh 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 30 de Outubro Compartilhar Postado 30 de Outubro 27 minutes ago, Matheus Keitaro disse: @Elisangela Xavier Almeida @Karolmara Paula Nunes, meu próximo vai ser monitor ouro. Está tranquilo pra subir? kkkkkkkk Esse é fácil 😂😂 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Matheus Keitaro Postado 30 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 30 de Outubro 4 minutes ago, Edison Paulini disse: Tenho curso toda terça a noite. Saí de casa 19h deixei zerado minha parte aqui na comunidade. Volto pra casa 22h e mais de 40 notificações. Metade desse tópico doido aqui que descubro que meu nome faz parte de bolão Vocês são tudo maluco Huahuhauhauh kkkkk o cara é famoso pelas áreas bichão. Eu fiquei ausente agora a noite também, fui visitar os parentes hahaha 4 minutes ago, Edison Paulini disse: Esse é fácil 😂😂 E eu nem cheguei nesse ainda 😥 2 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 30 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 30 de Outubro 4 minutes ago, Matheus Keitaro disse: E eu nem cheguei nesse ainda 😥 Amigo, olha o ranking da semana. O senhor está em segundo com uma pontuação bem alta. Vai chegar já já nesse ritmo haha 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 30 de Outubro Compartilhar Postado 30 de Outubro 2 minutes ago, Edison Paulini disse: Amigo, olha o ranking da semana. O senhor está em segundo com uma pontuação bem alta. Vai chegar já já nesse ritmo haha Tô ligada que esse povo daqui tá todo viciado nessas paradas kkkkkkkkkkkk 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Matheus Keitaro Postado 30 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 30 de Outubro 2 minutes ago, Edison Paulini disse: Amigo, olha o ranking da semana. O senhor está em segundo com uma pontuação bem alta. Vai chegar já já nesse ritmo haha kkkkkkkkk ai ce me anima brother. Deixa eu mandar um pouco de "dorama" aqui huahuahuahua. A real que ultimamente nem fico olhando pros levels/xp. A interação com vocês aqui por si só já vale demais. 1 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rodrigo De Faria Araújo Postado 30 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 30 de Outubro To caminhando pela comunidade só agora! Muito doido ver que tem esses níveis! 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 30 de Outubro Compartilhar Postado 30 de Outubro 1 minute ago, Matheus Keitaro disse: kkkkkkkkk ai ce me anima brother. Deixa eu mandar um pouco de "dorama" aqui huahuahuahua. A real que ultimamente nem fico olhando pros levels/xp. A interação com vocês aqui por si só já vale demais. Hummm çei çei kkkkkkkkkk 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Elisangela Xavier Almeida Postado 30 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 30 de Outubro 2 minutes ago, Rodrigo De Faria Araújo disse: To caminhando pela comunidade só agora! Muito doido ver que tem esses níveis! Seja bem-vindo, @Rodrigo De Faria Araújo! Vai interagindo na comunidade que aos poucos você vai alcançando....O melhor de tudo é a interação com a galera. 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts