Shanna Braga Dos Santos Postado 1 de Novembro Compartilhar Postado 1 de Novembro Quando vejo uma pessoa no sinal, sempre penso: Quais decisões esta pessoa tomou na vida para chegar a esta idade e viver assim? Eu para ter o que tenho hoje, abri mão de muita coisa: comecei minha vida como camelô vendendo coco na Rua, de família pobre, sem pai e sendo criada por vó e aos 16 anos já tive q trabalhar e estudava a noite, aos 18 morava sozinha. Mas mesmo assim estudando, optei por não ter filhos, não bebo, não fumo e só com isso economizo uma grana. Sempre foquei em trabalhar muito, até aos domingos. Hj no auge dos meus 45 tenho uma vida confortável, uma empresa, equipe, um bom carro e acabei de vender um apto. Sou casada ha 20 anos e meu marido tb trabalha comigo, já estou pensando em migrar para outro segmento, pois já estou a 11 anos nesta empresa. Ao longo deste período, tive colaboradores que quando o Bolsonaro deu auxilio emergencial pediu demissão para fica em casa, outros queriam trabalhar mas sem carteira assinada, e outros que recebem bolsa família não querem assinar a carteira para não perder o benefício. Por ai eu percebo q as pessoas muitas vezes se contentam com pouco e perdem oportunidade por causa de um beneficio miserável oferecido pelo estado. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andre De Vasconcellos Correa Postado 1 de Novembro Compartilhar Postado 1 de Novembro On 30/10/2024 at 12:29, Rafael Di Martini Jaser disse: "faz concurso" kkkkkk hoje eu dou certa razão Só aumenta o tamanho da máquina estatal e inverte o balanço do poder. Torna o cidadão dependente do Estado ao invés do contrário. Quanto mais gente dentro do sistema mamando mais pressão tributária em quem tá de fora gerando renda de verdade. Uma hora se torna insustentável. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts