Mariza De Carvalho Barbosa Postado 13 de Fevereiro de 2022 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro de 2022 Finalmente consegui terminar a primeira parte do módulo 4 com a certeza de que não veria o Snoopy; Eu entrei no curso justamente para chegar na Renda Variável que acho muito complexa; Mas vieram os Padrinhos Mágicos hoje! :D Estou muito feliz e cada vez mais na certeza de que estou no caminho certo! Obrigada, Raul! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Francisco Dantas Postado 13 de Fevereiro de 2022 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro de 2022 Então são dois srsrs. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Silva Postado 13 de Fevereiro de 2022 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro de 2022 Aprendi a gostar tanto dos Padrinhos /mágicos, como gosto do Snoop! kkkkkkkkkkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alexandre Luiz Lopreto Manzoni Postado 13 de Fevereiro de 2022 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro de 2022 Como sempre a leitura das perguntas da prova deve ser realizada com a máxima atenção , as pegadinhas estão sempre presentes . Parabéns pela aprovação. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andriw Araujo Alvares Postado 14 de Fevereiro de 2022 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro de 2022 Parabéns Mariza De Carvalho Barbosa! Com certeza estamos no caminho certo! A renda variável realmente é bem mais complexa e as aulas mais densas. Já dizia tio Ben "Grandes poderes trazem grandes responsabilidades!" A renda variável tem poderes incríveis de alavancar exponencialmente a evolução dos nossos investimentos, contudo, precisamos nos esforçar na aquisição de um conhecimento técnico e agir com maestria na hora de adquirir bons ativos e manter uma carteira sólida. Vamos pra cima! Padrinhos Mágicos com certeza são repletos de significados positivos nessa altura do campeonato!!! ? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ires Leandro de Abreu Filho Postado 15 de Fevereiro de 2022 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro de 2022 Parabéns Mariza De Carvalho Barbosa, esse módulo e longo e complexo, passei a 1ª parte também, rumo a segunda agora. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sheìla Machado Postado 20 de Fevereiro de 2022 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro de 2022 PARABÉNS!!! ???? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts