Jump to content

Recommended Posts

4 horas atrás, Wanderson Horta Leite disse:

Fala turminha...
Como sou um mero mortal $$$
Meu cartão da AUVP chegou hoje....
Em breve pretendo poder upar ele para o tão falado UltraBlue da AUVP! 
Mas até lá vou curtir o meu Blakzinho.... 

WhatsApp Image 2024-10-30 at 11.50.16.jpeg

O meu chegou mas  veio com a logo do btg... Espero ganhar o da auvp... acho q o Raul contou isso numa Live...|

• Brabo 3
Link para compartilhar

2 horas atrás, Cliscerio Cavalcante Uchoa disse:

Pelo jeito sou pobre. Só aprece opção débito no meu app kkkk

Brother! Precisa de histórico pro banco te conhecer!!

Já ativou o open finance??? Da pra migrar os investimentos pra AUVP também, se pra você tiver sentido (minha opinião é a melhor). Depois pra isenção, se alterar a principalidade com eles ( trazer o salário via portabilidade) estará isento da anualidade.

No começo eu estava nessa mesma situação, mas consegui resolver bem rápido, com ajuda do suporte.

• Brabo 4
Link para compartilhar

14 horas atrás, Ariene Cerqueira disse:

O meu chegou mas  veio com a logo do btg... Espero ganhar o da auvp... acho q o Raul contou isso numa Live...|

@Ariene Cerqueira todos que pediram cartão lá no BTG e estão na base da AUVP receberão o cartão com a logo da AUVP. Aos poucos as emissões estão sendo feitas.

• Brabo 2
  • Me ajudou 1
Link para compartilhar

3 horas atrás, Edison Paulini disse:

@Ariene Cerqueira todos que pediram cartão lá no BTG e estão na base da AUVP receberão o cartão com a logo da AUVP. Aos poucos as emissões estão sendo feitas.

Agora estou com 2 cartões da BTG ativos. Sabe como fazer para cancelar o que não é da AUVP?

Procurei no app e não achei. Só dá para suspender temporariamente.

Obrigado

• Brabo 1
Link para compartilhar

15 horas atrás, Matheus Keitaro disse:

Brother! Precisa de histórico pro banco te conhecer!!

Já ativou o open finance??? Da pra migrar os investimentos pra AUVP também, se pra você tiver sentido (minha opinião é a melhor). Depois pra isenção, se alterar a principalidade com eles ( trazer o salário via portabilidade) estará isento da anualidade.

No começo eu estava nessa mesma situação, mas consegui resolver bem rápido, com ajuda do suporte.

Suporte auxiliou em algo a mais ou só sobre essas informações ?

O meu também só aparece a opção de débito, mesmo com OpenFinance e limites razoáveis nos outros bancos.

• Brabo 1
Link para compartilhar

• Criar novo...