Post popular Wanderson Horta Leite Postado 30 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 30 de Outubro Fala turminha... Como sou um mero mortal $$$ Meu cartão da AUVP chegou hoje.... Em breve pretendo poder upar ele para o tão falado UltraBlue da AUVP! Mas até lá vou curtir o meu Blakzinho.... 10 7 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 30 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 30 de Outubro Estamos munidos aqui também 😎 10 8 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Daniele Vilela Postado 30 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 30 de Outubro Eu estou ansiosamente aguardando o meu que já está a caminho... me aguardem! ⭐ 9 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Lucas Ferro Postado 30 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 30 de Outubro Todos aqui são Pobre Preminuns ,eu fico só de 👀... 6 1 9 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Francisco Viégas Vianna Postado 30 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 30 de Outubro O meu chegou hoje tbm! Mas to loooonge do ultra blue ainda.... 8 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Fabiano Gomes Postado 30 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 30 de Outubro Aqui chegou também hein!!! \o/ 6 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rivanildo Silva Santos Postado 30 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 30 de Outubro Quais os benefícios do cartão, alguém pode detalhar? 8 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Bárbara Resende Quinan Postado 30 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 30 de Outubro O meu está a caminho tb!!☺️ 5 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 30 de Outubro Compartilhar Postado 30 de Outubro 9 minutes ago, Bárbara Resende Quinan disse: O meu está a caminho tb!!☺️ Aqui chegou antes do previsto. Estava indicando a entrega para sexta. 3 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 30 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 30 de Outubro 49 minutes ago, Rivanildo Silva Santos disse: Quais os benefícios do cartão, alguém pode detalhar? @Rivanildo Silva Santos no cartão Black é customizável os benefícios sendo e dá pra consegui isenção de mensalidade. A isenção é do Black + um plano de fidelidade + um módulo a escolha. Sei também que dá pra ir reduzindo a isenção de acordo com o valor investido e/ou valor da fatura. O pessoal do suporte também pode ajudar em mais detalhes: https://sard.ink/auvp-atendimento 5 1 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ariene Cerqueira Postado 30 de Outubro Compartilhar Postado 30 de Outubro 4 horas atrás, Wanderson Horta Leite disse: Fala turminha... Como sou um mero mortal $$$ Meu cartão da AUVP chegou hoje.... Em breve pretendo poder upar ele para o tão falado UltraBlue da AUVP! Mas até lá vou curtir o meu Blakzinho.... O meu chegou mas veio com a logo do btg... Espero ganhar o da auvp... acho q o Raul contou isso numa Live...| 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Keitaro Postado 30 de Outubro Compartilhar Postado 30 de Outubro Ai cês tão todos bonitos em meus consagrados(as)!!!! O meu está a caminho, mas não estou na cidade. Creio que chego na sexta junto com meu bonitão kkkk 4 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Gustavo Pavanin Martins Postado 30 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 30 de Outubro Tristeza, pedi o meu, peguei hoje na portaria todo feliz, veio o normal do btg e não o da AUVP... 😭 1 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Cliscerio Cavalcante Uchoa Postado 30 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 30 de Outubro Pelo jeito sou pobre. Só aprece opção débito no meu app kkkk 3 2 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular William Redig Postado 31 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 31 de Outubro O meu também chegou, mas como estou viajando de férias, vou ter que aguardar duas semanas para poder ativar ele… 6 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Keitaro Postado 31 de Outubro Compartilhar Postado 31 de Outubro 2 horas atrás, Cliscerio Cavalcante Uchoa disse: Pelo jeito sou pobre. Só aprece opção débito no meu app kkkk Brother! Precisa de histórico pro banco te conhecer!! Já ativou o open finance??? Da pra migrar os investimentos pra AUVP também, se pra você tiver sentido (minha opinião é a melhor). Depois pra isenção, se alterar a principalidade com eles ( trazer o salário via portabilidade) estará isento da anualidade. No começo eu estava nessa mesma situação, mas consegui resolver bem rápido, com ajuda do suporte. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 31 de Outubro Compartilhar Postado 31 de Outubro 14 horas atrás, Ariene Cerqueira disse: O meu chegou mas veio com a logo do btg... Espero ganhar o da auvp... acho q o Raul contou isso numa Live...| @Ariene Cerqueira todos que pediram cartão lá no BTG e estão na base da AUVP receberão o cartão com a logo da AUVP. Aos poucos as emissões estão sendo feitas. 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rivanildo Silva Santos Postado 31 de Outubro Compartilhar Postado 31 de Outubro Nesse momento, pra mim não faz sentido substituir o atual por conta dos benefícios. Aguardarei por mais novidades. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco Antonio Yamamoto Postado 31 de Outubro Compartilhar Postado 31 de Outubro 3 horas atrás, Edison Paulini disse: @Ariene Cerqueira todos que pediram cartão lá no BTG e estão na base da AUVP receberão o cartão com a logo da AUVP. Aos poucos as emissões estão sendo feitas. Agora estou com 2 cartões da BTG ativos. Sabe como fazer para cancelar o que não é da AUVP? Procurei no app e não achei. Só dá para suspender temporariamente. Obrigado 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kevin Cordeiro Peixoto Postado 31 de Outubro Compartilhar Postado 31 de Outubro 15 horas atrás, Matheus Keitaro disse: Brother! Precisa de histórico pro banco te conhecer!! Já ativou o open finance??? Da pra migrar os investimentos pra AUVP também, se pra você tiver sentido (minha opinião é a melhor). Depois pra isenção, se alterar a principalidade com eles ( trazer o salário via portabilidade) estará isento da anualidade. No começo eu estava nessa mesma situação, mas consegui resolver bem rápido, com ajuda do suporte. Suporte auxiliou em algo a mais ou só sobre essas informações ? O meu também só aparece a opção de débito, mesmo com OpenFinance e limites razoáveis nos outros bancos. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts