Jump to content

Recommended Posts

Nada rende mais do que VENDAS, que tal falarmos um pouco disso e compartilhar um pouco conhecimento sobre issso.

Eu quero me aprofundar nesse conhecimento, porém sou péssimo com vendas. Se alguem tiver algum livro pra indicar eu aceito.

mas eu tenho uma experiencia com vendas através do ifood. na pandemia montei uma loja de sobremesas de delivery, e uma dica pra quem quiser fazer uma renda extra, antigamente valia mais a pena. mas hoje ainda da pra tirar uma graninha.

• Brabo 2
Link para compartilhar

21 minutes ago, Jonatas Celso Munhoz disse:

Nada rende mais do que VENDAS, que tal falarmos um pouco disso e compartilhar um pouco conhecimento sobre issso.

Eu quero me aprofundar nesse conhecimento, porém sou péssimo com vendas. Se alguem tiver algum livro pra indicar eu aceito.

mas eu tenho uma experiencia com vendas através do ifood. na pandemia montei uma loja de sobremesas de delivery, e uma dica pra quem quiser fazer uma renda extra, antigamente valia mais a pena. mas hoje ainda da pra tirar uma graninha.

Trabalho com vendas, confesso que livros sobre isso nao me interessaram muito... Porém você tem de entender o que quer vender e como...

Gastar energia aprendendo vender, lendo livros e seu objetivo é ter um ecommerce... Não faz sentido, no fim valeria mais a pena estudar sobre as plataformas, Google e face ADS... Hoje o mundo está muito diferente, os que vendem mais muitas vezes nao sabem nem vender uma caneta, mas aprenderam a manusear as ferramentas corretas!! 

Acredito que primeiro de tudo, o que você quer vender... E como? Pense sobre isso..

Link para compartilhar

33 minutes ago, Ricardo Ochoa Pachas disse:

e tem os clássicos, que tal vez você já leu:

armas da persuasão começarei essa semana.  é bom?

Link para compartilhar

• Criar novo...