Post popular Edvania Maria Alencar Postado 31 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 31 de Outubro Boa noite sardinhas Precisava compartilhar com vocês que me tornei viciada nessa comunidade, inclusive, preciso saber se isso é sintoma normal, rsrs Na verdade, desde que "descobri" esse universo dos investimentos, percebo que a gente vai buscando mais e mais conteúdo. No entanto aqui é diferente, não é só vê vídeos ou textos...É bem gostosa essa interação, além da troca de conhecimento tem essa "distração". Vocês são muito bacanas!👏👏👏 18 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Matheus Keitaro Postado 31 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 31 de Outubro 1 minute ago, Edvania Maria Alencar disse: Boa noite sardinhas Precisava compartilhar com vocês que me tornei viciada nessa comunidade, inclusive, preciso saber se isso é sintoma normal, rsrs Na verdade, desde que "descobri" esse universo dos investimentos, percebo que a gente vai buscando mais e mais conteúdo. No entanto aqui é diferente, não é só vê vídeos ou textos...É bem gostosa essa interação, além da troca de conhecimento tem essa "distração". Vocês são muito bacanas!👏👏👏 Boa noite @Edvania Maria Alencar!!! Acho que não é vício não, é a vontade de estar aqui mesmo, com a galera que tem o melhor dos sensos de humores kkkk. Brincadeiras a parte. Pra mim, o que eu sinto é um mix de troca de conhecimentos e experiências com socialização com as pessoas que eu nunca conheci pessoalmente (pretendo em breve conhecer alguns em eventos da AUVP). Todos que tive a oportunidade de interagir, conversar aqui me trataram muito bem. Talvez em alguns lugares, pessoalmente, isso não aconteça, mas aqui a galera nos acolhe e todos tem a liberdade de ter sua visão perante algo. Mas sou suspeito em falar rsrs 11 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Felipe Gabriel Ferraz Corrêa Postado 31 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 31 de Outubro Não é vício não haha Como o @Matheus Keitaro disse, é um baita sentimento de se sentir acolhido. Aqui é um lugar onde todo mundo busca independência e paz. Tamo junto! 🙌 10 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Tiago Roppa Evilasio Postado 31 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 31 de Outubro 1 hora atrás, Edvania Maria Alencar disse: Boa noite sardinhas Precisava compartilhar com vocês que me tornei viciada nessa comunidade, inclusive, preciso saber se isso é sintoma normal, rsrs Na verdade, desde que "descobri" esse universo dos investimentos, percebo que a gente vai buscando mais e mais conteúdo. No entanto aqui é diferente, não é só vê vídeos ou textos...É bem gostosa essa interação, além da troca de conhecimento tem essa "distração". Vocês são muito bacanas!👏👏👏 Quanto mais enxergamos a importância do tema em nossas vidas, mais nos perguntamos como seriamos se tivéssemos descoberto esse "mundo" antes. O conhecimento abre caminhos que não foram explorados e se torna mais interesse em cada passo dessa jornada. Que o apoio de cada sardinha mantenha esse cardume unido no "vício"! 9 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Carlos Matos Postado 31 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 31 de Outubro Você também faz parte :) Adoro aqui também ! acredito que tenha muito a ver com alinhamento de idéias e objetivos 8 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular William Redig Postado 31 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 31 de Outubro (edited) 3 horas atrás, Edvania Maria Alencar disse: Boa noite sardinhas Precisava compartilhar com vocês que me tornei viciada nessa comunidade, inclusive, preciso saber se isso é sintoma normal, rsrs Oi @Edvania Maria Alencar, posso te afirmar com 100% de certeza que não vicia. Eu fiz a turma 7 da AUVP, acesso a comunidade todos os dias desde que comecei as avlas, mas não sou viciado.... rssss Editado 31 de Outubro por William Redig 3 7 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Elisangela Xavier Almeida Postado 31 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 31 de Outubro 58 minutes ago, William Redig disse: Oi @Edvania Maria Alencar, posso te afirmar com 100% de certeza que não vicia. Eu fiz a turma 7 da AUVP, acesso a comunidade todos os dias desde que comecei as avlas, mas não sou viciado.... rssss @William Redig, me senti mais tranquila agora...A AUVP realmente não vicia kkkkkkkkkkkk 4 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Carlos Matos Postado 31 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 31 de Outubro Eita nos.. Esse era o plano do Raul o tempo todo kkkk 2 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 31 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 31 de Outubro 8 horas atrás, Edvania Maria Alencar disse: Boa noite sardinhas Precisava compartilhar com vocês que me tornei viciada nessa comunidade, inclusive, preciso saber se isso é sintoma normal, rsrs Na verdade, desde que "descobri" esse universo dos investimentos, percebo que a gente vai buscando mais e mais conteúdo. No entanto aqui é diferente, não é só vê vídeos ou textos...É bem gostosa essa interação, além da troca de conhecimento tem essa "distração". Vocês são muito bacanas!👏👏👏 Bom dia, @Edvania Maria Alencar ! Me recordo que há um bom tempo, foi feito uma votação aqui pelo alunos para saber o que eles mais gostavam na AUVP além das aulas em si. De tudo que tinha de opção, a comunidade ganhou disparado 😅 Ou seja, um vício (já comprovado na verdade que não é vício como disseram nossos amigos) perfeitamente normal Haha 5 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Lucas Ferro Postado 31 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 31 de Outubro 8 horas atrás, Edvania Maria Alencar disse: Boa noite sardinhas Precisava compartilhar com vocês que me tornei viciada nessa comunidade, inclusive, preciso saber se isso é sintoma normal, rsrs Na verdade, desde que "descobri" esse universo dos investimentos, percebo que a gente vai buscando mais e mais conteúdo. No entanto aqui é diferente, não é só vê vídeos ou textos...É bem gostosa essa interação, além da troca de conhecimento tem essa "distração". Vocês são muito bacanas!👏👏👏 Sim, eu sinto a mesma coisa entro aqui todo dia só pra ler o conteúdo 👀 e hoje começa a minha aula inaugural avante turma 38 🐟 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Erik Shine Postado 31 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 31 de Outubro 5 horas atrás, William Redig disse: Oi @Edvania Maria Alencar, posso te afirmar com 100% de certeza que não vicia. Eu fiz a turma 7 da AUVP, acesso a comunidade todos os dias desde que comecei as avlas, mas não sou viciado.... rssss Só consigo lembrar do vídeo 'tapa na pantera'' kkkkkkkkk "Dizem que m--- vicia. Eu fumo há trinta anos, todos os dias, todos os dias, não pulo nenhum! E não tô viciada. 3 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erik Shine Postado 31 de Outubro Compartilhar Postado 31 de Outubro 9 horas atrás, Edvania Maria Alencar disse: Boa noite sardinhas Precisava compartilhar com vocês que me tornei viciada nessa comunidade, inclusive, preciso saber se isso é sintoma normal, rsrs Na verdade, desde que "descobri" esse universo dos investimentos, percebo que a gente vai buscando mais e mais conteúdo. No entanto aqui é diferente, não é só vê vídeos ou textos...É bem gostosa essa interação, além da troca de conhecimento tem essa "distração". Vocês são muito bacanas!👏👏👏 É esse sentimento mesmo, é que aqui existe muita reciprocidade. Aproveita bastante :) 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 31 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 31 de Outubro 3 minutes ago, Erik Shine disse: Só consigo lembrar do vídeo 'tapa na pantera'' kkkkkkkkk "Dizem que m--- vicia. Eu fumo há trinta anos, todos os dias, todos os dias, não pulo nenhum! E não tô viciada. Clássico Huahuahuha 4 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Erik Shine Postado 31 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 31 de Outubro 1 minute ago, Edison Paulini disse: Clássico Huahuahuha Não sabia se iam entender e não sei se pode postar o vídeo 😅 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 31 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 31 de Outubro 4 minutes ago, Erik Shine disse: Não sabia se iam entender e não sei se pode postar o vídeo 😅 Como envolve um matinho aí, acho melhor. Mas fica a dica de procurarem por si o "tapa na pantera" Ah, e tem também o funk do tapa na pantera, já viu? Huahuah 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Francisco Viégas Vianna Postado 31 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 31 de Outubro 9 horas atrás, Edvania Maria Alencar disse: Boa noite sardinhas Precisava compartilhar com vocês que me tornei viciada nessa comunidade, inclusive, preciso saber se isso é sintoma normal, rsrs Na verdade, desde que "descobri" esse universo dos investimentos, percebo que a gente vai buscando mais e mais conteúdo. No entanto aqui é diferente, não é só vê vídeos ou textos...É bem gostosa essa interação, além da troca de conhecimento tem essa "distração". Vocês são muito bacanas!👏👏👏 Quem é um pouco mais antigo na internet vai lembrar da época áurea das comunidades e fóruns na internet, com discussões interessantes, sadias, divertidas, enfim.... seja num irc, mirc, pra quem é mais ou fóruns específicos, plataformas como o orkut (acho que foi o último suspiro dos fóruns na internet) Já tem muitos anos que não me engajo numa comunidade online assim. Pra mim tem sido um grande prazer! A AUVP veio mesmo pra tapar esse buraco no coraçào do nerdola anos 90 kkkkkk 5 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Erik Shine Postado 31 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 31 de Outubro 56 minutes ago, Edison Paulini disse: Como envolve um matinho aí, acho melhor. Mas fica a dica de procurarem por si o "tapa na pantera" Ah, e tem também o funk do tapa na pantera, já viu? Huahuah cara eu vi, é muito louco. Esse vídeo é patrimônio cultural kkkkkkkkkkk 3 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Thiago Moreira Borges Postado 31 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 31 de Outubro 54 minutes ago, Francisco Viégas Vianna disse: Quem é um pouco mais antigo na internet vai lembrar da época áurea das comunidades e fóruns na internet, com discussões interessantes, sadias, divertidas, enfim.... seja num irc, mirc, pra quem é mais ou fóruns específicos, plataformas como o orkut (acho que foi o último suspiro dos fóruns na internet) Já tem muitos anos que não me engajo numa comunidade online assim. Pra mim tem sido um grande prazer! A AUVP veio mesmo pra tapar esse buraco no coraçào do nerdola anos 90 kkkkkk Sim, sinto a mesma coisa. Época de privates de rag eu era rato de forum, facilmente passava mais tempo nos foruns tirando onda com o pessoal do que jogando... 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Elisangela Xavier Almeida Postado 31 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 31 de Outubro 8 horas atrás, Lucas Ferro disse: Sim, eu sinto a mesma coisa entro aqui todo dia só pra ler o conteúdo 👀 e hoje começa a minha aula inaugural avante turma 38 🐟 🐟Sardinhas🐟! O @Lucas Ferro nem está viciado na comunidade...A aula inaugural da turma 38 será hoje, e o "homi" já é membro ouro!! hahahahahah 3 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Elisangela Xavier Almeida Postado 31 de Outubro Post popular Compartilhar Postado 31 de Outubro 16 horas atrás, Edvania Maria Alencar disse: Boa noite sardinhas Precisava compartilhar com vocês que me tornei viciada nessa comunidade, inclusive, preciso saber se isso é sintoma normal, rsrs Na verdade, desde que "descobri" esse universo dos investimentos, percebo que a gente vai buscando mais e mais conteúdo. No entanto aqui é diferente, não é só vê vídeos ou textos...É bem gostosa essa interação, além da troca de conhecimento tem essa "distração". Vocês são muito bacanas!👏👏👏 Olá, @Edvania Maria Alencar! Faço minhas as suas palavras...Essa comunidade é boa D+! Oh loco meu!!! hahahaahahah 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts