Assis Martins Maia Postado 31 de Outubro Compartilhar Postado 31 de Outubro Bom dia, alguem sabe informa se investimentos no tesouro selic ou outros títulos do tesouro direito paga taxa se custódia se realizado na plataforma da BTG? Obrigado. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Flavio Prado Postado 31 de Outubro Compartilhar Postado 31 de Outubro 4 minutes ago, Assis Martins Maia disse: Bom dia, alguem sabe informa se investimentos no tesouro selic ou outros títulos do tesouro direito paga taxa se custódia se realizado na plataforma da BTG? Obrigado. @Assis Martins Maia na AUVP CAPITAL no BTG não há cobrança de taxa sobre o Tesouro Direto. A única cobrança que tem é a taxa de 0,20%aa do próprio Tesouro Direto e que é cobrada em todas as Corretoras e repassada para o Tesouro Direto. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Assis Martins Maia Postado 31 de Outubro Author Compartilhar Postado 31 de Outubro ah entendi, mas existem corretoras dentro da BTG que podem cobrar, não é isso? obrigado pela resposta Flavio 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Flavio Prado Postado 31 de Outubro Compartilhar Postado 31 de Outubro 15 minutes ago, Assis Martins Maia disse: ah entendi, mas existem corretoras dentro da BTG que podem cobrar, não é isso? obrigado pela resposta Flavio @Assis Martins Maia que eu saiba, nenhuma Assessoria que usa a plataforma do BTG cobra taxa sobre investimento no Tesouro Direto. Eu sei que existem Corretoras que cobram. No link abaixo você consegue consultar todas as empresas autorizadas a negociar títulos do Tesouro Direto e se cobram ou não taxas. https://www.tesourodireto.com.br/conheca/bancos-e-corretoras.htm 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Assis Martins Maia
Bom dia, alguem sabe informa se investimentos no tesouro selic ou outros títulos do tesouro direito paga taxa se custódia se realizado na plataforma da BTG?
Obrigado.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
2
DIAS POPULARES
31/Out
4
Top Posters For This Question
Flavio Prado 2 posts
Assis Martins Maia 2 posts
DIAS POPULARES
31/Out 2024
4 posts
Os mais famosos desse tópico
Flavio Prado
@Assis Martins Maia na AUVP CAPITAL no BTG não há cobrança de taxa sobre o Tesouro Direto. A única cobrança que tem é a taxa de 0,20%aa do próprio Tesouro Direto e que é cobrada em todas as Corretoras
Assis Martins Maia
Bom dia, alguem sabe informa se investimentos no tesouro selic ou outros títulos do tesouro direito paga taxa se custódia se realizado na plataforma da BTG? Obrigado.
Flavio Prado
@Assis Martins Maia que eu saiba, nenhuma Assessoria que usa a plataforma do BTG cobra taxa sobre investimento no Tesouro Direto. Eu sei que existem Corretoras que cobram. No link abaixo você consegue
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts