Bom dia pessoal. Achei legal o vídeo do Raúl sobre, mas tenho dúvidas quanto ao momento de investir em ações nos EUA. Particularmente índices como S&P 500. Pra mim parece caro e ao mesmo tempo não para de subir….bolha das big techs.
Faz sentido comprar lá fora agora a esses preços ? Como o Brasil não para de fazer merda, fica tentador. Dólar subindo… foda.
Pergunta
Bruno De Souza Bernardo
Bom dia pessoal. Achei legal o vídeo do Raúl sobre, mas tenho dúvidas quanto ao momento de investir em ações nos EUA. Particularmente índices como S&P 500. Pra mim parece caro e ao mesmo tempo não para de subir….bolha das big techs.
Faz sentido comprar lá fora agora a esses preços ? Como o Brasil não para de fazer merda, fica tentador. Dólar subindo… foda.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
DIAS POPULARES
1/Nov
2
31/Out
1
Top Posters For This Question
Edison Paulini 1 post
Bruno De Souza Bernardo 1 post
Vitor Henrique Travessolo 1 post
DIAS POPULARES
1/Nov 2024
2 posts
31/Out 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Edison Paulini
Boa tarde, @Bruno De Souza Bernardo ! Os principais motivos que levam um investidor a investir no exterior são: - proteção cambial com a exposição de patrimônio em uma moeda historicamente m
Vitor Henrique Travessolo
Lembre-se Investidores estrangeiros investem na renda fixa Brasileira por ser bem remunerada... se você já fez sua carteira nacional, acho bem válido investir internacionalmente, se você diversificar
Bruno De Souza Bernardo
Bom dia pessoal. Achei legal o vídeo do Raúl sobre, mas tenho dúvidas quanto ao momento de investir em ações nos EUA. Particularmente índices como S&P 500. Pra mim parece caro e ao mesmo tempo não
Posted Images
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts