Jump to content

Live Inaugural Incrível

Recommended Posts

3 minutes ago, Edison Paulini disse:

Seja muito bem vindo ao cardume, amigo!

E se prepara pois você ainda não viu nada Hahhaa. A aula inaugural mal é o ponta pé inicial da coisa e tem muito mais por aí.

Como vi em um outro post seu, você já percebeu que uma das maiores jóias aqui é a comunidade. Use a abuse dela nos estudos que você fica fera nos investimentos e na sua vida financeira.

Bora pra cima!!

Valeu, @Edison Paulini ! Já encontrei você em vários comentários haha.

Tenho certeza que conversaremos muitas vezes ainda. Sucesso nos investimentos pra todos nós ! 

• Brabo 3
Link para compartilhar

58 minutes ago, Joel Attilio Frcasso disse:

Preciso deixar um depoimento em relação ao início do curso 

Live de hoje rendeu muitos insights, simplesmente me fez enxergar coisas que eu jamais imaginei que existia. O sistema nos deixa ignorantes. Me sinto grato por poder encontrar um professor que vai passar vários conteúdos, ter um ambiente como esse para poder compartilhar mais histórias, experiências e aprender muito. Posso dizer que sou privilegiado por estar junto com vocês nesse espaço

Boa noite amigo, bem vindo ao barco. Isso acontece com todos, fiquei de queixo caído na aula inaugural. Realmente abri os olhos de todos que assistem, por isso se chama "Saindo da caverna". Tenho certeza de que vai gostar de todas as outras como gostou desta. 

• Brabo 3
Link para compartilhar

10 horas atrás, Weslly Cristofher disse:

Boa noite amigo, bem vindo ao barco. Isso acontece com todos, fiquei de queixo caído na aula inaugural. Realmente abri os olhos de todos que assistem, por isso se chama "Saindo da caverna". Tenho certeza de que vai gostar de todas as outras como gostou desta. 

Tenho certeza que sim ! Sentei no Note faz pouco pra iniciar o módulo. Hoje dia de muita reflexão e anotações 👩‍💻🦅

• Brabo 2
Link para compartilhar

• Criar novo...