Post popular Shanna Braga Dos Santos Postado 1 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 1 de Novembro Parabéns, a quem criou o cartão black da AUVP, eu já tinha o black do BTG, q também achava muito bonito, mas agora com o nome da AUVP vcs se superaram. Ficou lindo mesmo, design elegante e sofisticado, além dos benefícios extras. Cada vez q eu passar ele, vão saber q falar sobre investimento comigo terá que ser muito bom, porque estou numa das maiores escolas do Brasil e já já formada. 7 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Clemerson Carmo Postado 1 de Novembro Compartilhar Postado 1 de Novembro 2 horas atrás, Shanna Braga Dos Santos disse: Parabéns, a quem criou o cartão black da AUVP, eu já tinha o black do BTG, q também achava muito bonito, mas agora com o nome da AUVP vcs se superaram. Ficou lindo mesmo, design elegante e sofisticado, além dos benefícios extras. Cada vez q eu passar ele, vão saber q falar sobre investimento comigo terá que ser muito bom, porque estou numa das maiores escolas do Brasil e já já formada. Ontem fiz o pedido do meu cartão black da AUVP, que bom que vc gostou. abraços 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erik Shine Postado 1 de Novembro Compartilhar Postado 1 de Novembro Muito bom. Pelas fotos que vi é lindo mesmo 😃 O meu chegou ainda com o logo do B T G rs 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karoly Hunkar Postado 1 de Novembro Compartilhar Postado 1 de Novembro Recebi também meu cartão. Na verdade aqui em casa são 2. Meu e da esposa. 🤪 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts