Lucas Ferro Postado 1 de Novembro Compartilhar Postado 1 de Novembro (edited) Bom dia veteranos 🐟 comecei o curso ontem e pensei em cair em tentação no mercado secundário 😅 e queria propor um desafio a mim mesmo: "duas semanas sem pecar" já existe esse desafio na comunidade? Agora tenhos dois desafios: Estou com 7 dias sem reclamar + 2 semanas sem olhar o mercado secundário.🥹 ( o ideal seria 8 semanas,mas aí já é pedir d+ ) Editado 1 de Novembro por Lucas Ferro 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 1 de Novembro Compartilhar Postado 1 de Novembro 1 hour ago, Lucas Ferro disse: Bom dia veteranos 🐟 comecei o curso ontem e pensei em cair em tentação no mercado secundário 😅 e queria propor um desafio a mim mesmo: "duas semanas sem pecar" já existe esse desafio na comunidade? Agora tenhos dois desafios: Estou com 7 dias sem reclamar + 2 semanas sem olhar o mercado secundário.🥹 ( o ideal seria 8 semanas,mas aí já é pedir d+ ) @Lucas Ferro estes dois desafios são eternos, devemos levá-los para o caixão rsrsrs 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts