Post popular Fabio Curvelano Postado 1 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 1 de Novembro Ou, muita loucura entrar na AUVP. Do meu grupo de amigos e do trabalho, já estava acostumado com essa questão de buscar mais sucesso, no sentido geral, o que envolve o financeiro também, logo a galera ganha bem. Mas na live de sair da caverna pensei que seria um pouco acima da média no quanto ganho (R$10.000 juntando fixo + variável) Até porque, além dos meus amigos mais próximos e relacionamentos do trabalho, conheço POQUÍSSIMAS pessoas, no dia a dia, que ganham na casa dos 5 Dígitos. É algo que parece impossível para a maioria. No fim, Saber que sou apenas alguém mediocre por aqui me da um ÂNIMO DO KRL. Descobrir que ainda tem para onde crescer e a AUVP é um solo muito fértil para se enraizar. Sei que pode ser algo bobo para alguns, mas hoje com 20 anos eu estou começando a ganhar mais que todos da minha familia e que a maioria dos amigos do colégio... é estranho, sabe? No fim, é bom saber que sou só mais 1. mas continuo impressionado em como NUM TEM UM LISO 😂 4 5 14 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Lucas Ferro Postado 1 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 1 de Novembro Hahaha eu vê isso ontem na Live ,mas se prestar atenção apareceram alguns no chat rapidamente, e eu me considero um semi-liso. Basta procurar que tem lisos por ai escondidos 😅😂 3 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabio Curvelano Postado 1 de Novembro Author Compartilhar Postado 1 de Novembro 8 minutes ago, Lucas Ferro disse: Hahaha eu vê isso ontem na Live ,mas se prestar atenção apareceram alguns no chat rapidamente, e eu me considero um semi-liso. Basta procurar que tem lisos por ai escondidos 😅😂 Pô, mas passou de 4 - 5 k já não é liso não po, ta em processo de transição já kkkkkk 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rodrigo Delamary Azevedo Martins Postado 1 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 1 de Novembro Eu com 20 anos era mais liso que sovaco de santo . Começou bem e começou cedo, meu caro. Seu futuro guarda grandes conquistas 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rafael Di Martini Jaser Postado 1 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 1 de Novembro 41 minutes ago, Fabio Curvelano disse: Ou, muita loucura entrar na AUVP. Do meu grupo de amigos e do trabalho, já estava acostumado com essa questão de buscar mais sucesso, no sentido geral, o que envolve o financeiro também, logo a galera ganha bem. Mas na live de sair da caverna pensei que seria um pouco acima da média no quanto ganho (R$10.000 juntando fixo + variável) Até porque, além dos meus amigos mais próximos e relacionamentos do trabalho, conheço POQUÍSSIMAS pessoas, no dia a dia, que ganham na casa dos 5 Dígitos. É algo que parece impossível para a maioria. No fim, Saber que sou apenas alguém mediocre por aqui me da um ÂNIMO DO KRL. Descobrir que ainda tem para onde crescer e a AUVP é um solo muito fértil para se enraizar. Sei que pode ser algo bobo para alguns, mas hoje com 20 anos eu estou começando a ganhar mais que todos da minha familia e que a maioria dos amigos do colégio... é estranho, sabe? No fim, é bom saber que sou só mais 1. mas continuo impressionado em como NUM TEM UM LISO 😂 Haha, depende muito de onde vive, se tem uma vida numa cidade mais pacata, 10k é rei kkkkkkkkkk Agora grandes metrópoles o buraco é mais embaixo. Aqui na AUVP só tem playboy safado hahahahah 1 9 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Fabio Curvelano Postado 1 de Novembro Author Post popular Compartilhar Postado 1 de Novembro 1 minute ago, Rafael Di Martini Jaser disse: Haha, depende muito de onde vive, se tem uma vida numa cidade mais pacata, 10k é rei kkkkkkkkkk Agora grandes metrópoles o buraco é mais embaixo. Aqui na AUVP só tem playboy safado hahahahah Ai ce deu a letra tá, to querendo me enfurnar num interior inclusive KKKKKKKKK 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Francisco Viégas Vianna Postado 1 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 1 de Novembro 44 minutes ago, Fabio Curvelano disse: Ou, muita loucura entrar na AUVP. Do meu grupo de amigos e do trabalho, já estava acostumado com essa questão de buscar mais sucesso, no sentido geral, o que envolve o financeiro também, logo a galera ganha bem. Mas na live de sair da caverna pensei que seria um pouco acima da média no quanto ganho (R$10.000 juntando fixo + variável) Até porque, além dos meus amigos mais próximos e relacionamentos do trabalho, conheço POQUÍSSIMAS pessoas, no dia a dia, que ganham na casa dos 5 Dígitos. É algo que parece impossível para a maioria. No fim, Saber que sou apenas alguém mediocre por aqui me da um ÂNIMO DO KRL. Descobrir que ainda tem para onde crescer e a AUVP é um solo muito fértil para se enraizar. Sei que pode ser algo bobo para alguns, mas hoje com 20 anos eu estou começando a ganhar mais que todos da minha familia e que a maioria dos amigos do colégio... é estranho, sabe? No fim, é bom saber que sou só mais 1. mas continuo impressionado em como NUM TEM UM LISO 😂 Cara, é um choque mesmo.... kkkk lembro a primeira vez que brotou um lá falando que tinha fazenda, aí o @Raul perguntou o tamanho do patrimônio... O cara ciscou pra lá, ciscou pra cá.... e mandou "ah, não sei muito bem, mas uns 50 milhões" kkkkkk E o pior é que ainda é trocado comparado com uma galera que não bota muito a cara por aqui... 1 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabio Curvelano Postado 1 de Novembro Author Compartilhar Postado 1 de Novembro 5 minutes ago, Rodrigo Delamary Azevedo Martins disse: Eu com 20 anos era mais liso que sovaco de santo . Começou bem e começou cedo, meu caro. Seu futuro guarda grandes conquistas KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Pô gigante, muito obrigado! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Gleisson Boscato Gomes Postado 1 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 1 de Novembro Eu vendo vcs e ganhando um salário de 3k 😶🌫️ 8 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Fabio Curvelano Postado 1 de Novembro Author Post popular Compartilhar Postado 1 de Novembro 1 minute ago, Francisco Viégas Vianna disse: Cara, é um choque mesmo.... kkkk lembro a primeira vez que brotou um lá falando que tinha fazenda, aí o @Raul perguntou o tamanho do patrimônio... O cara ciscou pra lá, ciscou pra cá.... e mandou "ah, não sei muito bem, mas uns 50 milhões" kkkkkk E o pior é que ainda é trocado comparado com uma galera que não bota muito a cara por aqui... Isso é mto doido, no meu mercado tem muita gente que paga de rico e da pra ver que não é Ai chega a galera que tem GRANA MESMO, a postura é completamente outra 5 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Fabio Curvelano Postado 1 de Novembro Author Post popular Compartilhar Postado 1 de Novembro 1 minute ago, Gleisson Boscato Gomes disse: Eu vendo vcs e ganhando um salário de 3k 😶🌫️ Mas Ja ta baum dms pô, se eu não me engano, você está no top 10% da população Brasileira. Até porque, se você ganha 3k como CLT, na vdd ganha até mais e gera, possívelmente, o dobro do seu serviço que o leão come. Além disso, você já está investindo e que nem o Raul fala na aula de juros compostos, a questão não é apenas o dinheiro bruto, mas deixar o dinheiro trabalhando por você. E acima de tudo, você aparenta ser novo também, a gente tem um ativo muito valioso, tempo! 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Karoly Hunkar Postado 1 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 1 de Novembro (edited) 1 hour ago, Fabio Curvelano disse: Ou, muita loucura entrar na AUVP. Do meu grupo de amigos e do trabalho, já estava acostumado com essa questão de buscar mais sucesso, no sentido geral, o que envolve o financeiro também, logo a galera ganha bem. Mas na live de sair da caverna pensei que seria um pouco acima da média no quanto ganho (R$10.000 juntando fixo + variável) Até porque, além dos meus amigos mais próximos e relacionamentos do trabalho, conheço POQUÍSSIMAS pessoas, no dia a dia, que ganham na casa dos 5 Dígitos. É algo que parece impossível para a maioria. No fim, Saber que sou apenas alguém mediocre por aqui me da um ÂNIMO DO KRL. Descobrir que ainda tem para onde crescer e a AUVP é um solo muito fértil para se enraizar. Sei que pode ser algo bobo para alguns, mas hoje com 20 anos eu estou começando a ganhar mais que todos da minha familia e que a maioria dos amigos do colégio... é estranho, sabe? No fim, é bom saber que sou só mais 1. mas continuo impressionado em como NUM TEM UM LISO 😂 Acho que você tem que saber que é um privilegiado. Com 20 anos saber que existe uma perspectiva de crescer, investir e empreender. Eu não enxergava o investir na visão que tenho hoje da AUVP. Era uma maneira medíocre e simplória. Descobri isso com 47 anos. E se tivesse tido essa visão que tenho hoje pelo menos há 10 anos atrás, seria outra história. Deixo isso para meus filhos que tem quase a sua idade essa percepção de investir. Editado 1 de Novembro por Karoly Hunkar 10 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Fabio Curvelano Postado 1 de Novembro Author Post popular Compartilhar Postado 1 de Novembro 6 minutes ago, Karoly Hunkar disse: Acho que você tem que saber que é um privilegiado. Com 20 anos saber que existe uma perspectiva de crescer, investir e empreender. Eu não enxergava o investir na visão que tenho hoje da AUVP. Era uma maneira medíocre e simplória. Descobri isso com 47 anos. E se tivesse tido essa visão que tenho hoje pelo menos há 10 anos atrás, seria outra história. Deixo isso para meus filhos que tem quase a sua idade essa percepção de investir. Isso é o mais importante cara, passando o que você tem pra frente, você deixa um patrimônio que poucos tiveram a capacidade de construir, um legado forte! 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Daniele Vilela Postado 1 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 1 de Novembro 7 minutes ago, Karoly Hunkar disse: Acho que você tem que saber que é um privilegiado. Com 20 anos saber que existe uma perspectiva de crescer, investir e empreender. Eu não enxergava o investir na visão que tenho hoje da AUVP. Era uma maneira medíocre e simplória. Descobri isso com 47 anos. E se tivesse tido essa visão que tenho hoje pelo menos há 10 anos atrás, seria outra história. Deixo isso para meus filhos que tem quase a sua idade essa percepção de investir. Acho que cada vez mais esse universo da educação financeira e dos investimentos está chegando para as pessoas mais cedo. Teno 41, então entendo o que você está falando, pois sempre poupei, economizei, gastei com consciência, mas fui ter esse conhecimento bem mais tarde também. E a gente fica pensando que seria tudo muito diferente se tivesse chegado aos 20. E é muito bom ver a geração nova com esse acesso mais cedo =) 5 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Matheus Keitaro Postado 1 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 1 de Novembro Sucesso @Fabio Curvelano!!! És privilegiado por estar nesse patamar já tão novo. Moro no interior e posso dizer, da pra viver bem e investir os tão importantes 25% mensais. Mas claro que tudo depende. Filhos (quanto mais, mais difícil), pois fica difícil abaixar o custo fixo. Ostentação? Tem em todo lugar, no interior tem muito pobre Premium que torra e ostenta tudo que ganha. Pode ganhar 20k e passa perrengue ainda. Fico feliz quando vejo vocês a beira da juventude com essa mentalidade, não que eu seja muito mais velho, mas vocês já com a mente aberta vão coletar bons frutos ainda bem jovens. 4 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ellen Oliveira Postado 1 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 1 de Novembro Que loucura né? Sempre vai ter alguém maior e menor que a gente. Perceber isso nos faz mais humildes. 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Fabio Curvelano Postado Sexta-feira às 16:42 Author Post popular Compartilhar Postado Sexta-feira às 16:42 7 minutes ago, Ellen Oliveira disse: Que loucura né? Sempre vai ter alguém maior e menor que a gente. Perceber isso nos faz mais humildes. Exatamente, é sempre muito legal estar em um lugar onde você tem coisas pra falar, mas é melhor ainda ter MUITO para ouvir 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabio Curvelano Postado Sexta-feira às 16:46 Author Compartilhar Postado Sexta-feira às 16:46 11 minutes ago, Matheus Keitaro disse: Sucesso @Fabio Curvelano!!! És privilegiado por estar nesse patamar já tão novo. Moro no interior e posso dizer, da pra viver bem e investir os tão importantes 25% mensais. Mas claro que tudo depende. Filhos (quanto mais, mais difícil), pois fica difícil abaixar o custo fixo. Ostentação? Tem em todo lugar, no interior tem muito pobre Premium que torra e ostenta tudo que ganha. Pode ganhar 20k e passa perrengue ainda. Fico feliz quando vejo vocês a beira da juventude com essa mentalidade, não que eu seja muito mais velho, mas vocês já com a mente aberta vão coletar bons frutos ainda bem jovens. Isso é complicado mesmo viu, pra gastar sempre tem jeito KKKKKKKKKKKK Mas to querendo msm é PAZ mano, Bh ta perigoso, aqui parece estar sendo dominado pelo crack, o que acaba em muito morador de rua realmente DROGADO no nível máximo, e você nunca sabe quando vai virar alguma coisa na droga... É muito trister ver o que minha terra natal está se tornando, sabe? Aqui nunca teve esse problema, criminalidade era até alta, mas vai piorando a cada dia, ir em um barzinho de noite já fica mais estrnaho... Em conjunto a isso, um apartamentozinho qualquer vai ser 2k a 3k/mês, ai é foda KKKKKKKKKKK 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Wallace Pires Postado Sexta-feira às 16:47 Compartilhar Postado Sexta-feira às 16:47 Liso se apresentando! Eu preferi nem olhar o chat naquela hora porque já bate até uma gastura hahahah Mas vamos que vamos, de gotinha em gotinha a gente enche o balde. 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Fabio Curvelano Postado Sexta-feira às 16:49 Author Post popular Compartilhar Postado Sexta-feira às 16:49 (edited) 3 minutes ago, Wallace Pires disse: Liso se apresentando! Eu preferi nem olhar o chat naquela hora porque já bate até uma gastura hahahah Mas vamos que vamos, de gotinha em gotinha a gente enche o balde. NEMMM VEM QUE TU É MENTIROSO Sabe o que é padding e é liso paizão? Ai tu ta de brincation em, ta de brincation Landing page num ta barato não filho Ta querendo fugir do 🦁 pra inventar uma mentira dessa, só pode Editado Sexta-feira às 16:51 por Fabio Curvelano 1 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts