Jump to content

Mas num tem um liso 😂

Recommended Posts

8 minutes ago, Lucas Ferro disse:

Hahaha eu vê isso ontem na Live ,mas se prestar atenção apareceram alguns no chat rapidamente,  e eu me considero um semi-liso. Basta procurar que tem lisos por ai escondidos 😅😂

Pô, mas passou de 4 - 5 k já não é liso não po, ta em processo de transição já kkkkkk

• Brabo 3
  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar

11 minutes ago, Matheus Keitaro disse:

Sucesso @Fabio Curvelano!!! És privilegiado por estar nesse patamar já tão novo.

Moro no interior e posso dizer, da pra viver bem e investir os tão importantes 25% mensais.

Mas claro que tudo depende. Filhos (quanto mais, mais difícil), pois fica difícil abaixar o custo fixo. Ostentação? Tem em todo lugar, no interior tem muito pobre Premium que torra e ostenta tudo que ganha. Pode ganhar 20k e passa perrengue ainda.

Fico feliz quando vejo vocês a beira da juventude com essa mentalidade, não que eu seja muito mais velho, mas vocês já com a mente aberta vão coletar bons frutos ainda bem jovens.

Isso é complicado mesmo viu, pra gastar sempre tem jeito KKKKKKKKKKKK

Mas to querendo msm é PAZ mano, Bh ta perigoso, aqui parece estar sendo dominado pelo crack, o que acaba em muito morador de rua realmente DROGADO no nível máximo, e você nunca sabe quando vai virar alguma coisa na droga...

É muito trister ver o que minha terra natal está se tornando, sabe?

Aqui nunca teve esse problema, criminalidade era até alta, mas vai piorando a cada dia, ir em um barzinho de noite já fica mais estrnaho...

Em conjunto a isso, um apartamentozinho qualquer vai ser 2k a 3k/mês, ai é foda KKKKKKKKKKK

• Brabo 4
Link para compartilhar

• Criar novo...