Post popular Fabio Curvelano Postado 1 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 1 de Novembro Ou, muita loucura entrar na AUVP. Do meu grupo de amigos e do trabalho, já estava acostumado com essa questão de buscar mais sucesso, no sentido geral, o que envolve o financeiro também, logo a galera ganha bem. Mas na live de sair da caverna pensei que seria um pouco acima da média no quanto ganho (R$10.000 juntando fixo + variável) Até porque, além dos meus amigos mais próximos e relacionamentos do trabalho, conheço POQUÍSSIMAS pessoas, no dia a dia, que ganham na casa dos 5 Dígitos. É algo que parece impossível para a maioria. No fim, Saber que sou apenas alguém mediocre por aqui me da um ÂNIMO DO KRL. Descobrir que ainda tem para onde crescer e a AUVP é um solo muito fértil para se enraizar. Sei que pode ser algo bobo para alguns, mas hoje com 20 anos eu estou começando a ganhar mais que todos da minha familia e que a maioria dos amigos do colégio... é estranho, sabe? No fim, é bom saber que sou só mais 1. mas continuo impressionado em como NUM TEM UM LISO 😂 4 5 14 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Lucas Ferro Postado 1 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 1 de Novembro Hahaha eu vê isso ontem na Live ,mas se prestar atenção apareceram alguns no chat rapidamente, e eu me considero um semi-liso. Basta procurar que tem lisos por ai escondidos 😅😂 3 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabio Curvelano Postado 1 de Novembro Author Compartilhar Postado 1 de Novembro 8 minutes ago, Lucas Ferro disse: Hahaha eu vê isso ontem na Live ,mas se prestar atenção apareceram alguns no chat rapidamente, e eu me considero um semi-liso. Basta procurar que tem lisos por ai escondidos 😅😂 Pô, mas passou de 4 - 5 k já não é liso não po, ta em processo de transição já kkkkkk 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...