Jump to content

Recommended Posts

13 minutes ago, Gleisson Boscato Gomes disse:

Alguém aí sabe qual o total de Badges, tem para serem coletados, me instinto de colecionador tá gritando aqui, desde quando comecei a acessar a plataforma já me interessei sobre esses distintivos, tem alguns sobre desafios do gordo, ex gordo... Só tenho o dos 7 dias sem reclamar, sei que demora mas tô atrás de todos ksksk 

Viciado nos badges kkkkk Então, este do "ex-gordo" foi de um desafio que fizemos de fazer 30 dias de exercício consecutivos. Tem alguns badges que surgem em desafios pontuais. O total mesmo não sei, acho que sempre são criados novos também.

• Brabo 3
  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar

5 minutes ago, Daniele Vilela disse:

Viciado nos badges kkkkk Então, este do "ex-gordo" foi de um desafio que fizemos de fazer 30 dias de exercício consecutivos. Tem alguns badges que surgem em desafios pontuais. O total mesmo não sei, acho que sempre são criados novos também.

Ah sim, eu pensava que ele soltava nas lives, esse desafios são feitos de novo ou não?

• Brabo 4
Link para compartilhar

2 horas atrás, Gabriel Silveira Martins disse:

@Gleisson Boscato Gomes se vc clicar na aba de ultimas atualizações consegue ver os bugdges que o pessoal esta conquistando, clica que vc vai ser direcionado para a página do comentário. 

O do ex-gordo está valendo, é só comentar na publicação.

É só comentar lá, e seguir 30 dias de exercícios?

Editado por Gleisson Boscato Gomes
  • Brabo 3
Link para compartilhar

1 hora atrás, Edison Paulini disse:

@Gleisson Boscato Gomes na verdade é um mistério. É quase como as conquistas ocultas nos jogos Huahuaha

Reza a lenda que nem o Raul sabe quantas badges existem no total 😅

Não só em lives. As vezes da a doida no Raul e ele inventa alguma coisa só Deus sabe de onde e porque  😂

Rsrsr, quando eu jogo, gosto de zerar o jogo 100%, vou atrás de todas as conquistas rsrrs, perfeccionista ksks

• Brabo 1
  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar

5 minutes ago, Edison Paulini disse:

Entrando no desafio tem uma badge.

Para conseguir a de conclusão do desafio além de concluir, claro, tem que mostrar o resultado.

Consegui aceitar o desafio, comentei na página do desafio, vou preparar aqui, tirar uma foto e depois veremos o depois rsrss

• Brabo 2
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar

59 minutes ago, Felipe Gabriel Ferraz Corrêa disse:

@Gleisson Boscato Gomes

Tem a do Duolingo. Mas não sei se ele está avito ainda 😅

E você está querendo platinar a AUVP Comunidade? 😂😂😂

Exatamente rsrs, já tô com 9

Vou dar uma olhada nesse Duolingo 

Editado por Gleisson Boscato Gomes
  • Brabo 4
Link para compartilhar