Felipe Gabriel Ferraz Corrêa Postado Sábado às 12:45 Compartilhar Postado Sábado às 12:45 @Edison Paulini Uma curiosidade que eu tenho é aquela badge "mão de alface" 😂 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gleisson Boscato Gomes Postado Sábado às 13:34 Author Compartilhar Postado Sábado às 13:34 13 horas atrás, Edison Paulini disse: Está sim o/ Cumpriu 30 dias seguidos de estudos por lá ganha badge! Já vou organizar tbm rsrs 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gleisson Boscato Gomes Postado Sábado às 13:37 Author Compartilhar Postado Sábado às 13:37 51 minutes ago, Felipe Gabriel Ferraz Corrêa disse: @Edison Paulini Uma curiosidade que eu tenho é aquela badge "mão de alface" 😂 Essa aí eu já ouvi falar, mas não sei como conseguir tbm Deve ser vender as ações ksksk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Ferro Postado Sábado às 13:48 Compartilhar Postado Sábado às 13:48 21 horas atrás, Gleisson Boscato Gomes disse: Alguém aí sabe qual o total de Badges, tem para serem coletados, me instinto de colecionador tá gritando aqui, desde quando comecei a acessar a plataforma já me interessei sobre esses distintivos, tem alguns sobre desafios do gordo, ex gordo... Só tenho o dos 7 dias sem reclamar, sei que demora mas tô atrás de todos ksksk Quero ver você conseguir o Capitão Diamante kskskskss o mais alto posto do Navio dos sardinhas ☠️🏴☠️🐟 é esse o espírito, não importa o tempo podemos conseguir todos marujo.🦜 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gleisson Boscato Gomes Postado Sábado às 14:01 Author Compartilhar Postado Sábado às 14:01 13 minutes ago, Lucas Ferro disse: Quero ver você conseguir o Capitão Diamante kskskskss o mais alto posto do Navio dos sardinhas ☠️🏴☠️🐟 é esse o espírito, não importa o tempo podemos conseguir todos marujo.🦜 Minha primeira meta era chegar em monitor, estou quase lá ksksk 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Ferro Postado Sábado às 14:04 Compartilhar Postado Sábado às 14:04 1 minute ago, Gleisson Boscato Gomes disse: Minha primeira meta era chegar em monitor, estou quase lá ksksk Você vê que é difícil quando nem o Raul tem a classe Diamante 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado Sábado às 15:31 Compartilhar Postado Sábado às 15:31 2 horas atrás, Felipe Gabriel Ferraz Corrêa disse: @Edison Paulini Uma curiosidade que eu tenho é aquela badge "mão de alface" 😂 Tem um tópico que era para falar sobre a rentabilidade da carteira e ganhava a badge. Não sei se esse tópico existe ainda. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado Sábado às 15:33 Compartilhar Postado Sábado às 15:33 1 hora atrás, Lucas Ferro disse: Quero ver você conseguir o Capitão Diamante kskskskss o mais alto posto do Navio dos sardinhas ☠️🏴☠️🐟 é esse o espírito, não importa o tempo podemos conseguir todos marujo.🦜 Não sei se você viu, mas em algum tópico por aí estavam fazendo um bolão pra ver quem era o primeiro da comunidade a conseguir. Acho que ninguém tem ainda Haha 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Ferro Postado Sábado às 17:42 Compartilhar Postado Sábado às 17:42 2 horas atrás, Edison Paulini disse: Não sei se você viu, mas em algum tópico por aí estavam fazendo um bolão pra ver quem era o primeiro da comunidade a conseguir. Acho que ninguém tem ainda Haha Opa! Vê não ksksks vou dar uma pesquisada 👀👍🏻 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel Silveira Martins Postado Domingo às 21:39 Compartilhar Postado Domingo às 21:39 On 01/11/2024 at 16:51, Gleisson Boscato Gomes disse: É só comentar lá, e seguir 30 dias de exercícios? Sim sim, basicamente isso. Quando completar os 30 dias, volta e deixa seu depoimento. Vai ganhar um novo kakakak 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniele Vilela Postado Segunda-feira às 17:21 Compartilhar Postado Segunda-feira às 17:21 On 02/11/2024 at 07:36, Edison Paulini disse: Do duolingo está valendo ainda. Se entregar ao menos 30 dias consecutivos de aplicativo lá (tem gente que já entra com bem mais haha) já ganha. olha só... vou lá buscar meu badge kkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts