Ao ver a segunda aula do módulo de renda fixa, em que o Raul fala sobre as opções de corretoras fiquei com uma dúvida. Gostaria de saber como é possível saber exatamente quanto e no que estou pagando. Já li um documento da corretora que invisto até então (rico) a respeito de cobrança de taxas, mas não me encontrei nada que diz sobre os rebates da renda fixa, por exemplo. Existe uma forma de ter acesso simples a essa informação?
E no ambiente da AUVP dentro do BTG? Onde consigo essas informações? O modelo fee based se aplica apenas à consultoria ou também ao investir na plataforma?
Pode ser que a melhor possibilidade seja realizar alguns tipos de investimentos em uma corretora e outros tipos em outras?
Pergunta
Yann Teixeira
Boa tarde!
Ao ver a segunda aula do módulo de renda fixa, em que o Raul fala sobre as opções de corretoras fiquei com uma dúvida. Gostaria de saber como é possível saber exatamente quanto e no que estou pagando. Já li um documento da corretora que invisto até então (rico) a respeito de cobrança de taxas, mas não me encontrei nada que diz sobre os rebates da renda fixa, por exemplo. Existe uma forma de ter acesso simples a essa informação?
E no ambiente da AUVP dentro do BTG? Onde consigo essas informações? O modelo fee based se aplica apenas à consultoria ou também ao investir na plataforma?
Pode ser que a melhor possibilidade seja realizar alguns tipos de investimentos em uma corretora e outros tipos em outras?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
3
2
2
DIAS POPULARES
2/Nov
9
3/Nov
1
Top Posters For This Question
Edison Paulini 3 posts
Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia 3 posts
Elisangela Xavier Almeida 2 posts
Yann Teixeira 2 posts
DIAS POPULARES
2/Nov 2024
9 posts
3/Nov 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Edison Paulini
Boa tarde, @Yann Teixeira ! Até então, não era possível saber sobre estes valores. Além de não ser explícito estes valores, os mesmos entendo que sejam variáveis. Por exemplo, uma corretora pode
Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia
Olá @Yann Teixeira, A partir de hoje, smj, está vigente as novas regras da B3 sobre as assessorias. Então, a partir de agora, vc saberá exatamente o quanto foi pago. Para os modelos de fee b
Elisangela Xavier Almeida
Ansiosa pelo momento revelação...Já reservei o balde de pipoca
9 respostas para essa pergunta
Recommended Posts