Jump to content

Se ele estivesse no Tráfico eu ainda entendia...

Recommended Posts

6 minutes ago, Fabio Curvelano disse:

Mano, dúvido mto KKKKKKKK eu tinha uns mano do colégio meio porra loca...

Esse cara é até gente boa, mas alguns anos me atrás me chamou pra envolver em trem de aposta, o que eu, pessoalmente, não coloco a mão

Mas acho que ele ainda é só mto novo tb, é um cara realmente inteligente, acho que com o tempo o sono se torna mais importante e ele acaba migrando, pelo menos espero

PS: Até pela famosa, "se o malandro soubesse como é bom ser honesto, seria honesto só pela malandragem"

Eu até tentei passar um pano para seu brother mas então nao deu kkkkkk

• Brabo 2
  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar

32 minutes ago, Leandro Henrique Soares disse:

Me ofereceram uma operação chamada Collar UI, para proteger o patrimônio no caso da queda do ibov ou subida até determinado percentual. 

A operação até pode ter algum sentido, mas foi claramente oferecida unicamente com o intuito de gerar comissão para o assessor. Eu invisto já faz alguns anos e mesmo assim acabei caindo na conversa dele. Nas primeiras calls ele analisou minha carteira e passou alguns insights sobre os ativos que tenho, sugerindo manter alguns e me desfazer de outros. Muitas sugestões até faziam sentido. Mas era só uma armadilha para ganhar minha confiança e depois me convencer a entrar nessa operação. Isso me deixou muito put0 comigo mesmo. 

Pior que um mês depois ele fez uma call com outro assessor, querendo me empurrar outra operação, para proteção da renda fixa. Aí tive que me segurar pra não mandar ele longe! 

Nossa, Collar é péssimo  ;/

• Brabo 4
Link para compartilhar

On 02/11/2024 at 15:34, Fabio Curvelano disse:

E eu que abri o insta de um amigo de colégio e encontrei essa aqui KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

eitakkk.jpg.0f6d93d97d27be04c701a0f3eeb7f690.jpg

Seu conhecido já tem um histórico duvidoso hahaha

Difícil julgar, gosto de ver o copo pela metade. Talvez viu que a questão das apostas era um péssimo caminho e decidiu partir para um mercado que possa de fato melhorar a vida da pessoa 

O problema é como ele está nesse mercado, entrou considerando ser bom e acabou envolvido com pessoas erradas, entrou sabendo das malandragens que eles fazem ou não sabe. Conheço alguns que trabalham por que precisam, é onde conseguiram. Outros não sabem, enfim... Quem sabe um dia você consegue trocar uma ideia com ele e ajude-o a ser um profissional que agregue ao mercado  

• Brabo 1
Link para compartilhar

10 minutes ago, Joel Attilio Frcasso disse:

Seu conhecido já tem um histórico duvidoso hahaha

Difícil julgar, gosto de ver o copo pela metade. Talvez viu que a questão das apostas era um péssimo caminho e decidiu partir para um mercado que possa de fato melhorar a vida da pessoa 

O problema é como ele está nesse mercado, entrou considerando ser bom e acabou envolvido com pessoas erradas, entrou sabendo das malandragens que eles fazem ou não sabe. Conheço alguns que trabalham por que precisam, é onde conseguiram. Outros não sabem, enfim... Quem sabe um dia você consegue trocar uma ideia com ele e ajude-o a ser um profissional que agregue ao mercado  

Cara, eu brinquei com esse trem do tráfico, mas te dando ideia real, eu não julgo tanto e não é porque acredito nas boas intenções, ou porque era um conhecido, mas sim porque é escolha pessoal de cada um 

Que nem eu disse, acho q tá só mais novo mesmo e com o tempo as decisões vão pesando e os próximos passos chegam

E quanto a conversar cara, já faz um tempinho que ele é um colega distante, mas o maior problema nem é esse

Tem uma coisa que eu aprendi de um jeito meio foda, não tem como ajudar ninguém que não te procura antes...

Se a pessoa veio atrás, ai sim, da tudo de si, entrega tudo que ela precisa, mas se a pessoa não falou nada se mantenha quieto.

• Brabo 1
Link para compartilhar

13 minutes ago, Fabio Curvelano disse:

eu não julgo tanto

Claro irmão 

13 minutes ago, Fabio Curvelano disse:

E quanto a conversar cara, já faz um tempinho que ele é um colega distante, mas o maior problema nem é esse

Tem uma coisa que eu aprendi de um jeito meio foda, não tem como ajudar ninguém que não te procura antes...

Se a pessoa veio atrás, ai sim, da tudo de si, entrega tudo que ela precisa, mas se a pessoa não falou nada se mantenha quieto.

Te entendo perfeitamente, deixa fluir

Quero te passar a visão pra manter a mente aberta, nós da comunidade podemos espalhar ideias melhores por aí. Você vai ter conhecimento que ele provavelmente não tem e surge alguma oportunidade do acaso. O destino coloca muitas situações inexplicáveis em nossa vida. Talvez não aconteça o encontro com ele, mas outra pessoa sim e você vai poder agregar assim como já fez em vários comentários aqui 

• Brabo 2
  • Me ajudou 1
Link para compartilhar

On 02/11/2024 at 15:34, Fabio Curvelano disse:

E eu que abri o insta de um amigo de colégio e encontrei essa aqui KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

eitakkk.jpg.0f6d93d97d27be04c701a0f3eeb7f690.jpg

Ele nunca apresentou traços "estranhos" na época de colégio? Brincadeira hasuashuashasu

Bom, se ele não se corrompeu ainda, talvez a CVM não deixe isso acontecer agora (Ou os clientes brabos vendo as taxas escondidas 😅😂)

• HAHAHAHA 1
Link para compartilhar

15 minutes ago, Mauricio Demonti Amorim disse:

Ele nunca apresentou traços "estranhos" na época de colégio? Brincadeira hasuashuashasu

Bom, se ele não se corrompeu ainda, talvez a CVM não deixe isso acontecer agora (Ou os clientes brabos vendo as taxas escondidas 😅😂)

Véi, eu sempre andei com todo mundo no colégio, evitava a problema né 

O bonde desse mano tinha umas treta…

por isso não acredito na inocência, mas sendo sincero, de acordo com as histórias do colégio. Acessória de investimento chega a ser o mais suave kkkk

Link para compartilhar

• Criar novo...