Post popular Shanna Braga Dos Santos Postado Sábado às 22:37 Post popular Compartilhar Postado Sábado às 22:37 Pessoal, que vídeo top, uma verdadeira aula de como se portar no mercado, realidade nua e crua, e a sinceridade que ele apresenta é impressionante. Concordo total que tem q ter este tipo de atitude, pois quem vem do nada como eu vim, tendo que trabalhar hj se não não teria o q comer amanha, a gente passa a pensar exatamente assim" farinha pouca meu pirão primeiro", e tira forças q ninguém nem pensa que tem, espirito de sobrevivência total, e quem está do nosso lado sempre sofre. Quando se é jovem e esta no ensino médio a gente aprende o que é passado para nós, mas na vida adulta é cada um por sí, e assim como ele eu não tive amigos, sempre estava a frente nas empresas que trabalhei, me destacando e tirando chefes da zona de conforto, até abrir a minha própria empresa. O conselho que ele deu no final ao rapaz que trabalha no supermercado foi sensacional, parabéns por faze lo pensar e tomar a melhor decisão e ainda recebeu um salário maior. Quem ainda não assistiu assista!!! tá muito bom. 11 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado Domingo às 01:23 Post popular Compartilhar Postado Domingo às 01:23 2 horas atrás, Shanna Braga Dos Santos disse: Pessoal, que vídeo top, uma verdadeira aula de como se portar no mercado, realidade nua e crua, e a sinceridade que ele apresenta é impressionante. Concordo total que tem q ter este tipo de atitude, pois quem vem do nada como eu vim, tendo que trabalhar hj se não não teria o q comer amanha, a gente passa a pensar exatamente assim" farinha pouca meu pirão primeiro", e tira forças q ninguém nem pensa que tem, espirito de sobrevivência total, e quem está do nosso lado sempre sofre. Quando se é jovem e esta no ensino médio a gente aprende o que é passado para nós, mas na vida adulta é cada um por sí, e assim como ele eu não tive amigos, sempre estava a frente nas empresas que trabalhei, me destacando e tirando chefes da zona de conforto, até abrir a minha própria empresa. O conselho que ele deu no final ao rapaz que trabalha no supermercado foi sensacional, parabéns por faze lo pensar e tomar a melhor decisão e ainda recebeu um salário maior. Quem ainda não assistiu assista!!! tá muito bom. Gostei muito do vídeo. Claros exemplos da máxima que devemos investir pra viver e não viver pra investir. Raulzão sendo transparente como sempre. Baita conteúdo! 9 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia Postado Domingo às 03:01 Post popular Compartilhar Postado Domingo às 03:01 4 horas atrás, Shanna Braga Dos Santos disse: Pessoal, que vídeo top, uma verdadeira aula de como se portar no mercado, realidade nua e crua, e a sinceridade que ele apresenta é impressionante. Concordo total que tem q ter este tipo de atitude, pois quem vem do nada como eu vim, tendo que trabalhar hj se não não teria o q comer amanha, a gente passa a pensar exatamente assim" farinha pouca meu pirão primeiro", e tira forças q ninguém nem pensa que tem, espirito de sobrevivência total, e quem está do nosso lado sempre sofre. Quando se é jovem e esta no ensino médio a gente aprende o que é passado para nós, mas na vida adulta é cada um por sí, e assim como ele eu não tive amigos, sempre estava a frente nas empresas que trabalhei, me destacando e tirando chefes da zona de conforto, até abrir a minha própria empresa. O conselho que ele deu no final ao rapaz que trabalha no supermercado foi sensacional, parabéns por faze lo pensar e tomar a melhor decisão e ainda recebeu um salário maior. Quem ainda não assistiu assista!!! tá muito bom. Olá @Shanna Braga Dos Santos, Obrigado por avisar... Já tô indo lá ver agorinha! 🙏🏻 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Elisangela Xavier Almeida Postado Domingo às 03:55 Post popular Compartilhar Postado Domingo às 03:55 5 horas atrás, Shanna Braga Dos Santos disse: Pessoal, que vídeo top, uma verdadeira aula de como se portar no mercado, realidade nua e crua, e a sinceridade que ele apresenta é impressionante. Concordo total que tem q ter este tipo de atitude, pois quem vem do nada como eu vim, tendo que trabalhar hj se não não teria o q comer amanha, a gente passa a pensar exatamente assim" farinha pouca meu pirão primeiro", e tira forças q ninguém nem pensa que tem, espirito de sobrevivência total, e quem está do nosso lado sempre sofre. Quando se é jovem e esta no ensino médio a gente aprende o que é passado para nós, mas na vida adulta é cada um por sí, e assim como ele eu não tive amigos, sempre estava a frente nas empresas que trabalhei, me destacando e tirando chefes da zona de conforto, até abrir a minha própria empresa. O conselho que ele deu no final ao rapaz que trabalha no supermercado foi sensacional, parabéns por faze lo pensar e tomar a melhor decisão e ainda recebeu um salário maior. Quem ainda não assistiu assista!!! tá muito bom. Valeu por avisar, Shanna! Acabei de assistir....Nossa, que vídeo! Raul mais uma vez se superando na sinceridade e transparência de suas colocações! Bom demais! 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Shanna Braga Dos Santos Postado Domingo às 11:33 Author Post popular Compartilhar Postado Domingo às 11:33 7 horas atrás, Elisangela Xavier Almeida disse: Valeu por avisar, Shanna! Acabei de assistir....Nossa, que vídeo! Raul mais uma vez se superando na sinceridade e transparência de suas colocações! Bom demais! Verdade, tb achei sensacional. 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rafael Di Martini Jaser Postado Domingo às 16:58 Post popular Compartilhar Postado Domingo às 16:58 18 horas atrás, Shanna Braga Dos Santos disse: Pessoal, que vídeo top, uma verdadeira aula de como se portar no mercado, realidade nua e crua, e a sinceridade que ele apresenta é impressionante. Concordo total que tem q ter este tipo de atitude, pois quem vem do nada como eu vim, tendo que trabalhar hj se não não teria o q comer amanha, a gente passa a pensar exatamente assim" farinha pouca meu pirão primeiro", e tira forças q ninguém nem pensa que tem, espirito de sobrevivência total, e quem está do nosso lado sempre sofre. Quando se é jovem e esta no ensino médio a gente aprende o que é passado para nós, mas na vida adulta é cada um por sí, e assim como ele eu não tive amigos, sempre estava a frente nas empresas que trabalhei, me destacando e tirando chefes da zona de conforto, até abrir a minha própria empresa. O conselho que ele deu no final ao rapaz que trabalha no supermercado foi sensacional, parabéns por faze lo pensar e tomar a melhor decisão e ainda recebeu um salário maior. Quem ainda não assistiu assista!!! tá muito bom. TOO indo la ver hahah, não vi aindaaaa, show de depoimento :) 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado Domingo às 17:20 Compartilhar Postado Domingo às 17:20 21 minutes ago, Rafael Di Martini Jaser disse: TOO indo la ver hahah, não vi aindaaaa, show de depoimento :) Vai lá, @Rafael Di Martini Jaser! Garanto que valerá muito a pena! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Keitaro Postado Domingo às 18:26 Compartilhar Postado Domingo às 18:26 @Shanna Braga Dos Santos, acabei de assistir o video. Estava em atraso de uns 3 dias de video pra assistir por conta que estava viajando. Esse ultimo vídeo do milhão, em particular, uma verdadeira aula. Realidade nua e crua, vai ser um "Docinho de leite na costela" pra muitos kkkkkk. Mas o mercado não passa pano, e realmente quem da brecha, é engolido pelo mercado. Infelizmente em muitas situações, temos que ser políticos, pois como o Raul mesmo disse, quem não puxa saco, puxa carroça, e isso é mais do que comum ver em empresas, pessoas menos competentes subindo de posições, por justamente saber dialogar bem. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Wallace Pires Postado Domingo às 18:45 Compartilhar Postado Domingo às 18:45 20 horas atrás, Shanna Braga Dos Santos disse: Pessoal, que vídeo top, uma verdadeira aula de como se portar no mercado, realidade nua e crua, e a sinceridade que ele apresenta é impressionante. Concordo total que tem q ter este tipo de atitude, pois quem vem do nada como eu vim, tendo que trabalhar hj se não não teria o q comer amanha, a gente passa a pensar exatamente assim" farinha pouca meu pirão primeiro", e tira forças q ninguém nem pensa que tem, espirito de sobrevivência total, e quem está do nosso lado sempre sofre. Quando se é jovem e esta no ensino médio a gente aprende o que é passado para nós, mas na vida adulta é cada um por sí, e assim como ele eu não tive amigos, sempre estava a frente nas empresas que trabalhei, me destacando e tirando chefes da zona de conforto, até abrir a minha própria empresa. O conselho que ele deu no final ao rapaz que trabalha no supermercado foi sensacional, parabéns por faze lo pensar e tomar a melhor decisão e ainda recebeu um salário maior. Quem ainda não assistiu assista!!! tá muito bom. Oia o Raul falou que quem veio do nada e subiu e tá bem é brabo, a senhorita é braba então, eu to com medo da sinhora 😨 ahahashah. Não que eu tenha nascido bem, na verdade foi o contrário, meu pai fez tanta bosta e morreu cedo que deixou a família na pindaíba, então pra quem tava no negativo, estar no zero pra mim é lucro ahah 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Wallace Pires Postado Domingo às 18:55 Post popular Compartilhar Postado Domingo às 18:55 20 minutes ago, Matheus Keitaro disse: @Shanna Braga Dos Santos, acabei de assistir o video. Estava em atraso de uns 3 dias de video pra assistir por conta que estava viajando. Esse ultimo vídeo do milhão, em particular, uma verdadeira aula. Realidade nua e crua, vai ser um "Docinho de leite na costela" pra muitos kkkkkk. Mas o mercado não passa pano, e realmente quem da brecha, é engolido pelo mercado. Infelizmente em muitas situações, temos que ser políticos, pois como o Raul mesmo disse, quem não puxa saco, puxa carroça, e isso é mais do que comum ver em empresas, pessoas menos competentes subindo de posições, por justamente saber dialogar bem. Amigo eu trabalhei por muito tempo na VALE, cê não sabe a quantidade de gente que tá lá dentro porque puxa o saco do diretor/tem conhecido grande que encaixou a pessoa. Cê entrava no RH, e era o dia todo fulado zanzando de um lado pro outro no corredor ou puxando papo na mesa do outro, com 3h de almoço. Se perguntasse: "de que setor você é?" a pessoa desconversava porque nem eles sabiam HAHAHA. Sabe o pior de tudo? você passar dias analisando currículo, fazendo entrevista, escolhendo o melhor candidato pra vaga, e no final aparecer o sobrinho de fulado de tal porque o diretor preferiu, batia até uma depre, tava trabalhando pra que né? 1 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Matheus Keitaro Postado Domingo às 19:58 Post popular Compartilhar Postado Domingo às 19:58 59 minutes ago, Wallace Pires disse: Amigo eu trabalhei por muito tempo na VALE, cê não sabe a quantidade de gente que tá lá dentro porque puxa o saco do diretor/tem conhecido grande que encaixou a pessoa. Cê entrava no RH, e era o dia todo fulado zanzando de um lado pro outro no corredor ou puxando papo na mesa do outro, com 3h de almoço. Se perguntasse: "de que setor você é?" a pessoa desconversava porque nem eles sabiam HAHAHA. Sabe o pior de tudo? você passar dias analisando currículo, fazendo entrevista, escolhendo o melhor candidato pra vaga, e no final aparecer o sobrinho de fulado de tal porque o diretor preferiu, batia até uma depre, tava trabalhando pra que né? Nossa imagino amigo. É muito comum, e isso na verdade acredito que tenha em todo lugar. O problema que isso é um comportamento meio que de sobrevivência, sei lá. Desde a escola, você já percebe que tem aquela pessoa mais descolada, bonita ou mais forte, geralmente fica rodeado de gente menos capacitada ou mais fraca, etc. Quanto ao trabalho, sei que é difícil, mas nos finalmentes não podemos desanimar, pois no final seu trabalho foi feito conforme o deveria. Temos que ver o que conseguimos fazer pra mudar, e se não der certo, paciência kkk, pois as vezes é muito mais sobre o lugar que estamos inseridos do que sobre nós. 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Shanna Braga Dos Santos Postado Segunda-feira às 10:18 Author Compartilhar Postado Segunda-feira às 10:18 15 horas atrás, Wallace Pires disse: Oia o Raul falou que quem veio do nada e subiu e tá bem é brabo, a senhorita é braba então, eu to com medo da sinhora 😨 ahahashah. Não que eu tenha nascido bem, na verdade foi o contrário, meu pai fez tanta bosta e morreu cedo que deixou a família na pindaíba, então pra quem tava no negativo, estar no zero pra mim é lucro ahah kkkkkkkk já ouvi muito isso, sou muito focada e determinada, e quando quero uma coisa eu consigo. As pessoas ao redor nos admiram, a familía cobra a nossa presença, e quando estamos com problemas nos isolamos, é uma trajétoria que a gente acaba contando somente com a gente e não com os outros, é solitário e com o passar dos anos mesmo eu sendo casada há 20 anos eu continuo no modo sobrevivência, sempre estudando e contando comigo. O bom de estarmos no curso é que vc do 0 vai ficar no positivo já já, aprender a investir num pais que estimula a gente a ser idiota financeiramente é ser fora da curva. Pra cima!!!👊 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Shanna Braga Dos Santos Postado Segunda-feira às 10:20 Author Compartilhar Postado Segunda-feira às 10:20 15 horas atrás, Matheus Keitaro disse: @Shanna Braga Dos Santos, acabei de assistir o video. Estava em atraso de uns 3 dias de video pra assistir por conta que estava viajando. Esse ultimo vídeo do milhão, em particular, uma verdadeira aula. Realidade nua e crua, vai ser um "Docinho de leite na costela" pra muitos kkkkkk. Mas o mercado não passa pano, e realmente quem da brecha, é engolido pelo mercado. Infelizmente em muitas situações, temos que ser políticos, pois como o Raul mesmo disse, quem não puxa saco, puxa carroça, e isso é mais do que comum ver em empresas, pessoas menos competentes subindo de posições, por justamente saber dialogar bem. Desse jeito!!! Deve ter causado desconforto em muita gente, mas é a realidade que os YT não falam. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Keitaro Postado Segunda-feira às 15:30 Compartilhar Postado Segunda-feira às 15:30 5 horas atrás, Shanna Braga Dos Santos disse: Desse jeito!!! Deve ter causado desconforto em muita gente, mas é a realidade que os YT não falam. O Raul ta inspirado, esta chacoalhando o mercado de muitas formas hahaha e isso é bom! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado Segunda-feira às 16:12 Compartilhar Postado Segunda-feira às 16:12 41 minutes ago, Matheus Keitaro disse: O Raul ta inspirado, esta chacoalhando o mercado de muitas formas hahaha e isso é bom! Inclusive nas festas de Halloween 😂 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Keitaro Postado Segunda-feira às 16:28 Compartilhar Postado Segunda-feira às 16:28 15 minutes ago, Edison Paulini disse: Inclusive nas festas de Halloween 😂 Mano, e aquele cemitério ??? KKKKKKKKKK o bicho ta terrível 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rafael Di Martini Jaser Postado Segunda-feira às 18:46 Compartilhar Postado Segunda-feira às 18:46 Rapaz... Acabei de assistir, pra mim foi um choque de realidade, acredito que esses ultimos videos estão sendo de quebrar cabeça... O @Raul no video falou que se ele contasse tudo ia ser cancelado no Youtube, mas fiquei curioso, seria show se ele fizesse uns videos desse aqui pra comunidade, acredito que seria um conteudo mais privado, com cabeças mais parecidas, eu me formei em ADM, meu primeiro objetivo era ser um Diretor da vida... Fecha essa pra noissss @Raul 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo Vieira Postado Quarta-feira às 10:28 Compartilhar Postado Quarta-feira às 10:28 Um vídeo só com verdades… a realidade é que aprendemos na escola uma coisa, e a vida real é outra… como alguns com discurso que quer fazer o bem, e não vai fazer nada de errado, e vem a vida e dá uma rasteira… a realidade é punk mesmo, sendo clt ou empresário, infelizmente essa é a realidade hoje em dia… se não se conformar é não jogar o jogo, você é apenas mais um a ser descartado… 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts