Pessoal estou no módulo de investimentos no exterior e estou com dúvidas em como encaixar os ETFs no meu diagrama, pois por exemplo se eu coloco um ETF do indíce S&P 500 como que eu dou as nota pra ele? pois quando vou inclui-lo no diagrama aparece as perguntas do diagrama, mesma coisa de ETFs de REITs.
Outra pergunta seria com os ETFs de Renda Fixa internacionais, coloco eles como ações internacionais ou na Renda Fixa?
Pergunta
Ian Delgado
Olá!
Pessoal estou no módulo de investimentos no exterior e estou com dúvidas em como encaixar os ETFs no meu diagrama, pois por exemplo se eu coloco um ETF do indíce S&P 500 como que eu dou as nota pra ele? pois quando vou inclui-lo no diagrama aparece as perguntas do diagrama, mesma coisa de ETFs de REITs.
Outra pergunta seria com os ETFs de Renda Fixa internacionais, coloco eles como ações internacionais ou na Renda Fixa?
Att.
Editado por Ian DelgadoLink para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
DIAS POPULARES
3/Nov
2
Top Posters For This Question
Edison Paulini 1 post
Ian Delgado 1 post
DIAS POPULARES
3/Nov 2024
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Edison Paulini
Bom dia, @Ian Delgado ! A nota dos ETFs será definida marcando as perguntas como sim mas não avaliando o que está escrito nas perguntas especificamente. Você pode fazer uma análise a parte do ETF
Ian Delgado
Olá! Pessoal estou no módulo de investimentos no exterior e estou com dúvidas em como encaixar os ETFs no meu diagrama, pois por exemplo se eu coloco um ETF do indíce S&P 500 como que eu dou
1 resposta para essa pergunta
Recommended Posts