Edison Paulini Postado Terça-feira às 00:12 Compartilhar Postado Terça-feira às 00:12 3 horas atrás, Carlos Matos disse: Bem legal !! Minha esposa tem esse chef profissional - agora esse 'vegetariana' me chamou atenção, tem alguns de receita vegetariana aqui, mas, não tinha visto esse ai não Esse enciclopédia da da gastronomia vegetariana do Senac é muito legal. Recomendo! Adoro estudar ele pois casa muito bem uma vertente minha de cozinha que não é necessariamente o vegetariano/vegano mas que dá muita ênfase em vegetais. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado Terça-feira às 00:13 Compartilhar Postado Terça-feira às 00:13 1 hour ago, Lidiele Moura disse: Escrevo todos os dias. Trabalho como copywriter, e também sou autora :) Quanto a ler, gostaria de ter mais tempo para isso @Lidiele Moura O que você escreve? Tem material publicado para venda já? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabio Curvelano Postado Terça-feira às 00:31 Author Compartilhar Postado Terça-feira às 00:31 1 hora atrás, Lidiele Moura disse: Escrevo todos os dias. Trabalho como copywriter, e também sou autora :) Quanto a ler, gostaria de ter mais tempo para isso Ohh dois copyyy Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabio Curvelano Postado Terça-feira às 00:32 Author Compartilhar Postado Terça-feira às 00:32 (edited) 1 hora atrás, Lidiele Moura disse: Escrevo todos os dias. Trabalho como copywriter, e também sou autora :) Quanto a ler, gostaria de ter mais tempo para isso Acaba que também passo o dia todo escrevendo, mas to meio sem tempo pra ler, mas na nossa profissão é quase uma necessidade, to tentando estabelecer melhor a rotina e tratar como trabalho Eu pessoalmente acho que o maior diferencial de um copy não é o quão bem ele escreve, mas o tanto de informação que tem do nicho Editado Terça-feira às 00:34 por Fabio Curvelano Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts