Talvez seja uma dúvida extremamente boba minha, quando fui na AUVP investimento procurei uma ação porém apareceu com vários finais diferentes, final 11 sei que é um pacote de PN+ON porém as outras eu não sei o que seria. Segue o print da minha dúvida o que seria sapr11m, sapr11q, ....
Pergunta
Daniel Correa Alves
Talvez seja uma dúvida extremamente boba minha, quando fui na AUVP investimento procurei uma ação porém apareceu com vários finais diferentes, final 11 sei que é um pacote de PN+ON porém as outras eu não sei o que seria. Segue o print da minha dúvida o que seria sapr11m, sapr11q, ....
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
DIAS POPULARES
4/Nov
3
Top Posters For This Question
Edison Paulini 1 post
Rafael Di Martini Jaser 1 post
Daniel Correa Alves 1 post
DIAS POPULARES
4/Nov 2024
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Daniel Correa Alves
Talvez seja uma dúvida extremamente boba minha, quando fui na AUVP investimento procurei uma ação porém apareceu com vários finais diferentes, final 11 sei que é um pacote de PN+ON porém as outras eu
Edison Paulini
Bom dia @Daniel Correa Alves ! Se não estou enganado, essa diferenciação nos tickers refere-se ao mercado de opções. É uma forma de especuladores do mercado criarem ordens de compra e venda futur
Rafael Di Martini Jaser
Pra nossa opção pode desconsiderar o restante como citado pelo Edi, você terá somente o interesse na F que são para comprar menores de 100 unidades (lote). Ai você pode comprar a F pois permite compra
Posted Images
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts