Guilherme Sérgio Postado 15 de Fevereiro de 2022 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro de 2022 LOJAS AMERICANAS É A NOVA MAGALU? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Carolina Panissa Postado 16 de Fevereiro de 2022 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro de 2022 Impossível prever, ainda mais nesse momento que o varejo não tá surfando maravilhas. Não é um setor que me brilhe os olhos nao Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sheìla Machado Postado 18 de Fevereiro de 2022 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro de 2022 A depender do perfil de investidor que tu tens, colocá-las em topo de pirâmide, pode ser uma estratégia. Tenho observado muitos os indicadores destas empresas - e de várias outras, la no site da fundamentus - vocês também tem usado e abusado do site? ? De curiosa, fui agora e coloquei AMERICANAS e MAGALU por lá - seguem ops prints ??✌?? Minha opinião é que esse é um setor bem instável... e com a pandemia, sofreu e ainda sofrerá muito! Com estes prints, o que vocês acham? Americanas é a nova Magalu, sim ou não? ✌?? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sheìla Machado Postado 18 de Fevereiro de 2022 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro de 2022 Segue os dados da Americanas - acho QUE NÃO foi no anterior ?? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Silva Postado 19 de Fevereiro de 2022 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro de 2022 Não é possível prever, mas acho que é um setor que acaba sendo bem cíclico. Então sempre vale observar os indicadores, o perfil de investidor e como lida com altas e baixas Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gleydson Cordovil Postado 21 de Fevereiro de 2022 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro de 2022 Essas coisas são bastante difíceis de prever e o setor não me agrada. Americanas SA é uma holding com controle por Lojas Americanas e que por sua vez tem o controle bastante pulverizado o que não me agrada, acredito que quanto mais a empresa convergir para um controle mais enxuto vá se tornando mais atraente. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ires Leandro de Abreu Filho Postado 21 de Fevereiro de 2022 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro de 2022 Minha opinião é a mesma do colega Gleydson Cordovil Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rodrigo Azevedo Postado 21 de Fevereiro de 2022 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro de 2022 Setores de varejo não me agrada, prever o futuro é difícil, mas ver os números pode se tirar algumas conclusões, Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts