Elisangela Xavier Almeida Postado 5 de Novembro Compartilhar Postado 5 de Novembro 6 minutes ago, Lucas Ferro disse: Vc faz alguns módulos duas provas? Tipo o Módulo 4 vc conclui na primeira com 100% daí teve vontade de fazer de novo?👀 estou curioso No Módulo 2 e no Módulo 5, por afobação, achando que o assunto tava de boas e tals, fui logo fazer o teste. Em ambos, tirei 70% na primeira tentativa. E daí não passa de primeira, né? Tem que tirar no mínimo 80%. Me preparei melhor e fiz novamente e daí deu 100% nas duas.💪 O que não pode é bombar na segunda tentativa...Nesse caso tem que passar pela humilhação de pedir ao suporte para liberar a terceira tentativa. Esse processo faz parte do treinamento da Democracia do Nosso Querido Raul Sena. hahahahah P 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 5 de Novembro Compartilhar Postado 5 de Novembro 6 minutes ago, Lucas Ferro disse: PS: vê a Elisangela na live hoje 👀 🙈🫣 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Clemerson Carmo Postado 5 de Novembro Author Compartilhar Postado 5 de Novembro 9 horas atrás, Elisangela Xavier Almeida disse: Olá, @Clemerson Carmo! Meu histórico de desempenho nos testes, foi: Módulo 1: 100% na primeira tentativa Módulo 2: 70% na primeira tentativa e 100% na segunda tentativa ( 0 que houve nesse caso, precipitação e falta de atenção) Módulo 3: 90% na primeira tentativa Módulo 4: N1 100% na primeira tentativa N2 90% na primeira tentativa Módulo 5: 70% na primeira tentativa e 100% na segunda tentativa (mesmo motivo anterior) Módulo 6: 90% na primeira tentativa Então, uma dica é se preparar bem antes de se submeter aos testes. Estuda pelos ebooks também que vai dar bom. Show di bola! Esta no caminho certo! Vou fazer isto agora. Forte abraço Elisangela. 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Wallace Pires Postado 5 de Novembro Compartilhar Postado 5 de Novembro tinha uma pergunta que era tão óbvia que eu falei "num podi ser, é pegadinha essa daqui", e escolhi uma mais complexa. e quando fui ver no gabarito não era, era a simples. gg Raul, tomei um dibre. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Clemerson Carmo Postado 5 de Novembro Author Compartilhar Postado 5 de Novembro 13 minutes ago, Wallace Pires disse: tinha uma pergunta que era tão óbvia que eu falei "num podi ser, é pegadinha essa daqui", e escolhi uma mais complexa. e quando fui ver no gabarito não era, era a simples. gg Raul, tomei um dibre. Já me ferrei assim também kkkkk 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 5 de Novembro Compartilhar Postado 5 de Novembro 38 minutes ago, Wallace Pires disse: tinha uma pergunta que era tão óbvia que eu falei "num podi ser, é pegadinha essa daqui", e escolhi uma mais complexa. e quando fui ver no gabarito não era, era a simples. gg Raul, tomei um dibre. Acho que isso é hábito de escola. Muitas vezes quando eu ficava em dúvida em provas de alternativa eu chutava a resposta mais longa e complexa. 90% das vezes dava bom 😅 2 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Wallace Pires Postado 5 de Novembro Compartilhar Postado 5 de Novembro 1 hour ago, Edison Paulini disse: Acho que isso é hábito de escola. Muitas vezes quando eu ficava em dúvida em provas de alternativa eu chutava a resposta mais longa e complexa. 90% das vezes dava bom 😅 Aquele professor que coloca todas as repostas C e uma só aleatória ele coloca D só pra ferrar com o psicológico dos alunos HAHAHA 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Ferro Postado 8 de Novembro Compartilhar Postado 8 de Novembro Fiz a prova do módulo 3 achei que tava mais difícil do que esperava, o medo bateu mais passei 🫡✌🏻😁👍🏼 teve uma pegadinha que quase eu cai 🤡 ○ Segundo o Ministério da Economia, por meio de seu atual ministro o Dr. Stroptolirousstradivarius, Renda Fixa é tudo aquilo que sobe, mas o que desce é variável, por isso o funk varia. (0k, essa foi só para descontrair! HAHA) Raul você quase me passou a perna 🤡 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Ferro Postado 8 de Novembro Compartilhar Postado 8 de Novembro Bora módulo 4 turma 38 ,agora eu vou precisar de ajuda nas provas hahaha😅 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 8 de Novembro Compartilhar Postado 8 de Novembro 1 hora atrás, Lucas Ferro disse: Bora módulo 4 turma 38 ,agora eu vou precisar de ajuda nas provas hahaha😅 Lucas, tá querendo "pesca", é? aiaiai Deixe de prezepation, visse? 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Helder Jr Postado Segunda-feira às 01:52 Compartilhar Postado Segunda-feira às 01:52 On 07/11/2024 at 22:26, Lucas Ferro disse: Bora módulo 4 turma 38 ,agora eu vou precisar de ajuda nas provas hahaha😅 Tá avançando bem. 👏👏👏 Vai ficar rico rapidinho. 😎 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts