Jump to content

Recommended Posts

6 minutes ago, Lucas Ferro disse:

Vc faz alguns módulos duas provas? Tipo o Módulo 4 vc conclui na primeira com 100% daí teve vontade de fazer de novo?👀 estou curioso 

No Módulo 2 e no Módulo 5, por afobação, achando que o assunto tava de boas e tals, fui logo fazer o teste. Em ambos, tirei 70% na primeira tentativa. E daí não passa de primeira, né? Tem que tirar no mínimo 80%. Me preparei melhor e fiz novamente e daí deu 100% nas duas.💪

O que não pode é bombar na segunda tentativa...Nesse caso tem que passar pela humilhação de pedir ao suporte para liberar a terceira tentativa. Esse processo faz parte do treinamento da Democracia do Nosso Querido Raul Sena. hahahahah

P

• Brabo 2
  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar

9 horas atrás, Elisangela Xavier Almeida disse:

Olá, @Clemerson Carmo!

Meu histórico de desempenho nos testes, foi:

Módulo 1: 100% na primeira tentativa 

Módulo 2: 70% na primeira tentativa e 100% na segunda tentativa ( 0 que houve nesse caso, precipitação e falta de atenção)

Módulo 3: 90% na primeira tentativa

Módulo 4: N1 100% na primeira tentativa

N2 90% na primeira tentativa

Módulo 5: 70% na primeira tentativa e 100% na segunda tentativa (mesmo motivo anterior)

Módulo 6: 90% na primeira tentativa

Então, uma dica é se preparar bem antes de se submeter aos testes. Estuda pelos ebooks também que vai dar bom.

Show di bola! Esta no caminho certo! Vou fazer isto agora. Forte abraço Elisangela. 

• Brabo 1
  • Me ajudou 1
Link para compartilhar

38 minutes ago, Wallace Pires disse:

tinha uma pergunta que era tão óbvia que eu falei "num podi ser, é pegadinha essa daqui", e escolhi uma mais complexa.
e quando fui ver no gabarito não era, era a simples.

gg Raul, tomei um dibre.

Acho que isso é hábito de escola. Muitas vezes quando eu ficava em dúvida em provas de alternativa eu chutava a resposta mais longa e complexa. 90% das vezes dava bom  😅

• HAHAHAHA 2
  • Aí cê deu aula... 1
  • Triste demais irmão 1
Link para compartilhar

1 hour ago, Edison Paulini disse:

Acho que isso é hábito de escola. Muitas vezes quando eu ficava em dúvida em provas de alternativa eu chutava a resposta mais longa e complexa. 90% das vezes dava bom  😅

Aquele professor que coloca todas as repostas C e uma só aleatória ele coloca D só pra ferrar com o psicológico dos alunos HAHAHA

• HAHAHAHA 4
Link para compartilhar

Fiz a prova do módulo 3 achei que tava mais difícil do que esperava, o medo bateu mais passei 🫡🏻😁👍🏼 teve uma pegadinha que quase eu cai 🤡 

○ Segundo o Ministério da Economia, por meio de seu atual ministro o Dr. Stroptolirousstradivarius, Renda Fixa é tudo aquilo que sobe, mas o que desce é variável, por isso o funk varia. (0k, essa foi só para descontrair! HAHA)  

Raul você quase me passou a perna 🤡

• Brabo 2
  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar

• Criar novo...