Elisangela Xavier Almeida Postado Terça-feira às 00:57 Compartilhar Postado Terça-feira às 00:57 6 minutes ago, Lucas Ferro disse: Vc faz alguns módulos duas provas? Tipo o Módulo 4 vc conclui na primeira com 100% daí teve vontade de fazer de novo?👀 estou curioso No Módulo 2 e no Módulo 5, por afobação, achando que o assunto tava de boas e tals, fui logo fazer o teste. Em ambos, tirei 70% na primeira tentativa. E daí não passa de primeira, né? Tem que tirar no mínimo 80%. Me preparei melhor e fiz novamente e daí deu 100% nas duas.💪 O que não pode é bombar na segunda tentativa...Nesse caso tem que passar pela humilhação de pedir ao suporte para liberar a terceira tentativa. Esse processo faz parte do treinamento da Democracia do Nosso Querido Raul Sena. hahahahah P 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado Terça-feira às 01:00 Compartilhar Postado Terça-feira às 01:00 6 minutes ago, Lucas Ferro disse: PS: vê a Elisangela na live hoje 👀 🙈🫣 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Clemerson Carmo Postado Terça-feira às 09:37 Author Compartilhar Postado Terça-feira às 09:37 9 horas atrás, Elisangela Xavier Almeida disse: Olá, @Clemerson Carmo! Meu histórico de desempenho nos testes, foi: Módulo 1: 100% na primeira tentativa Módulo 2: 70% na primeira tentativa e 100% na segunda tentativa ( 0 que houve nesse caso, precipitação e falta de atenção) Módulo 3: 90% na primeira tentativa Módulo 4: N1 100% na primeira tentativa N2 90% na primeira tentativa Módulo 5: 70% na primeira tentativa e 100% na segunda tentativa (mesmo motivo anterior) Módulo 6: 90% na primeira tentativa Então, uma dica é se preparar bem antes de se submeter aos testes. Estuda pelos ebooks também que vai dar bom. Show di bola! Esta no caminho certo! Vou fazer isto agora. Forte abraço Elisangela. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Wallace Pires Postado Terça-feira às 09:44 Compartilhar Postado Terça-feira às 09:44 tinha uma pergunta que era tão óbvia que eu falei "num podi ser, é pegadinha essa daqui", e escolhi uma mais complexa. e quando fui ver no gabarito não era, era a simples. gg Raul, tomei um dibre. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Clemerson Carmo Postado Terça-feira às 10:01 Author Compartilhar Postado Terça-feira às 10:01 13 minutes ago, Wallace Pires disse: tinha uma pergunta que era tão óbvia que eu falei "num podi ser, é pegadinha essa daqui", e escolhi uma mais complexa. e quando fui ver no gabarito não era, era a simples. gg Raul, tomei um dibre. Já me ferrei assim também kkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado Terça-feira às 10:23 Compartilhar Postado Terça-feira às 10:23 38 minutes ago, Wallace Pires disse: tinha uma pergunta que era tão óbvia que eu falei "num podi ser, é pegadinha essa daqui", e escolhi uma mais complexa. e quando fui ver no gabarito não era, era a simples. gg Raul, tomei um dibre. Acho que isso é hábito de escola. Muitas vezes quando eu ficava em dúvida em provas de alternativa eu chutava a resposta mais longa e complexa. 90% das vezes dava bom 😅 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Wallace Pires Postado Terça-feira às 11:44 Compartilhar Postado Terça-feira às 11:44 1 hour ago, Edison Paulini disse: Acho que isso é hábito de escola. Muitas vezes quando eu ficava em dúvida em provas de alternativa eu chutava a resposta mais longa e complexa. 90% das vezes dava bom 😅 Aquele professor que coloca todas as repostas C e uma só aleatória ele coloca D só pra ferrar com o psicológico dos alunos HAHAHA 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts