Daniele Vilela Postado Segunda-feira às 02:00 Compartilhar Postado Segunda-feira às 02:00 6 minutes ago, Helder Jr disse: O melhor livros de todos os tempos. 👏👏👏👏 Dou de presente para todos os meus amigos. Esse é o clássico dos clássicos <3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Valesca De Campos Mendes Postado Segunda-feira às 02:14 Compartilhar Postado Segunda-feira às 02:14 On 04/11/2024 at 15:48, Carolina De Oliveira Leite disse: E ai, galera! Me indiquem livros legais pra eu possa ler e largar um pouco as telas (já fico full day na frente do pc) e quero ler mais e assistir menos Não me zoem, mas gosto muito do pequeno príncipe, o cortiço, meu pé de laranja lima, tratado de psicologia revolucionária e reflexão serena 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Helder Jr Postado Segunda-feira às 10:06 Compartilhar Postado Segunda-feira às 10:06 7 horas atrás, Valesca De Campos Mendes disse: Não me zoem, mas gosto muito do pequeno príncipe, o cortiço, meu pé de laranja lima, tratado de psicologia revolucionária e reflexão serena O pequeno príncipe é um livro dificílimo de ler. Existem diversos temas de análise sobre este livro. A cada leitura, um novo aprendizado. “Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas” é a citação mais lembrada aqui em casa. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniele Vilela Postado Segunda-feira às 16:17 Compartilhar Postado Segunda-feira às 16:17 14 horas atrás, Valesca De Campos Mendes disse: Não me zoem, mas gosto muito do pequeno príncipe, o cortiço, meu pé de laranja lima, tratado de psicologia revolucionária e reflexão serena Eu adoro o pequeno príncipe tbm. É um livro incrível cheio de analogias sobre a vida. 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
André Luiz Ramos De Souza Postado Segunda-feira às 21:35 Compartilhar Postado Segunda-feira às 21:35 Torá - A lei de Moisés - Comentada da Editora Sefer Os miseráveis - Victor Hugo Em busca de sentido - Victor Frankl O Cavaleiro Preso na Armadura - Robert Fisher O rei dos dividendos - Luiz Barsi Filho 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Henrique De Freitas Antonelli Postado Terça-feira às 22:51 Compartilhar Postado Terça-feira às 22:51 On 04/11/2024 at 15:48, Carolina De Oliveira Leite disse: E ai, galera! Me indiquem livros legais pra eu possa ler e largar um pouco as telas (já fico full day na frente do pc) e quero ler mais e assistir menos Boa noite, ainda precisando de indicações? Algum gênero em específico? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Weslly Cristofher Postado Terça-feira às 23:05 Compartilhar Postado Terça-feira às 23:05 Origem - Dan Brown Ponto de impacto - Dan Brown Um estudo em vermelho - Sir Arthur Conan Doyle A ilha do medo (meu favorito do doyle) - Sir Arthur Conan Doyle Pai rico, pai pobre - Robert Kiyosaki Uma breve história do tempo - Stephen Hawking Espero que goste 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Carolina De Oliveira Leite Postado Terça-feira às 23:21 Author Compartilhar Postado Terça-feira às 23:21 (edited) Respondendo à todos: Eu gosto de livros de "histórias de mentira" kk de realidade já basta a minha vida, então, eu gosto de ler ficção, romance, suspense (até mais que ficção), ação, terror (só livros pq são coisas q só imagino e não vejo pq tenho medo), policial, investigação, etc! Obg todo mundo que indicou <3 Editado Terça-feira às 23:23 por Carolina De Oliveira Leite 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado ontem às 03:42 Compartilhar Postado ontem às 03:42 4 horas atrás, Weslly Cristofher disse: Origem - Dan Brown Ponto de impacto - Dan Brown Um estudo em vermelho - Sir Arthur Conan Doyle A ilha do medo (meu favorito do doyle) - Sir Arthur Conan Doyle Pai rico, pai pobre - Robert Kiyosaki Uma breve história do tempo - Stephen Hawking Espero que goste Ótimas indicações! Dan Brown é bom demais! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vitor Aguiar E Silva Postado ontem às 04:51 Compartilhar Postado ontem às 04:51 Eu to lendo um livro sensacional... que nao tem nada a ver diretamente com investimentos... Mas vale muito a leitura... chama-se OUTLIVE... e traz yn==uma abordagem sobre medicina preventiva utilizada em prol do envelhecimento saudavel da população... com uma idea não apenas de aumentar a idade das pessoas.... mas sim aumentar a idade com qualidade de vida, livre de doencas malignas (cancer), doencas cardiacas, doencas neurodegernerativas (Alzeihmer e outras demencias), dentre outras chamadas doencas da "velhice", que na verdade são doenças dos maus habitos de envelhecimento. Entao, se queremos nos tornar bons investidores, e ter liberdade e tempo para usufruir de nossas conquistas financeiras... seria extremamente interessante que conseguissemos aliar esses metodos e conceitos de envelhecimento saudavel e com qualidade de vida... para que possamos aproveitar as conquistas em saúde e nas finanças de forma harmonica, sinérgica e, acima de tudo, FELIZ! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Henrique De Freitas Antonelli Postado ontem às 10:55 Compartilhar Postado ontem às 10:55 11 horas atrás, Carolina De Oliveira Leite disse: Respondendo à todos: Eu gosto de livros de "histórias de mentira" kk de realidade já basta a minha vida, então, eu gosto de ler ficção, romance, suspense (até mais que ficção), ação, terror (só livros pq são coisas q só imagino e não vejo pq tenho medo), policial, investigação, etc! Obg todo mundo que indicou <3 Recomendo O Hobbit, um clássico do Tolkien. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniel Van der Veen Santos Postado ontem às 11:01 Compartilhar Postado ontem às 11:01 On 04/11/2024 at 15:48, Carolina De Oliveira Leite disse: E ai, galera! Me indiquem livros legais pra eu possa ler e largar um pouco as telas (já fico full day na frente do pc) e quero ler mais e assistir menos Bom dia Ca, recomendo acessar esse link, tem vários livros indicados pelo mestre Raul e outros colegas: Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Weslly Cristofher Postado ontem às 18:53 Compartilhar Postado ontem às 18:53 15 horas atrás, Edison Paulini disse: Ótimas indicações! Dan Brown é bom demais! De fato, um arrependimento que tenho é ter assistido O código da vinci antes de ler o livro. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Amanda Santos Postado ontem às 19:31 Compartilhar Postado ontem às 19:31 O poder do agora ⚡️ 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts