Jump to content

ME INDIQUEM LIVROS PARA QUE EU POSSA LARGAR UM POUCO A NETFLIX

Recommended Posts

On 04/11/2024 at 15:48, Carolina De Oliveira Leite disse:

E ai, galera! 

Me indiquem livros legais pra eu possa ler e largar um pouco as telas (já fico full day na frente do pc) e quero ler mais e assistir menos :classic_biggrin:

Não me zoem, mas gosto muito do pequeno príncipe, o cortiço, meu pé de laranja lima, tratado de psicologia revolucionária e reflexão serena

• Brabo 1
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar

7 horas atrás, Valesca De Campos Mendes disse:

Não me zoem, mas gosto muito do pequeno príncipe, o cortiço, meu pé de laranja lima, tratado de psicologia revolucionária e reflexão serena

O pequeno príncipe é um livro dificílimo de ler. Existem diversos temas de análise sobre este livro. A cada leitura, um novo aprendizado. 

“Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas” é a citação mais lembrada aqui em casa. 

• Brabo 1
Link para compartilhar

E ai, galera! 

Me indiquem livros legais pra eu possa ler e largar um pouco as telas (já fico full day na frente do pc) e quero ler mais e assistir menos :classic_biggrin:

Boa noite, ainda precisando de indicações?

Algum gênero em específico?

• Brabo 1
Link para compartilhar

Respondendo à todos: Eu gosto de livros de "histórias de mentira" kk de realidade já basta a minha vida, então, eu gosto de ler ficção, romance, suspense (até mais que ficção), ação, terror (só livros pq são coisas q só imagino e não vejo pq tenho medo), policial, investigação, etc! 

Obg todo mundo que indicou <3

Editado por Carolina De Oliveira Leite
  • Brabo 2
Link para compartilhar

4 horas atrás, Weslly Cristofher disse:

Origem - Dan Brown
Ponto de impacto - Dan Brown
Um estudo em vermelho - Sir Arthur Conan Doyle
A ilha do medo (meu favorito do doyle) -  Sir Arthur Conan Doyle
Pai rico, pai pobre - Robert Kiyosaki
Uma breve história do tempo - Stephen Hawking

Espero que goste

Ótimas indicações!

Dan Brown é bom demais!

Link para compartilhar

Eu to lendo um livro sensacional... que nao tem nada a ver diretamente com investimentos...

Mas vale muito a leitura... chama-se OUTLIVE... e traz yn==uma abordagem sobre medicina preventiva utilizada em prol do envelhecimento saudavel da população... com uma idea não apenas de aumentar a idade das pessoas.... mas sim aumentar a idade com qualidade de vida, livre de doencas malignas (cancer), doencas cardiacas, doencas neurodegernerativas (Alzeihmer e outras demencias), dentre outras chamadas doencas da "velhice", que na verdade são doenças dos maus habitos de envelhecimento.

Entao, se queremos nos tornar bons investidores, e ter liberdade e tempo para usufruir de nossas conquistas financeiras... seria extremamente interessante que conseguissemos aliar esses metodos e conceitos de envelhecimento saudavel e com qualidade de vida... para que possamos aproveitar as conquistas em saúde e nas finanças de forma harmonica, sinérgica e, acima de tudo, FELIZ!

• Brabo 1
Link para compartilhar

11 horas atrás, Carolina De Oliveira Leite disse:

Respondendo à todos: Eu gosto de livros de "histórias de mentira" kk de realidade já basta a minha vida, então, eu gosto de ler ficção, romance, suspense (até mais que ficção), ação, terror (só livros pq são coisas q só imagino e não vejo pq tenho medo), policial, investigação, etc! 

Obg todo mundo que indicou <3

Recomendo O Hobbit, um clássico do Tolkien.

17314953018431449627676290469771.jpg.dd6d745efa59690f6af1f376c1152f3d.jpg

Link para compartilhar

E ai, galera! 

Bom dia Ca, recomendo acessar esse link, tem vários livros indicados pelo mestre Raul e outros colegas:

Link para compartilhar

• Criar novo...