Osiel Espindola Postado 4 de Novembro Compartilhar Postado 4 de Novembro Estão conseguindo assistir as aulas após a primeira do dia 32/10? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Osiel Espindola Postado 4 de Novembro Author Compartilhar Postado 4 de Novembro Just now, Osiel Espindola disse: Estão conseguindo assistir as aulas após a primeira do dia 32/10? 31/10 perdao Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniel Fonseca De Lira Postado 4 de Novembro Compartilhar Postado 4 de Novembro (edited) Boa! Assisti o módulo 1, agora iniciei o módulo 2, acho que esse vai demorar um pouco mais, que demanda ajustar o orçamento (e entender melhor a ferramenta) mas tenho consiguido ir aos poucos... Editado 4 de Novembro por Daniel Fonseca De Lira Apenas ajustar uma quebra de linha 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline Balhes Correa Postado 4 de Novembro Compartilhar Postado 4 de Novembro 2 horas atrás, Osiel Espindola disse: Estão conseguindo assistir as aulas após a primeira do dia 32/10? simm 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Keitaro Postado 5 de Novembro Compartilhar Postado 5 de Novembro 3 horas atrás, Osiel Espindola disse: Estão conseguindo assistir as aulas após a primeira do dia 32/10? Por aqui tudo certo meu rei! Se persistir com problema, da um aviso pro pessoal do suporte! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 5 de Novembro Compartilhar Postado 5 de Novembro 3 horas atrás, Osiel Espindola disse: Estão conseguindo assistir as aulas após a primeira do dia 32/10? Boa noite, @Osiel Espindola ! Suas aulas do módulo 1 já devem estar liberadas. Cada módulo vai sendo liberado conforme você conclui o anterior. O que acontece exatamente com as aulas no seu acesso? Mostra conteúdo indisponível? Se sim, envie uma mensagem ao suporte que eles verificam seu acesso: Link do suporte: https://sard.ink/auvp-atendimento Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts