Eduardo Kazuyuki Kumi Postado Segunda-feira às 21:54 Compartilhar Postado Segunda-feira às 21:54 boa tarde meus queridos aos nossos sardinhas viajantes, voces tem alguma planilha para organizar a quantidade de dinheiro que voces estao juntando para viajar? os dinheiros investidos pra viagens, os planejamentos de gastos, coisas assim se nao tiver, eu acho que e uma boa ideia hein kakakaka ainda mais q eu to atras de uam 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline Balhes Correa Postado Segunda-feira às 23:12 Compartilhar Postado Segunda-feira às 23:12 Oiie, antes eu usava as caixinhas do nubank, hj em dia só faço as contas em planilhas e me organizo com agenda etc, só assim mesmo 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Keitaro Postado Terça-feira às 00:31 Compartilhar Postado Terça-feira às 00:31 2 horas atrás, Eduardo Kazuyuki Kumi disse: boa tarde meus queridos aos nossos sardinhas viajantes, voces tem alguma planilha para organizar a quantidade de dinheiro que voces estao juntando para viajar? os dinheiros investidos pra viagens, os planejamentos de gastos, coisas assim se nao tiver, eu acho que e uma boa ideia hein kakakaka ainda mais q eu to atras de uam Boa noite @Eduardo Kazuyuki Kumi! Semana passada fiz uma viagem e senti a mesma dor hahaha. Eu já tenho uma planilha de gastos fora da ferramenta da AUVP em que eu lanço os gastos, grana do aporte e as metas(viagens e outros). Comecei a criar uma aba com um "orçamento" ou "gastos" a parte contabilizando o dinheiro obtido no período de aporte e depois subtraindo as despesas. Ainda é algo embrionário, mas vou refinando ela com o tempo haha Semana que vem vou fazer a viagem pra Goiânia, e ja contabilizei subtraindo o dinheiro gasto da caixinha de metas. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado Terça-feira às 00:56 Compartilhar Postado Terça-feira às 00:56 3 horas atrás, Eduardo Kazuyuki Kumi disse: boa tarde meus queridos aos nossos sardinhas viajantes, voces tem alguma planilha para organizar a quantidade de dinheiro que voces estao juntando para viajar? os dinheiros investidos pra viagens, os planejamentos de gastos, coisas assim se nao tiver, eu acho que e uma boa ideia hein kakakaka ainda mais q eu to atras de uam Eu uso o meu querido excel para tudo 😂 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kevin Christopher Piovezan Postado Terça-feira às 01:15 Compartilhar Postado Terça-feira às 01:15 Se alguém tiver essa planilha quero também kk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts