Jump to content

planilha de viagens

Recommended Posts

boa tarde meus queridos

aos nossos sardinhas viajantes, voces tem alguma planilha para organizar a quantidade de dinheiro que voces estao juntando para viajar? os dinheiros investidos pra viagens, os planejamentos de gastos, coisas assim

se nao tiver, eu acho que e uma boa ideia hein kakakaka ainda mais q eu to atras de uam

• Brabo 3
Link para compartilhar

2 horas atrás, Eduardo Kazuyuki Kumi disse:

boa tarde meus queridos

aos nossos sardinhas viajantes, voces tem alguma planilha para organizar a quantidade de dinheiro que voces estao juntando para viajar? os dinheiros investidos pra viagens, os planejamentos de gastos, coisas assim

se nao tiver, eu acho que e uma boa ideia hein kakakaka ainda mais q eu to atras de uam

Boa noite @Eduardo Kazuyuki Kumi!

Semana passada fiz uma viagem e senti a mesma dor hahaha. Eu já tenho uma planilha de gastos fora da ferramenta da AUVP em que eu lanço os gastos, grana do aporte e as metas(viagens e outros).

Comecei a criar uma aba com um "orçamento" ou "gastos" a parte contabilizando o dinheiro obtido no período de aporte e depois subtraindo as despesas. Ainda é algo embrionário, mas vou refinando ela com o tempo haha

Semana que vem vou fazer a viagem pra Goiânia, e ja contabilizei subtraindo o dinheiro gasto da caixinha de metas.

• Brabo 2
Link para compartilhar

3 horas atrás, Eduardo Kazuyuki Kumi disse:

boa tarde meus queridos

Eu uso o meu querido excel para tudo 😂

• Brabo 2
Link para compartilhar

• Criar novo...