O Raul explica muito bem a questão dos desafios dos fundos de investimento. Na aula, ele comenta que a maioria dos fundos tem desempenho ruim ou muito próximo do CDI. Olhei alguns que eu tenho (e estou pedindo resgate) e realmente quase não batia o CDI.
Pergunta
Hamilton Tenório Da Silva
O Raul explica muito bem a questão dos desafios dos fundos de investimento. Na aula, ele comenta que a maioria dos fundos tem desempenho ruim ou muito próximo do CDI. Olhei alguns que eu tenho (e estou pedindo resgate) e realmente quase não batia o CDI.
Mas um deles está me deixando em dúvida. Ele seria uma das exceções? Trata-se do WESTERN ASSET US INDEX 500 FIM (detalhes em https://maisretorno.com/fundo/western-asset-us-index-500-fim).
Eu peguei os últimos 2 anos (mais ou menos o tempo que tenho este fundo) e ele teve um desempenho interessante.
Minha dúvida: é coerente manter este fundo baseado neste desempenho?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
1
1
DIAS POPULARES
4/Nov
2
6/Nov
2
5/Nov
1
Top Posters For This Question
Hamilton Tenório Da Silva 2 posts
Gustavo Bervian Brand 1 post
Bruno Rangel 1 post
Bruno Godoy Dias 1 post
DIAS POPULARES
4/Nov 2024
2 posts
6/Nov 2024
2 posts
5/Nov 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Gustavo Bervian Brand
Comparando contra o SP500 (em BRL pra comparacao) e os ETFs IVVB11 e SPXI11 o fundo performou pior, com excessão do periodo de 2017 a 2018.
Hamilton Tenório Da Silva
@Gustavo Bervian Brand Interessante a comparação. Obrigado.
Bruno Godoy Dias
Ainda estou terminando o curso então sempre bom ressaltar que não tenho 100% de confiança no assunto, mas levando em consideração sua análise e uma breve interpretação das informações fornecidas, o fu
Posted Images
4 respostas para essa pergunta
Recommended Posts