Galera, estou montando minha instituição financeira e me deparei com uma dificuldade, ao procurar os dados no RI do ITAU eu achei rapidamente varios relatorios citando os investimentos em tecnologia, inovação...
ITAU:
Já ao procurar sobre o Banco do Brasil, não encontrei nada... Não sei se estou procurando certo. Podem me ajudar?
Pergunta
Rafael Di Martini Jaser
Galera, estou montando minha instituição financeira e me deparei com uma dificuldade, ao procurar os dados no RI do ITAU eu achei rapidamente varios relatorios citando os investimentos em tecnologia, inovação...
ITAU:
Já ao procurar sobre o Banco do Brasil, não encontrei nada... Não sei se estou procurando certo. Podem me ajudar?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
2
2
1
DIAS POPULARES
5/Nov
8
Top Posters For This Question
Matheus Keitaro 2 posts
Rafael Di Martini Jaser 2 posts
Bruno Godoy Dias 2 posts
Lucas Lourenço Dal Ri 1 post
DIAS POPULARES
5/Nov 2024
8 posts
Os mais famosos desse tópico
Lucas Lourenço Dal Ri
Boa tarde @Rafael Di Martini Jaser, um bom modo de procurar essas informações é olhar o formulário de Referência Disponibilizado no RI da empresa, é um doc bem extenso (435 páginas no caso do BB) e no
Bruno Godoy Dias
Bom dia, @Rafael Di Martini Jaser! Para algumas muitas instituições pode ser bem chato ou as vezes até impossível encontrar dados mais detalhados sobre P&D, nesses casos a melhor escolha
Gustavo Olisan
Amigo @Rafael Di Martini Jaser, Para ter ideia da robustez do investimento em tecnologia e inovação do BB, o banco é controladora da BBTS - BB Tecnologia e Serviços, que é uma empresa de capi
Posted Images
7 respostas para essa pergunta
Recommended Posts