Jump to content

Sonhar com o que?

Recommended Posts

Fala povo do bem, como vocês estão? 
Recentemente comecei a AUVP e gostaria de falar um pouco mais sobre o começo dessa jornada e compartilhar algumas dúvidas que tenho sobre construção de sonhos e ambição.

No período atual da minha vida (19 anos, trabalhando e fazendo faculdade) me encontro muito feliz e satisfeito com o andamento das coisas, porém, por ainda não estar certo de qual área do meu curso vou seguir, não tenho muita perspectiva da minha carreira, e por isso tento manter o pé no chão quando o assunto é metas futuras. Atualmente não consigo pensar em nada além de um bom apto. e um carro funcional, não sou muito de luxo mas gosto de conforto como todo mundo.

Com isso, gostaria de perguntar ao pessoal que já está mais estabilizado na carreira e na vida pessoal, como foi esse processo todo de crescimento financeiro, em que vocês buscaram focar e o mais importante de tudo, erros que cometeram e como aprenderam com eles.

Do mais gostaria de agradecer demais à todos participantes ativos da comuninade, estou me dando muito bem com o formato daqui e as interações sempre agregam nos estudos e na motivação para melhorar. Abraços!🙌

• Aí cê deu aula... 4
Link para compartilhar

• Criar novo...