Luan Seixas Cohen Postado 5 de Novembro Compartilhar Postado 5 de Novembro Não sei se esse é o lugar correto para esse tipo de ajuda, se não for já peço mil desculpas por isso. Eu vendo produtos no Mercado Livre e estou com um problema seríssimo de recebimento de valores pelo Mercado Pago, visto que eles estão bloqueando 100% do que entra na conta há 31 dias. O problema é que o suporte do mercado livre e mercado pago não consegue me responder claramente o que eu fiz para causar isso e o que devo fazer para resolver o problema. Resumindo: são 880 vendas nos últimos 60 dias e tenho 0,91% de reclamação impactando a reputação da conta. Foram abertos mais de 20 protocolos no mercado livre e mercado pago e todas as respostas que tenho são robotizadas, claramente esta com algum erro na minha conta, porque estou com 100% dos valores retidos na conta. Gostaria de saber se alguém que trabalha nas plataformas poderia me ajudar a entender o que realmente esta acontecendo internamente porque é a minha única fonte de renda e tenho mais de R$ 35.000 reais retidos e tem mais R$ 30.000 reais em vendas para liberar nas próximas semanas e não tenho sequer uma previsão do mercado livre de quando ou se vou receber esse dinheiro. Se alguém puder dar uma luz, ou conhecer alguém possa me ajudar, serei eternamente grato. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Eduardo Vieira Postado 5 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 5 de Novembro (edited) Meu amigo, só tenho uma coisa a te dizer, já procura um advogado… mercado livre tá complicado… também vendo a 25 anos no mercado livre, quando da problema em algo, é um parto para conseguir resolver… No reclame aqui é uma forma deles responderem mais rápido, mas demora uns 30 dias… para começar a tentar resolver… as respostas normalmente são de um dia para o outro… no mercado pago, você consegue reclamar no banco central. Pois teoricamente eles são um “banco”… o grande segredo é nunca manter tanto valor com eles, todo dia faz um pix para outro banco, assim evita isso Editado 5 de Novembro por Eduardo Vieira 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 5 de Novembro Compartilhar Postado 5 de Novembro 1 hora atrás, Luan Seixas Cohen disse: Não sei se esse é o lugar correto para esse tipo de ajuda, se não for já peço mil desculpas por isso. Eu vendo produtos no Mercado Livre e estou com um problema seríssimo de recebimento de valores pelo Mercado Pago, visto que eles estão bloqueando 100% do que entra na conta há 31 dias. O problema é que o suporte do mercado livre e mercado pago não consegue me responder claramente o que eu fiz para causar isso e o que devo fazer para resolver o problema. Resumindo: são 880 vendas nos últimos 60 dias e tenho 0,91% de reclamação impactando a reputação da conta. Foram abertos mais de 20 protocolos no mercado livre e mercado pago e todas as respostas que tenho são robotizadas, claramente esta com algum erro na minha conta, porque estou com 100% dos valores retidos na conta. Gostaria de saber se alguém que trabalha nas plataformas poderia me ajudar a entender o que realmente esta acontecendo internamente porque é a minha única fonte de renda e tenho mais de R$ 35.000 reais retidos e tem mais R$ 30.000 reais em vendas para liberar nas próximas semanas e não tenho sequer uma previsão do mercado livre de quando ou se vou receber esse dinheiro. Se alguém puder dar uma luz, ou conhecer alguém possa me ajudar, serei eternamente grato. @Luan Seixas Cohen já tentou pelo Whatsapp do Mercado Livre? https://wa.me/5511994234501 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo Vieira Postado 5 de Novembro Compartilhar Postado 5 de Novembro 15 minutes ago, Flavio Prado disse: @Luan Seixas Cohen já tentou pelo Whatsapp do Mercado Livre? https://wa.me/5511994234501 O suporte deles agora é tudo pelo WhatsApp ou telefone… não conseguem resolver nada quase… eu por exemplo, vendi 3 produtos e enviei normal, mas consta como esperando envio… já faz mais de 15 dias e nada como consta que foi entregue no correio.. é esperar a boa vontade… compre-o uma cafeteira deles direto, e chegou errado, depois de 65 dias eles falaram que não precisa mais devolver por que já passou do prazo, isso por que abri um lá reclamação no mesmo dia do recebimento… nesse foram ao todos 37 protocolos diferentes… infelizmente, cresceram e esqueceu de aumentar o time de suporte ou dar mais autonomia… a maioria das coisas um pouco mais complicados abrem chamado… 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel Guth Postado 7 de Novembro Compartilhar Postado 7 de Novembro Bom dia, @Luan Seixas Cohen. Tudo bem? Consegue me mandar alguns dados para encaminhar aqui internamente e ver se consigo te ajudar? Pode mandar inbox o seu Id de usuário e alguns ids dessas vendas? 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luan Seixas Cohen Postado 7 de Novembro Author Compartilhar Postado 7 de Novembro Opa @Gabriel Duraes Guth, tudo bem e você? Claro , vou te mandar no seu Inbox, qualquer informação que você conseguir, será de grande valia, pois já estamos bem preocupados ,sem saber o que fazer mais! Forte abraço. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo Vieira Postado 7 de Novembro Compartilhar Postado 7 de Novembro Se tiver resultado, comente aqui como foi resolvido e qual era o problema, assim pode ajudar mais gente… 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts